Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Maníacos Viciados a parte, eu até acho que dá pra treinar bem com os bots. Eles até que oferecem algum desafio.

Se eu não jogasse online eu até jogaria com os bots no single player. Mas só os utilizo quando faço rede com meu primo.

Postado

Eu sinto falta daqueles tempos em que as lan houses eram só cs 1.5. Hoje em dia é só orkut e msn, ninguém mais joga cs nas lans. Jogar cs source online não é a mesma coisa. Mesmo com gráficos piores, o 1.5 é muito melhor, não tem comparação. Pena que não encontro à venda por aí mais.

LuERCiO_bNF, esse na memória erro é comum, eu também tenho ele de vez em quando. visite www.steampowered.com e vá nos foruns, no "general steam discussions" tem um tópico pregado ensinando como resolver isso. Se bem que dá muito trabalho, não acho que valha a pena.

Postado
Eu sinto falta daqueles tempos em que as lan houses eram só cs 1.5. Hoje em dia é só orkut e msn, ninguém mais joga cs nas lans. Jogar cs source online não é a mesma coisa. Mesmo com gráficos piores, o 1.5 é muito melhor, não tem comparação. Pena que não encontro à venda por aí mais.

LuERCiO_bNF, esse na memória erro é comum, eu também tenho ele de vez em quando. visite www.steampowered.com e vá nos foruns, no "general steam discussions" tem um tópico pregado ensinando como resolver isso. Se bem que dá muito trabalho, não acho que valha a pena.

Eu tb sinto falta desses tempos...

Agora vem, cá... você prefere CS 1.5/1.6???? Que isso. CS Source é melhor em quase tudo. Só é igual na jogabilidade.

Eu quase nem consigo jogar mais o CS 1.6. Só jogo quando faço rede com uns amigos.

Não sou nenhum fanático por gráficos, mas se posso ter exatamente o mesmo jogo com gráficos melhores....porque não?

Postado

amigos eu consegui jogar com uns colegas cs on line via hamachi (ate ai td bem) mas eu gostaria de instalar tipo traduçoes para portugues, aqueles grito de headshot momomomomonster kill kill kill , aqueles status tipo fulano te acerto de tantos metros com tal arma e faz tanto de dano, e tipo ter como aparecer na tela mensagem de boas vindas e regras...

Sei q tem como mas ai sai procurando e so achei coisa de 1.5 ou coisa q não sube instalar, vocês não podem me dar uma força com links de downloads e tutoriais q funcionem??? :P

Desde já agraço B)

Postado

informação sobre o cs source!!

Queria saber se eu consigo jogar este Cs Source single player, ou seja, com boots, e não multiplayer ou em rede.

Adorei este cs, os graficos sao muito melhores.

Gostaria d saber tb se o cs source tem o addons com tradução, aqueles sons tipo read shot, monnster kill, etc.

obrigado!! B)

Postado

Eu tb sinto falta desses tempos...

Agora vem, cá... você prefere CS 1.5/1.6???? Que isso. CS Source é melhor em quase tudo. Só é igual na jogabilidade.

Eu quase nem consigo jogar mais o CS 1.6. Só jogo quando faço rede com uns amigos.

Não sou nenhum fanático por gráficos, mas se posso ter exatamente o mesmo jogo com gráficos melhores....porque não?

Na verdade não é exatamente o mesmo jogo com gráficos melhores. Muita coisa da jogabilidade mudou. Jogar HE, Flash e etc não é mais a mesma coisa, não dá mais pra varar, os cenários ganharam um monte de bugigangas à parte e no geral o jogo ficou mais "dedão". Não to dizendo que seja ruim, mas eu comprei o HL² original só por causa do CSS e acabei me decepcionando, porque achei que mudava só a casca. O recheio também mudou. O jogo é bem legal, mas nem parece o bom e velho CS...

Reiterando, não continua com a mesma jogabilidade (ela ficou mais real), mas continua bem bacana, foi o tempo de me acostuma com ele e já reviciei. :palmas:

.

Postado
Na verdade não é exatamente o mesmo jogo com gráficos melhores. Muita coisa da jogabilidade mudou. Jogar HE, Flash e etc não é mais a mesma coisa, não dá mais pra varar, os cenários ganharam um monte de bugigangas à parte e no geral o jogo ficou mais "dedão". Não to dizendo que seja ruim, mas eu comprei o HL² original só por causa do CSS e acabei me decepcionando, porque achei que mudava só a casca. O recheio também mudou. O jogo é bem legal, mas nem parece o bom e velho CS...

