Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Ae galera. .. seguinte. nao sei se ta no topico certo mas, td bem.

Coloquei o Windows Vista Ultimate . certo. ai instalei o steam. e entrei no cs. . ai percebi que o fps estava baixo. tava ocilando. ai desativei a Sincronizaçao vertical. mas nao adiantou.. e tambem digitei no console o comando fps_max . mesmo assim, nao adiantou. fica 40...70.. 80. mas nao fica tipo cravado no 100. sem ocila. =/ e tambem coloquei 16bit no cs. mesmo asssim nao funcionou. nao sei o que fazer. Alguem ai já teve esse problema. ou sabe como resolver. (Já atualizei o driver da Placa de video) DirectX . mas nada. = /

Alguem souber. posta ai!. valeu.!

Config do PC.

Asus - P5PE-VM / / Processador: IntelP4 3.0Ghz / / Gforce FX5500 256MB / / 2GB RAM / / HD - 250 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galara boa tarde,

Não sei se foi perguntado mais estou com uma duvida sobre o PING.

Tenho uma internet de 2 MG porém quando estou jogando CS em alguns servidores meu ping chega a ficar variando de 250 a 500.

Gostaria de saber se ten algum comando que eu possa fazer para baixar o PING quando entrar nesses servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galara boa tarde,

Não sei se foi perguntado mais estou com uma duvida sobre o PING.

Tenho uma internet de 2 MG porém quando estou jogando CS em alguns servidores meu ping chega a ficar variando de 250 a 500.

Gostaria de saber se ten algum comando que eu possa fazer para baixar o PING quando entrar nesses servidores.

Rate 20000....

Mas esse comando não faz milagres....pra uma net com essa velocidade seu ping está muito alto....existe outro computador ligado em rede?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se essa rate fica boa no tal server, pode ser que fique ruim de acertar os caras, tudo depende do server, eu por exemplo que jogo no arena uso rate 33000, e funciona que é uma beleza.

Sobre meu problema acho que resolvi, troquei meu D-link 500g por um D-LINK 500b e não travou mais :D:D:D:-BEER:aplausos::hehehe::jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se essa rate fica boa no tal server, pode ser que fique ruim de acertar os caras, tudo depende do server, eu por exemplo que jogo no arena uso rate 33000, e funciona que é uma beleza.

Sobre meu problema acho que resolvi, troquei meu D-link 500g por um D-LINK 500b e não travou mais :D:D:D:-BEER:aplausos::hehehe::jump:

Puts cara, então acho que seu modem tava travando a porta que o cs usa e por isso que a conexão caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, então acho que seu modem tava travando a porta que o cs usa e por isso que a conexão caia.

Segundo informações (e várias) o D-LINK 500g é um modem bastante problemático, como li isso muitas vezes em foruns na net resolvi testar um outro e realmente a coisa mudou.

Sem contar tambem que aumentei a velocidade da conexão de 3mb para 10mb, e 10mb o D-LINK 500g não suporta, na realidade ele suporta até 1mb, não sei como ele funcionava a 3mb, mas funcionava, pelo menos na internet "jamais" tive problema de cair a conexão, era só no cs mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal coloquei os plugins para votekick, voteban, e flash punish

o flash punish funciona certinho..

tipo qd o player manda uma flash e cega alguem do mesmo time ele toma um slap do sever e perde 20 de life..a ainda o server arremessa ele pro alto..qd cai no chao perde mais life.. e aparece mensagem "Aprende a jogar flash nb"

hehehe pessoal ta louco da vida porque tem mania de perturbar os outros players tacando flash..

agora o votekick e o voteban funcionou tb.. abre o say e digita /votekick ou /voteban

ele abre um menu com nome dos players você digita o numero correspondente.. confirma a açao com yes e digita uma razao pro comando.. so que nao kika nem da ban..mesmo atingindoa porcentagem que precisa...

alguem sab o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

Agradeço desde ja a atençao dispensada, e parabenizo o forum.

Ja li em outros tópcos e também em outros fóruns esse titulo, porém, nenhum tem a solução para meu problema.

