Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Galera, POR FAVORRRRRRRR!!!!!!!

Comprei o Half Life Anthology ORIGINAL, instalei, coloquei o serial, beleza... Ai baixei o mod do cs... Instalei, ele mandou atualizar, a parada aqui fez o download mas não deixa eu jogar, ele diz que o HL, Opposing Force, Team Fortress Classic, e tal ele diz que está Ready, ou seja, pronto pra jogar, mas o CS e o CSZ ele diz pre-load complete... e não consigo sair disso, quero JOGAR!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

Valeu!!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal... li quase todas as perguntas e não achei o que estou procurando... na verdade cs é muito novo pra mim... atem esses dias... odiava o jogo, comecei a jogar pra testar em uma lan, e resultado VICIEI... to iniciando ainda, mas já to curtindo prak7.... beleza... agora as perguntas

em uma outra lan, o server já ta pronto... o povo so da um "find" e conecta no server, tem rank e tudo mais, como fazer isso aqui na minha lan também???

já li paginas e paginas de foruns e ate agora nada,

dizem pra ler isso, baixar aquilo, e ate agora não montei....

pretendo criar em windows

já tentei baixar o hlserver... já tentei baixar arquivos pro linux (abandonei a ideia de fazer no linux. porque so tenho o ubuntu, e ta ###### de mexer nele)

então queria saber passo-a-passo como fazer... quais programas precisam... e como colocar pra func.

porque ate agora o que o pessoal ta fazendo.. é.. uma maquina cria o server e as outras acessam, mas quando o cara tem q sair, outra tem q criar... dai não tem rank e tudo mais....

beleza... espero que me ajudem, já estou ate meio cego de tanto ler na internet.... abração... e se eu puder ajudar em alguma coisa (outro jogo, serial (não é permitido), ou qualquer coisa) so mandar uma mp ou mail-me [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Já que você se propõe a tirar dúvidas, aqui vai uma básica (acho eu), que não sei, não tenho vergonha de não saber, e tenho certeza que muito ***** aí que se diz entendido só olha essas perguntas e baba (porque realmente não sabe do que se trata)... hehehe!

Tenho os jogos Half Life, H.L. Blue Shift (que parece que contém Opposing Force e High Definition Pack junto...{?}), H.L. Counter Strike (o pod bot2.5 e algo mais talvez).

O primeiro eu jogo normal? (H.L.)

O segundo é só uma expansão? (H.L.B.S.)

Tem mais algum fora esses?

O H.L.C.S. pode ser jogado sem ser na net ou rede?   (se for como?)

Existe alguma limitação pra se jogar em rede ou net?

Como faço pra jogar na net? tenho o serial do meu sobrinho original (H.L.)

Sei que é muita coisa mas um tutorialzinho disso tudo seria legal aqui (ou por e-mail se achar necessário), já que sua intenção é tirar todas as dúvidas dos amigos.

Não ligue não, já tô passando dos "40", ainda curto jogos, e acho que estou BEM desatualizado...</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui tem uns mapinhas pro source... Só não tem o cs_rio

http://games.softpedia.com/progDowload/Cou...wload-6504.html

"Uns mapinhas" ... hummm... Pelo o q li, era apenas um único mapa, o cs_estate ... encontrei outro "pacote de mapas" com 3 mapas e 44MB de tamanho... Mas só q fiquei com receio de baixar e dar o mesmo problema...

Antes de ler este post, eu procurei no google e encontrei um site bom, pelo menos eu achei bom (pena q é em inglês), era o CS Maps. Aí eu baixei o fy_iceworldx e o cs_mansion2 só que as paredes e o chão do iceworld estavam com textura de tabuleiro de xadrez em roxo e preto, e o cs_mansion2 não tinha céu, e os objetos deixavam seu rastro no lugar do céu quando ia andando pelo mapa ... (lembrando q eu tenho certeza q foram mapas do CSS)

OBS.: A 2ª imagem está cortada pra diminuir o tamanho do arquivo e eu conseguir postar as 3 screenshots. Na 3ª (cs_mansion2) eu esqueci de tirar uma screenshot no mapa, mas se precisar me fala q eu envio.

Meu amigo disse que era problema de textura, só que quando eu baixei os mapas, só veio um único arquivo .bsp que eu coloquei na pasta C:\Arquivos de programas\Counter-Strike Source\cstrike

Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar direito vai ver q tem também o fy_ ice wolrd e o cs_ sault além do estate b1

dos três o único q baixei foi o estate b1 q rodou legal

tentei instalar o fy_ice world, mas deu uns probleminhas então desistalei e fiquei só com o b1

Agora esse qvc achou.... q q isso???? :D

Não encontrei esses mapas no arquivo .zip oferecido (quando carrega o site, ele oferece este único arquivo)...

