Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

sem a pergunta secreta não tem volta? eu não lembro dela

cara se eu me lembro no steam tem a opção de você dar o email .. ai vai o login e senha no email.. e tem tb a opção se você tiver a cd-key ainda.. é só você colocar la..! é q eu usei o steam faz tempo.. e eu tenho pirata.. n posso te ajudar

como faço pra joga on???

to com o CS1.6o normal eu instalei mas não sei como faz pra joga on...

quando eu tento entra em um server que aparece la aparece alguma coisa referente a Classe C...

precisa de um server ou o que? alguem me ajuda

valeu...

se você instalou o pirata.. você só poderá jogar apenas em servers piratas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho CS Source e quando saio pra ir no msn por ex: ele da esse erro (failed to lock buffer in CMeshDX8::LockIndexBuffer) o jogo nem da pra voltar ao jogo e ele fecha , alguém sabe como posso solucionar esse erro do hl2?

Tenho CS Source e quando saio pra ir no msn por ex: ele da esse erro (failed to lock buffer in CMeshDX8::LockIndexBuffer) nem da pra voltar ao jogo e ele fecha , alguém sabe como posso solucionar esse erro do hl2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tenho um problemao no cs!!!

jogo cs 1.6 online, so q desde q formatei minha maquina eu entro num serve pra joga ai entro de boa ai conforme vou jogando a tela do jogo vai se deformando e as letras do console e do chat fica inlegivel, so melhora quando eu aperto a tecla pra volta pro windows ai quando volto pra tela do jogo as paredes ficam invizivivel, tipo se eu tivesse usando xiter wall mas eu não uso, e conforme vou jogando o grafico continua piorando e as letras tambem, tenho q estar sempre indo pra tela do windows e voltando pro jogo pra poder melhora o grafico e continuando vendo pela parede hehe!!

mas quero resolver esse problema pois não preciso desse defeito pra jogar bem!!

tenho quase certeza q é a placa de video o problema!

athlon xp24000

2.00 ghz 512mb ram

video

nvidia riva tnt2 model 64/model 64 pro

version 2.05.19.03.16

memoria 16mb

por favor me ajudem ai já instalei varios drives de video e nada !!

se quiserem me add no msn pra ajudar [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po tenho um problemao no cs!!!

jogo cs 1.6 online, so q desde q formatei minha maquina eu entro num serve pra joga ai entro de boa ai conforme vou jogando a tela do jogo vai se deformando e as letras do console e do chat fica inlegivel, so melhora quando eu aperto a tecla pra volta pro windows ai quando volto pra tela do jogo as paredes ficam invizivivel, tipo se eu tivesse usando xiter wall mas eu não uso, e conforme vou jogando o grafico continua piorando e as letras tambem, tenho q estar sempre indo pra tela do windows e voltando pro jogo pra poder melhora o grafico e continuando vendo pela parede hehe!!

mas quero resolver esse problema pois não preciso desse defeito pra jogar bem!!

tenho quase certeza q é a placa de video o problema!

athlon xp24000

2.00 ghz 512mb ram

video

nvidia riva tnt2 model 64/model 64 pro

version 2.05.19.03.16

memoria 16mb

por favor me ajudem ai já instalei varios drives de video e nada !!

se quiserem me add no msn pra ajudar [email protected]

você reinstalo o driver da sua placa de video?? atualize ele pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com uma duvida....Eu to com o Source, instalei ele hoje so que não que dar pra jogar...eu clico em jogar na internet, aii eu escolho a fase aii não da pra joga, aparece uma msg de como se eu tivesse de me atualizar, não sei direito. e quando eu vou jogar com os bots não da pra jogar, aparace outra msg que eu não sei qual é!

Se alguem sabe dos problemas q eu to falando, me ajudem!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com uma duvida....Eu to com o Source, instalei ele hoje so que não que dar pra jogar...eu clico em jogar na internet, aii eu escolho a fase aii não da pra joga, aparece uma msg de como se eu tivesse de me atualizar, não sei direito. e quando eu vou jogar com os bots não da pra jogar, aparace outra msg que eu não sei qual é!

Se alguem sabe dos problemas q eu to falando, me ajudem!!!

valeu

Amigo, falando assim fica quase impossível de te ajudar!

Poste SS dos erros q tentaremos resolver seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola....

eu tenho o cs 1.6...

Eu queria falar no microfne .. EU aoerto { K } ..

So que o pesoal não escuta o que eu estou falando...tenho certeza q naão é meu microfone q eu escuto o que eu falo..

Sera que e a configuração do meu Cs ??? que o pessoal não escuta o q eu falo.. eu ate já griteii.uahuhauhas

ficaria grato se alguem rrespondese esse meu topico..

axoq descubrir o q deve ser.. meu pc voi formatado e eu acho q estou sem o programa.. acho q e isso....

porq fui gravar minha voz e fui ouvir não saio nada..

ou talvez esteja configurado errado o meu pc ...

MI AJUDEEEE......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, beleza ?

Após ler 4358 post aqui resolvi comprar uma ATI 9600pro 256/128 da Saphire

Custou 260,00.

Quando abri o EVEREST para confirmar os dados da placa, tive um surpresa.

Aparece como 9600XT

4kz1.jpg

Outra coisa, qual driver é melhor, CATALIST (ATI) ou Omega ???

O principal jogo que ela vai rodar é Couter Strike 1.6.

(comprei pra jogar NFS)

Na minha antiga Gforge MX4000 128/128 eu rodava a 100fps cravado !!

(Antialiasing , Anisotropic e Vertical Sync desabilitados)

Nessa ATI está dando 60fps;

Como desativo ou Antialiasing , Anisotropic e Vertical Sync no driver CATALIST.