Venho tendo problemas com o cs1.6 pelo fato de:

quando entro no jogo on-line, servidor dedicado ou em new game, vejo todos jogando perfeitamente, meu fps cravado 99 no net_graph o lagg (loss e choke) ate regulados dependendo do servidor,e meu char (boneko) andando ainda mais lento que se estivesse segurando o shift, caso eu pule o pulo tambem e lento, subo devagar e desco devagar muito devagar mesm, quase como se tivesse usado o comando da gravidade "sv_gravit", ainda nao sei como resolver,

Ja tentei:

mudar configuraçoes de video,

Resultado: nenhum

baixar novo driver da placa de video,

Resultado: nenhum

trocar meu arquivo config.cfg

Resultado: Nenhum

desinstalar o jogo e reinstalar novamente (umas 4 vz)

Resultado: Nenhum

utilizar patch e correçoes de patch, (cs16patch_full_V23_ e tambem PatchSiteCScorrection) que são os que uso pra jogar on-line.

Resultado: Nenhum

Rodar os antivirus, avg; avira; clawin; combofix; kaspersky, Virustotal.com.

Resultado: Nenhum.

Procurar ajuda na concorrencia.

Resultado: So me deixou mais confuso e extressado!

Minha maquina e composta por:

core 2 duo e4600

2 G ddr2

Gforce 4800 gs 512 mb

uso tudo no maximo e controlo as temperaturas com o speedfan, (programa esse que baixei apos ler sobre ele em um dos topcos do forum. obrigado galera otimo programa) nunca tive problemas e ate participo do jogo de camper pela base e vejo geral jogando perfeitamente. Smoke, flash e tudo rolando numa boa sem alteracao no meu net_graph = fps 99 (fps_max 99) atiro lentamente o intervalo dos tiros e grande porém consigo acertar, mas correr pular e rushar e impossivel com velocidade de tartaruga andando de marcha a ré!

vou tentar gravar um video e colocar no you tube caso os admins do forum me permitam postar tal link.

Sem mais agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

Agradeço desde ja a atençao dispensada, e parabenizo o forum.

Ja li em outros tópcos e também em outros fóruns esse titulo, porém, nenhum tem a solução para meu problema.

Venho tendo problemas com o cs1.6 pelo fato de:

quando entro no jogo on-line, servidor dedicado ou em new game, vejo todos jogando perfeitamente, meu fps cravado 99 no net_graph o lagg (loss e choke) ate regulados dependendo do servidor,e meu char (boneko) andando ainda mais lento que se estivesse segurando o shift, caso eu pule o pulo também e lento, subo devagar e desco devagar muito devagar mesm, quase como se tivesse usado o comando da gravidade "sv_gravit", ainda nao sei como resolver,

Ja tentei:

mudar configuraçoes de video,

Resultado: nenhum

baixar novo driver da placa de video,

Resultado: nenhum

trocar meu arquivo config.cfg

Resultado: Nenhum

desinstalar o jogo e reinstalar novamente (umas 4 vz)

Resultado: Nenhum

utilizar patch e correçoes de patch, (cs16patch_full_V23_ e também PatchSiteCScorrection) que são os que uso pra jogar on-line.

Resultado: Nenhum

Rodar os antivirus, avg; avira; clawin; combofix; kaspersky, Virustotal.com.

Resultado: Nenhum.

Procurar ajuda na concorrencia.

Resultado: So me deixou mais confuso e extressado!

Minha maquina e composta por:

core 2 duo e4600

2 G ddr2

Gforce 4800 gs 512 mb

uso tudo no maximo e controlo as temperaturas com o speedfan, (programa esse que baixei apos ler sobre ele em um dos topcos do forum. obrigado galera otimo programa) nunca tive problemas e ate participo do jogo de camper pela base e vejo geral jogando perfeitamente. Smoke, flash e tudo rolando numa boa sem alteracao no meu net_graph = fps 99 (fps_max 99) atiro lentamente o intervalo dos tiros e grande porém consigo acertar, mas correr pular e rushar e impossivel com velocidade de tartaruga andando de marcha a ré!

vou tentar gravar um video e colocar no you tube caso os admins do forum me permitam postar tal link.

Sem mais agradeço.