E nesse arquivo vieram três arquivos do mapa cs_state_b1: .bsp; .nav e .txt. Coloquei todos na pasta C:\Arquivos de programas\Counter-Strike Source\cstrike\maps

E mesmo assim deu o mesmo problema de textura: :angry::bravo:

O que eu faço? O que eu façooo?

"Agora esse qvc achou.... q q isso???? :D"

??? Esse o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera!

Se alguem puder e dar uma dica eu agradeço.

Um camarada me disse que se eu utilizar o comando cl_dynamiccrosshair 0 a mira se mantem imovel enquanto corremos ou atiramos, mas no meu CSS não ta funcionando, nem digitando na hora e nem salvando como autoexec.cfg

Fico no aguardo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um problema aqui no meu cs e gostaria que alguem pudesse me ajudar.

É o seguinte: eu tinha Brturbo 256k (brasiletelecom) aqui e não tinha rede aqui em casa. Meu ping era de 40 por aí no max 50 jogava tranquilo!

Agora pus GVT (não me recordo agora o nome do provedor) 600k e foi feito rede aqui em casa, e meu ping ta inu d 100 pra mais. Mal dá pra jogar! E adoro o cs so q com esse ping acaba a graça do jogo faz tempos q não jogo, e agora quero retornar a jogar. Meu modem é um thompson 510 pro eu liberando as portas do jogo no modem eu acredito que meu ping volte ao normal. Só que eu não sei quais sao as portas a serem liberadas se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho conexão a radio de 750kb. Sou usuário avançado de CS e do Steam, então o problema é:

Quando eu vou ver a lista de servidores aparecem apenas 1 ou 2 servers, e muita vezes nem consigo entrar nesses, a barra de carregando não sai do canto, da retry por 3 vezes e não conecta.

As vezes eu pego um ip de server com um amigo, dou connect <ip:porta> e não conecta.

Não é só com CS, é com DOD tb, e com programas de conexão P2P.

O problema certamente está na minha conexão, será que o meu provedor está me censurando?

Alguem sabe como burla essa limitação, pelo menos para CS?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses mapas com textura roxa! muito estranho!!!!

Faz seguinte! Tenta baixar aqui http://www.counter-strikebr.com.br em downloads

Baixei 6 dos 7 mapas e deu tudo certo. até agora...!

Poxa, cara, desculpe pelo problema que eu to arranjando, na verdade, meu cs está arranjando, mas deu o mesmo problema:

Eu baixei o executável do aim_stalker instalei no mesmo caminho, mas nada...

Se não conseguir, deixa, pelo menos valeu o esforço... Há muitas pessoas precisando de ajuda... não vou prendê-lo somente aos meus problemas...

Agora, alguém pode me ajudar no problema de multiplayer? (meu tópico está lá pro final da página)

http://forum.clubedohardware.com.br/index....4592&st=640

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Galera como ODEIO essa VALVE de :priv:

Alguem ai tbem ta com problema com seu CSS?

Seguintes:

Não filtra servidores com latência max de 50....somente de 100 para cima na lista de servers <_<

Ping alto, mais de 100, antes era 20, 35, até uns 60 no max....agora não baixa dos 120

Mesmo jogando com bots criando um server o jogo ta lagado coisa que nunca aconteceu :ahh:

você taca uma HE, ou FLASH e da uns lag nervoso! Isso é um absurdo!

Mesmo atirando, resumindo esta injogavel pelo menos para min que tem uma maquina lixo....mas coisa que nunca me ocorreu,,,sempre joguei de boa sem problemas.

Me parece que "parece" que depois desta atualização RIDICULA" pois não tem outro nome a dar para esta atualização de compra de armas.....começou a dar estes problemas relatados acima...

quem estiver passando pelo mesmo, por favor poste aqui ok :-BEER

Have como essa valve e uma ORDINARIA sem vergonha, eu odeio o STEAM!!!esse programa e coisa do :devil:

HAHAHAHA só pode ser, porque cada vez que atualiza algo lá em cima nos aqui em baixo sofremos as concequÊncias...me parece.

Ou sera la embaixo e nos aqui em cima....vai saber..