Reiterando, não continua com a mesma jogabilidade (ela ficou mais real), mas continua bem bacana, foi o tempo de me acostuma com ele e já reviciei. clap1.gif

Cara, tem certeza de que não é preconceito? Conheço alguns viciados que garantem que o jogo é o mesmo, mas com cenários muito mais bem feitos. E dá pra dar o tiro "varado" sim!

Sinceramente não notei a menor diferença na jogabilidade.

Só uma pergunta: você conseguiu cravar 60 fps no CS Source?

Postado

:joia:

Cara, tem certeza de que não é preconceito? Conheço alguns viciados que garantem que o jogo é o mesmo, mas com cenários muito mais bem feitos. E dá pra dar o tiro "varado" sim!

Sinceramente não notei a menor diferença na jogabilidade.

Só uma pergunta: você conseguiu cravar 60 fps no CS Source?

Certeza que não é preconceito. Para varar no CSS só nas portas ou caixas de madeira e coisas mais leves, no CS 1.6 dava pra varar dum lado ao outro do mapa :P e isso era MUITO importante em algumas estratégias (jogo muito mix na internet :D ).

Eu consegui cravar 50fps a algum tempo (em mapas mais leves, tipo cbble e dust_2, mas inferno nem pensar), mas eu mudava umas configuração da placa de vídeo e fazia over na coitada da PV, decidi para de faze isso porque prejudicava alguns outros jogos e levei um susto (na verdade um cagaço!) no verão passado com ela por causa da temperatura, daí parei. Agora pega a uns 40fps, não é aquela maravilha, mas eu faço meus God Likes de vez em quando ainda. :palmas:

Mas não vejo com isso influenciaria, jogava CS 1.6 nos primórdios de 2004 com um PC BEM inferior a esse, com orgulhosos 50fps :blink: e conseguia jogar, é uma questão de costume (apesar das travadinhas f*derem com minha vida frequêntemente :huh: )...

E como o cara ali em cima disse, upa o PC da uma baita ajuda sim, mas não é essencial. Mouse e mousepad ajudam, mas da pra se divertir com meu Dr. Hank lixão e com meu pad da Clone e ainda assim dava muita coça em playboy de intellimouse 1.1 :joia:

.

Postado
Certeza que não é preconceito. Para varar no CSS só nas portas ou caixas de madeira e coisas mais leves, no CS 1.6 dava pra varar dum lado ao outro do mapa tongue.gif e isso era MUITO importante em algumas estratégias (jogo muito mix na internet biggrin.gif ).

Eu consegui cravar 50fps a algum tempo (em mapas mais leves, tipo cbble e dust_2, mas inferno nem pensar), mas eu mudava umas configuração da placa de vídeo e fazia over na coitada da PV, decidi para de faze isso porque prejudicava alguns outros jogos e levei um susto (na verdade um cagaço!) no verão passado com ela por causa da temperatura, daí parei. Agora pega a uns 40fps, não é aquela maravilha, mas eu faço meus God Likes de vez em quando ainda. clap1.gif

Mas não vejo com isso influenciaria, jogava CS 1.6 nos primórdios de 2004 com um PC BEM inferior a esse, com orgulhosos 50fps blink.gif e conseguia jogar, é uma questão de costume (apesar das travadinhas f*derem com minha vida frequêntemente huh.gif )...

E como o cara ali em cima disse, upa o PC da uma baita ajuda sim, mas não é essencial. Mouse e mousepad ajudam, mas da pra se divertir com meu Dr. Hank lixão e com meu pad da Clone e ainda assim dava muita coça em playboy de intellimouse 1.1 thumbs-up.gif

É... Realmente no CSS os tiros varam menos. estava reparando nisso hoje.

Mas acho mais real. Ficava doido de raiva no CS 1.6 onde quase toda parede dava pra varar. As paredes lá pareciam ser de papel. No CSS ficou mais real.

Postado

É... Realmente no CSS os tiros varam menos. estava reparando nisso hoje.

Mas acho mais real. Ficava doido de raiva no CS 1.6 onde quase toda parede dava pra varar. As paredes lá pareciam ser de papel. No CSS ficou mais real.

Exatamente. Quem já viu o Bombsight vai se lembrar dos frags imposíveis que aconteciam lá.

Quando eu fui joga na nuke no 1° dia de CSS, eu plantei a bomba no galpão e fui pro andar de baixo guardar , porque no 1.6 o cara fazia isso, e se alguém fosse defusa a bomba era so mete chumbo que não tinha quem sobrevivesse (no tempo que eu não sabia que não varava o chão mais :goff: ). Que cena... haha.

Mas no 1.6 não era quase toda parede. Era TODA mesmo. Só não varava onde fica aqueles espaços vazios no mapa, onde não da pra ficar. Na própria nuke tem um lugar que os tiros atravessam o mapa todo (no 1.6).

.