Nas opções tem "Deixar aplicação controlar, 2x 4x 8x 16x" mas não tem OFF !!!

Como faço !? O driver Omega deixa desabilitar ?

valeu pessoal !

Ola....

eu tenho o cs 1.6...

Eu queria falar no microfne .. EU aoerto { K } ..

So que o pesoal não escuta o que eu estou falando...tenho certeza q naão é meu microfone q eu escuto o que eu falo..

Sera que e a configuração do meu Cs ??? que o pessoal não escuta o q eu falo.. eu ate já griteii.uahuhauhas

ficaria grato se alguem rrespondese esse meu topico..

axoq descubrir o q deve ser.. meu pc voi formatado e eu acho q estou sem o programa.. acho q e isso....

porq fui gravar minha voz e fui ouvir não saio nada..

ou talvez esteja configurado errado o meu pc ...

MI AJUDEEEE......

Primeiro teste seu mic ..

Abra o gravador de som do windows (acessorios\entreterimento\)

Aperte O pra gravar e fale no mic. Se funcinar a barra vai mexer ...

Se OK :

No CS veja volume ou se o MIC esta desativado.

MIC no CS é muito besta ... não tem como não funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com uma duvida....Eu to com o Source, instalei ele hoje so que não que dar pra jogar...eu clico em jogar na internet, aii eu escolho a fase aii não da pra joga, aparece uma msg de como se eu tivesse de me atualizar, não sei direito. e quando eu vou jogar com os bots não da pra jogar, aparace outra msg que eu não sei qual é!

Se alguem sabe dos problemas q eu to falando, me ajudem!!!

valeu

'' Aparece uma mens. como se eu tivesse q me atualizar...

Exatamente... você tem q estar com o jogo 100% atualizado pelo steam, senão você não consegue jogar :bravo: Dependendo da sua conexão, isso pode demorar muuuuuuiiiiiiittttas horas

E uma b#sta isso, mas fazê o que né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Me corrijam se estiver errado, comprei um play2 recentemente e gostaria de comprar couter mas ouvi dizer que o couter tem uma das missoes que retrata as favelas do rio de janeiro, se for verddade gostaria de saber qual e essa versao., ou qualquer jogo semelhante a esse.

Obrigado,

Cleber Gregorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte......... eu tenho 2 computadores um ligado ao outro na rede, mais já fiz de tudo para colocar o jogo na rede e não consigo. Estes jogos só funcionam em rede de internet? será que não funciona em rede sem internet não?

tem certeza que eles estão em rede mesmo? não é preciso estar conectado a internet para se jogar em rede (entre os dois computadores). é só criar o jogo normalmente e o server irá aparecer para o client!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, beleza??

Tenho instalado em casa o CS 1.6, CS Condition Zero e CS Source. Todos eles estavam funcionando perfeitamente até 2 dias atas.

De uma hora pra outra o teclado e o mouse do CS Source começaram a travar. Já fiz quase tudo: reistalei o Steam, restaurei backup do micro, formatei o micro e troquei meu teclado ps/2 por um usb. Nada disso adiantou. Vi em um outro forum que conflito da placa mãe, só q esse erro só da Source o CS 1.6 e Condition Zero estão funcionando perfeitamente.

Alguém pode por favor me ajudar??

AMD Athlon 64 3500

Asus A8N-E

geforce 6500 256mb

1Gb RAM

Real Angel 330

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(JULIANOJF @ 23 de novembro de 2006, 01:00)

Seguinte......... eu tenho 2 computadores um ligado ao outro na rede, mais já fiz de tudo para colocar o jogo na rede e não consigo. Estes jogos só funcionam em rede de internet? será que não funciona em rede sem internet não?

tem certeza que eles estão em rede mesmo? não é preciso estar conectado a internet para se jogar em rede (entre os dois computadores). é só criar o jogo normalmente e o server irá aparecer para o client!

abraços

TENHO certeza absoluta, inclusive algumas pastas compartilhadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, beleza??

Tenho instalado em casa o CS 1.6, CS Condition Zero e CS Source. Todos eles estavam funcionando perfeitamente até 2 dias atas.

De uma hora pra outra o teclado e o mouse do CS Source começaram a travar. Já fiz quase tudo: reistalei o Steam, restaurei backup do micro, formatei o micro e troquei meu teclado ps/2 por um usb. Nada disso adiantou. Vi em um outro forum que conflito da placa mãe, só q esse erro só da Source o CS 1.6 e Condition Zero estão funcionando perfeitamente.

Alguém pode por favor me ajudar??

AMD Athlon 64 3500

Asus A8N-E

geforce 6500 256mb

1Gb RAM

Real Angel 330

Verifique se o FAST WRITE está ENABLE na BIOS ...

Deixe no DISABLE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai povo,beleza??Criei mais um topico pra enche o saco de vocês mas eu preciso muito saber o seguinte:

Sempre que jogo CS 1.6 em LAN Houses sempre vejo aqueles negocios de "Multi Kill,Ultra Kill" o dano que o tiro deu no adversario aparecendo na tela e os stats e resolvir instalar isso aqui em casa,eu pesquisei na net e vi que precisa do metamot e amxmod,mas fui atrás deles pra downloads e tutoriais para instalar e simplesmente não achei nada que prestasse,e como sempre,vim deccorrer ao forum pois o povo aqui é gente boa e sempre ajuda (olha a puxação de saco :palmas: ).

e aqui fica minha pergunta.como colocar esses status no meu CS???

agora vem alguem e fala "é so coloca o metamod e amxmod",eu sei que é so coloca eu quero que me explique ond baixar a melhor versao e a instalar :joia:

vlwwwwww galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!