Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, to com 1 grande problema aqui no css

fui tentar mudar nas propriedades do css no steam o -dxlevel XXX, e ai como uso o 10.0 coloquei no caso dxlevel 100 do modo em que 9.0 = 90. porém desde então nao consigo mais ter as config na parte de video de acordo com os requerimentos do sistema.

Por exemplo: onde ta *high, fica no low e nao muda, dou apply e ok e dps quando entro novamente ta no low. E o hardware direct ta marcando la 0.0 e o software 9.0... ja desinstalei, ja coloquei -default, e nada.

alguma dica?

Postado

Pessoal, quando eu to jogando chega uma hora q aparece uma mensagem +/- assim na tela : "o hl2.exe encontrou um problema e precisou ser fechado" , dps q aparece essa msg o cs fecha sozinho. Me ajudem ae , valeu.

Postado
ok.

então onde eu posso comprar o CS original, em qual loja sai mais em conta ?

cara aqui em sampa na Saraiva ta 40,00 o cz, e no steam habilita cs e outros jogos, ja o css ta 50,00.

Postado
Mas incluindo o frete e tudo ?

tem algum link ai para mandar ?

obrigado.

cara frete na saraiva acho que acima de 50 reais e gratis mas entra no site desles cara não posso te manda o link pois to no trampo:( a noite posto link

Postado

cara o mais atual e o CSS = counter strike source

mas eu sinceramente nao curti nao, o grafico e nota 1000, mas a jogabilidade perdeu qualidade. o melhor e o condition zero =D

jogabilidade e grafico do 1.6 e qualidade he mais violentas, sons, graficos de armas do CSS =D

Postado
Hum... bom..

então acho q irei comprar esse CZ.

=D

pega na net também a mesmo coisa né ?

sim sim quando você compra cz, ou ate na steam você compra cz, e habilita cs 1.6 e outros joguinhos no steam!

Postado

Comprar o Jogo ou baixar ?

Porquê quando nós comprarmos a conta ja da pra baixar o jogo através da conta é isso ?

ah sim, ok.

obrigado wesley, irei comprar o cz ai eu dou a conta do steam pra vocês.

pra jogarmos juntos.

xD

Postado
Comprar o Jogo ou baixar ?

Porquê quando nós comprarmos a conta ja da pra baixar o jogo através da conta é isso ?

e isso mesmo se você compra o cd vem um serial para cadastrar na steam e habilitar os jogos, ja se compra no steam ja habilita para baixar os mesmo jogos!a diferenca e que na steam e em dolar$

Postado

hum... valeu.

e se comprar de outra pessoa ?

usausahusuas....

ai a conta dele(a) ja vai estar habilitada e pronta para usar né ?

abraços.

Postado
hum... valeu.

e se comprar de outra pessoa ?

usausahusuas....

ai a conta dele(a) ja vai estar habilitada e pronta para usar né ?

abraços.

bem teoricamente sim vai estar abilitado para download dos jogos!

Postado

Olá galera to com um problema no Counter Striker Source aqui na Lan, depois que troquei meu modem ZTE 831 roteado, que deu pau, por um HUAWEI MT800 também roteado começou meu problema, não consigo nem abrir os servers online, ja fiz de tudo, troquei o Master Servers, desbloquiei firewal do modem, não sei o que fazer, me ajudem o CSS e meu carro chefe dos jogos da Lan.

O q aparece e a tela abaixo. index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_rel_module=post&attach_id=1734

Postado
troca seu , joga em 3D verefica se ocorre erro e passa as especificacoes de seu computador ai please para que possamos analisar

disse pra mim?

minha cfg seria vga 9800 gx2/quadcore 6600/6gb ham corsair/fonte 750w seventeam.

caso se nao for pra mim, me desculpe:(

Postado
Tommdma , ja tentou pegar configs de outros usuarios e inserir na sua steam ? quando desisntalou, fez download di novo na steam?

geralmente quando se deleta, tem ke se fazer download

Fala pipi, então cara o que eu mas acho estranho e que com certeza foi devido a essa mexida de -dxlvl, foi pelo fato de eu ter mais varios jogos na propria steam e sem ser nela e rodam com a config normal, que até então o cs também rodava.

Sim desinstalei, fiz limpeza de registro procurando vestigios e erros, e reinstalei na steam fazendo down e td mais de novo, porém ao eu entrar nas propriedades apareceu la o -default que eu tinha colocado antes de ter desinstalado.

Sera que nao tem algo que coloque para arrumar isso?

meu sist é vista 64

Postado
cara de mais detalhes do erro, eu nao estou conseguindo entender oO

basicamente seria o seguinte, sabe na parte de ajustar o video no proprio css?

então la tem video e etc nao tem?

DEPOIS que eu fiz essa mudança pelas propriedades do css no steam(mudanças eu digo do -dx e tal) o versao do hardware q marca nesse ramo de opções de video esta marcando 0.0, por que justamente o shader que nao vai pro high, MESMO estando com o *(que significa o system requeriments), eu mudo, dou ok e apply e volta ao low. euprecisaria saber qual comando escrever para voltar a minha configuração da maquina, haja vista que meu dx é 10, sei que nao vai mostrar la no css,e sim só o 9.0c mas nem assim..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!