Fui! B)

Athlon XP 2400+

512 de ram

XFX MX 4000 64MB clockada no talo 333, 533...to nem ai tem que se lasca mesmo..:-) claro adicionei um cooler na velha de guerra

Win XP sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte pessoal,

tenho um CD original do Half-Life 1, com CD-KEY, normal.

eu jogava a muito tempo, mas desinstalei por um tempo. quando fui voltar a jogar, o cs 1.6 exigiu senha do cadastro (que eu já tinha feito), mas que não lembro mais! lembro da CD-KEY e do e-mail que registrei, mas da senha do login eu não lembro!

tem alguma forma de recuperar essa senha? eu andei lendo no site da steam e, pelo que vi, precisa mandar a CD-KEY da caixa cortada, pra eles! outro problema é que eu não tenho mais a caixa, eu escrevi a CD-KEY no próprio cd, para não perder. nesses casos, como andei lendo, a única forma é pagar 10 dolares para resetar a conta do steam (e isso é muito ridículo, tendo em vista o preço do half-life 1 nas lojas, muito barato, quase esse valor cobrado para resetar a conta).

será que só assim poderei jogar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ver no Steam??? Como faço isso???

se você tem o cs original cara.. tem uma aba no proprio steam q mostra os jogos liberados para você baixar.. peça a um amuigo q tem.. pois o steam muda mtu de plataforma.. deve ser algo de downloads...

Salve Galera!

Se alguem puder e dar uma dica eu agradeço.

Um camarada me disse que se eu utilizar o comando cl_dynamiccrosshair 0 a mira se mantem imovel enquanto corremos ou atiramos, mas no meu CSS não ta funcionando, nem digitando na hora e nem salvando como autoexec.cfg

Fico no aguardo, valeu.

bom cara isso acho q é mintira.. este comando pelo menos no 1.6 serve para a mira ficar peqena.. n abrir mtu!

Pessoal, eu tenho conexão a radio de 750kb. Sou usuário avançado de CS e do Steam, então o problema é:

Quando eu vou ver a lista de servidores aparecem apenas 1 ou 2 servers, e muita vezes nem consigo entrar nesses, a barra de carregando não sai do canto, da retry por 3 vezes e não conecta.

As vezes eu pego um ip de server com um amigo, dou connect <ip:porta> e não conecta.

Não é só com CS, é com DOD tb, e com programas de conexão P2P.

O problema certamente está na minha conexão, será que o meu provedor está me censurando?

Alguem sabe como burla essa limitação, pelo menos para CS?

Desde já agradeço.

bom cara.. pode ser sim sua net.. já q o problema n só com o cs.. tente ligar la na sua net e diga o que esta acontecendo.. talvez seu modem tb n esta liberando portas..

Eu to com um problema aqui no meu cs e gostaria que alguem pudesse me ajudar.

É o seguinte: eu tinha Brturbo 256k (brasiletelecom) aqui e não tinha rede aqui em casa. Meu ping era de 40 por aí no max 50 jogava tranquilo!

Agora pus GVT (não me recordo agora o nome do provedor) 600k e foi feito rede aqui em casa, e meu ping ta inu d 100 pra mais. Mal dá pra jogar! E adoro o cs so q com esse ping acaba a graça do jogo faz tempos q não jogo, e agora quero retornar a jogar. Meu modem é um thompson 510 pro eu liberando as portas do jogo no modem eu acredito que meu ping volte ao normal. Só que eu não sei quais sao as portas a serem liberadas se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

Atenciosamente

foi feito rede em qts pcs?? quando os outros pc's da rede n estão na net você já tentou jogar?

Caro, colega estou com um pequeno problemiha, instalei o CS 1.6 em uma lan house de uma amiga, e não conserguir colocar o jogo em rede, como faço isso. Aguardo respostas.

amgo .. talvez o problema n pode ser do cs mas sim da rede..

Caro, colega estou com um pequeno problemiha, instalei o CS 1.6 em uma lan house de uma amiga, e não conserguir colocar o jogo em rede, como faço isso. Aguardo respostas.

amgo .. talvez o problema n pode ser do cs mas sim da rede..

Comprei um counter strike original numa loja conceituada de minha cidade. (Pelo menos eu acho que é). Pois bem, perdi o serial e liguei lá e eles disseram que não tem como recuperar. Alguém sabe como devo proceder?!

Obrigada

Márcia

tem nota fiscal? va na loja.. ou entre com contato com a valve do brasil e eexplique como você perdeu.. mas pode ser difícil recuperar.. mas você já se cadastrou no steam? la tem um jeito de recuperar a conta.. dizendo o nick.. e (ou) o email cadastrado..

mas como você perdeu uma cd key oO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clica em retrieve lost account no login, depois i know my account name, depois põe o nome dela, ele vai mandar pro teu email um codigo de verificaçao, coloque o codigo quando pedir e responda a pergunta secreta ponha a resposta dela tb e mude a senha!

abraço!

sem a pergunta secreta não tem volta? eu não lembro dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!