Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

failed to lock index buffer in cmeshdx8::lockindexbuffer

Problema Resolvido!

Havia tendo este problema ha duas semanas atrás.

Pesqusei no google e muita gente também tinha o mesmo prob.

Diziam ser a memoria ram mas nao é:

O problema é da placa de video>> minha placa (velha) é um Gforce 5200

o nivel do DX da placa é 8 o q tem a ver com o "cmeshdx8".

Quando ia rodar o CS Source ou outro game, não conseguia acessar a memória da placa de video.

Removi a minha placa e vi q havia um capacitor estufado(queimado). Tirei a placa e liguei o monitor na placa onboard. Ok. Rodei o CSS (travando) e funcionou normalmente. O grande problema era com a placa de video (Devido exigir muito dela jogando o clock de memória no MAx.

Bom é isso.

Vou compra uma placa nova e voltar a me viciar!!!

Vallew e espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pipi zaffiri

joga fakes, mix, ou 4fun ?

opaa com certeza =D

add msn la si quiser, [email protected] dai nos jogamos ou pipizaffiri na steam, so nao me chame no x1, porque eu sou muito nooob --"

cara nao deu certo nao fez nada?

ahh vou add hoje no steam beleza!

cara ai ja envolve mensagens que nao podi ser postada no forum --"

AIOHAihaOA

ADD e eu lhe ajudo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ai ja envolve mensagens que nao podi ser postada no forum --"

AIOHAihaOA

ADD e eu lhe ajudo =D

SIM entendo rsrsrsr vou add lá :joia:

alias jogo 1.6 pois na minha infinita sorte comprei halflife por 5 mangos e ganhei serial original rsrssr, então podemos jogar 1.6 não liga que sou mei ruinzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo cs desde o final de 2002, com algumas paradas no meio, tem épocas que eu jogo bem, atualmente to em um momento de crise, ainda mais porque recém troquei de mouse

pipi zaffiri, eu te adicionei na steam, meu nick vai aparecer como bltZAO, eu jogo quase todos os dias pelo menos 1 hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wesley2605, e já te prepara que tu vai ter que deixar as rates boas pra matar mais =P

a minha steam tá na assinatura, pode adicionar, só lembra de avisar quem é

porque tenho MUITA gente na steam, até lembrar demora

demoro aviso sim assim que add, e cara você esta certo como um mouse trocado faz diferenca!!!!! meu nos 3 primeiros dias tava orivel agora to acustumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deisse jeito montamos um cla Clube do Hardware :D:D:D

vou add todos no steam pois a minha e nova tem so 1 amigo!

poooxa uma boa ideia =D

CDH # nick

wesley2605, e já te prepara que tu vai ter que deixar as rates boas pra matar mais =P

a minha steam tá na assinatura, pode adicionar, só lembra de avisar quem é

porque tenho MUITA gente na steam, até lembrar demora

acho que vou logar na sexta feira =D

so na sexta di noite, dai nois jogamos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo praticamente todos os dias =P

só não jogo quando to na faculdade ou quando saio pra beber

=P

e mouse trocado faz uma BAITA diferença, eu usava um M$ 1.1a wheel black e troquei pelo Logitech MX518, to recém começando a acostumar pra valer com ele

demoro cara falamos por mp depois!

então meu mouse era microsoft antiguinho optico de 6 botões era perfeito(irma destruidora em ação). agora comprei um laser sei la que marca muito sencivel, e olha que ta tudo no minimo ta osso!

alias outra pergunta mudei meu spray no cs coloquei uma imagem de minha preferência mais ai vai a duvida so da pra colocar 1 imagem por vez? ou posso colocar algumas para escolher no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro cara falamos por mp depois!

então meu mouse era microsoft antiguinho optico de 6 botões era perfeito(irma destruidora em ação). agora comprei um laser sei la que marca muito sencivel, e olha que ta tudo no minimo ta osso!

alias outra pergunta mudei meu spray no cs coloquei uma imagem de minha preferência mais ai vai a duvida so da pra colocar 1 imagem por vez? ou posso colocar algumas para escolher no jogo?

isso de trocar os sprays do CS 1.6 eu realmente nunca fiz, até onde eu sei, os originais são trocados, aí quando se usa ele aparece pra todos como o alterado

mas não sei se pode trocar mais de uma imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro cara falamos por mp depois!

então meu mouse era microsoft antiguinho optico de 6 botões era perfeito(irma destruidora em ação). agora comprei um laser sei la que marca muito sencivel, e olha que ta tudo no minimo ta osso!

alias outra pergunta mudei meu spray no cs coloquei uma imagem de minha preferência mais ai vai a duvida so da pra colocar 1 imagem por vez? ou posso colocar algumas para escolher no jogo?

então wesley como funciona spray, spray voce usa um programa, da qual, voce troca um arquivo sobre sprays, tem um programa que faz isso, mas nao da para voce selecionar todos, sempre 1 por 1, da apenas si voce fazer backus de sprays que voce gostaria, mas ai teria de subistitui-los para que possam ser utilizados =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to nessa ai tb da equipe CDH :)

Mesmo sendo iniciante (to a muito tempo sem jogar) to tentando pegar ritmo.

Jogo o source, se alguem quiser convidar um iniciante para jogar é so mandar MP :) valeu.

então cara, ja pensou se nos pagasse um servidor ?

eu participo de um clan chamado Push.Me pesquise no orkut =D

ai ja add no steam beleza!

o meu e wesley2605

valeu pelas explicações

se tiver mais perguntas, so fazer cara nos ajudamoss =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!