Postado
Mas no 1.6 não era quase toda parede. Era TODA mesmo. Só não varava onde fica aqueles espaços vazios no mapa, onde não da pra ficar. Na própria nuke tem um lugar que os tiros atravessam o mapa todo (no 1.6).

Não sabia q toda parede dava pra varar, hehehe. ######, na boa, isso é muito ridículo! Paredes de papel...

Nuke é um mapa que eu sei que era todo de papel mesmo. Lá eu matava muito de tiro varado.

Postado

Alguém aqui conhece um server que saiam um mix de vez em quando?

O máximo que eu acho são servers pro (ff on), mas eu cancei de jogar com uns ###### louca que saem correndo e atirando. Até hoje (mais de 1 ano e meio de Source) só achei 1 server mix, mesmo assim era de sampa e era meio lagado, alguém conhece um que seja bom de conexão ou que seja do RS?

No mais, se alguém quiser deixar um server que costuma jogar aí também pode, to com vontade de jogar com o pessoal aqui do fórum. :P

.

Postado

Aqui em casa tenho uma -> Sempron 1.41Ghz 2500+ / Video GeForce 6200 256MB DDR2 / 1gb de ram ddr ...

Tudo certinho , jogo aberto tal...

fui nas configs e la estava recomendando tudo no *Max ( menos o anti serrilhamento )

ai quando eu vou jogar o pc arreia... o fps vai pra 30 oO... a jogabilidade some...

mesmo pondo no Medium e Low o jog fica ruim... alguem pode me ajudar? :help:

creio que tem aver com a memoria... , qualquer ajuda é bem vinda! :D

• Membro VIP
Postado

qual resolução está setado lá?

tenho uma config semelhante a sua, apenas o sempron aqui tá com over de 2,4ghz (fez uma diferença em relação a 1,8ghz normal)

Mas mesmo assim, só consegui rodar algumas coisas no low e uns no medium a 800x600. Porém deixo tudo no low quando entro em server com muita gente, e gosto mais de rodar bem lisinho.

edit: já tem um tópico sobre esse assunto do CSSource, estará sendo encaminhado para lá.

• Membro VIP
Postado

não sei te dizer, mas acredito que seria tipo uma lista na qual já tem uma seleção pré-definida e lança uma configuração de acordo com o que a GPU poderia rodar "teoricamente", aí como tem outros fatores determinantes como memória e processador isso fica incerto (me corrijam por favor)

eu particularmente nunca consegui rodar na config que ele dá automático, sempre diminuo algumas coisas, pois até prefiro tirar um pouco a qualidade mas rodar bem liso

Postado

aí galera comprei um cd de half life 2 mais com intenção de jogar o CSS mais quando instalei o jogo eu clica no icone do CSS ai abria o Steam e pedia o registro original mas eu apenas quero jogar com os boots...

Q q eu tenho q fazer..???

agradeço desde já

Postado

Seguinte, de uns dias pra k eu entro no game começo a joga, "pela net" meu ping uns 40 meu fps de 90 a 100, o ping do servidor de 40 a 50, passa um tempo começa a trava, tipo lag, não sei porque...

alguem poderia me da um help aí????

valeu!!

Postado

ve se não tem uns programinhas que estão abrindo sozinho..

da ve se tem muitos processos abertos,

isso acontece em tdos os servidores que você joga?

Postado
como eu colocou o som headshot no CSS?

Aí depende do cs e do modo que você quiser jogar. Se for online, Alguns servers tem esses sons, é só entrar neles e o download começa na hora. Mas se você quiser jogar com bots, aí tem que pegar uns "pacotes de som". Quando eu procurei por eles encontrei nos seguintes sites:

www.sitecs.cjb.net

www.csbananas.com

Não sei se continuam funcionando, porque a ultima vez que entrei neles faz mais de 2 anos.

Postado

oi, eu acabei de instalar counter strike source no meu pc ate ia tudo bem, mais quando eu vou jogar eis o problema, o jogo fica lendo sem adicionar bot imagine quando adicional. O que eu devo fazer para solucionar esse problema???

meu pc

processador pentium 4 3 Ghz

memória 512MB

disco rigido 80GB

placa-mãe on-board 64MB

Postado

eae gente... Eu queria q respondecem uma coisa. Eu queria sabe a melhor configuração para o counter strike 1.6 e o CZ sendo q : tenho uma internet via-radio Pentium 4, 3.0, 512 de mb placa de 128 de 5200.

meu ping de noite fica em 60, vai ate 90-100 mais num passa disso, Mais de tarde num da pra joga :huh: o ping fica pra cima de 500 e num desse. Nun entendo isso. Se alguem puder me ajudar eu fico grato :D BRIGADO...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...