é até ingraçado voce falando cara, daria tudo para jogar assim =D

faz o seguinte, vi que ja tentou de tudo, me informe uma coisa, isso acontece somente no cs?

pessoal coloquei os plugins para votekick, voteban, e flash punish

o flash punish funciona certinho..

tipo qd o player manda uma flash e cega alguem do mesmo time ele toma um slap do sever e perde 20 de life..a ainda o server arremessa ele pro alto..qd cai no chao perde mais life.. e aparece mensagem "Aprende a jogar flash nb"

hehehe pessoal ta louco da vida porque tem mania de perturbar os outros players tacando flash..

agora o votekick e o voteban funcionou tb.. abre o say e digita /votekick ou /voteban

ele abre um menu com nome dos players você digita o numero correspondente.. confirma a açao com yes e digita uma razao pro comando.. so que nao kika nem da ban..mesmo atingindoa porcentagem que precisa...

alguem sab o que posso fazer?

no seu caso nober. troque o ´plugins pois essse podi ser zuado e voce nao notou, baixe plugins de outros locais. sempre ha alguns bugados, ex: no meu sv o amx_vote --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é até ingraçado voce falando cara, daria tudo para jogar assim =D

faz o seguinte, vi que ja tentou de tudo, me informe uma coisa, isso acontece somente no cs?

no seu caso nober. troque o plugin pois esse pode ser zuado e voce nao notou, baixe plugins de outros locais. sempre ha alguns bugados, ex: no meu sv o amx_vote --"

Rate 20000....

Mas esse comando não faz milagres....pra uma net com essa velocidade seu ping está muito alto....existe outro computador ligado em rede?

Falou

meu então foi resolvido o problema.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha primeira postagem e entro no Clube do Hardware cheio de dúvidas sobre informática.

Vamos a primeira:

No CS 1.6 eu instalei o MEGA ADDONS e descontente com os poucos plugins resolvi colocar mais alguns. Minha dúvida é sobre um plugin colocado avulso chamado night_day.amxx.

Quando eu coloco pra jogar pela noite, tudo funciona perfeitamente, porém quando o jogo reinicia pra trocar o céu normal (arquivo wad) por um céu estrelado, fica o céu todo branco, mas continua escuro no mapa todo. Quero saber como consertar isso, pois quero o céu em todos os mapas estrelado e quando em algumas máquinas pegam perfeitamente e em algumas não, o céu fica branco.

Me ajudem, por favor!

Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha primeira postagem e entro no Clube do Hardware cheio de dúvidas sobre informática.

Vamos a primeira:

No CS 1.6 eu instalei o MEGA ADDONS e descontente com os poucos plugins resolvi colocar mais alguns. Minha dúvida é sobre um plugin colocado avulso chamado night_day.amxx.

Quando eu coloco pra jogar pela noite, tudo funciona perfeitamente, porém quando o jogo reinicia pra trocar o céu normal (arquivo wad) por um céu estrelado, fica o céu todo branco, mas continua escuro no mapa todo. Quero saber como consertar isso, pois quero o céu em todos os mapas estrelado e quando em algumas máquinas pegam perfeitamente e em algumas não, o céu fica branco.

Me ajudem, por favor!

Grato!!

.

plugins e addons, sempe possui falhas. se voce nao entende, procure o programador dele, pois so o dono saberia resolver isto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, Meu CS é o 1.6, estou com um problema é que quando coloco para jogar em 3D ele fica travando e em OpenGL fica Beleza.

Meu PC:

RAM: 1GB

Processador: AMD Semprom 2800+

Video: GeForce FX 5500

Grato!

está correto, openGl é quando voce esta utilizando sua placa de video. em 3D voce nao esta utilizando ela, e normal cair a qualidade de imagem e comecar a travar. software/3D nao tem qualidade de video e jogabilidade.

o correto é openGl quando o computador tem placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fps ficam cravados em 60 normalmente.

agradeça por seu micro rodar o cs, pois esta instavel e perfeito.

isso online?

isso e on line sim, fiz o teste ontem crava em 60 fps so ocila quando estou carregando a tela e está otimo pois on line já e difícil com os viciados e perder fps não da nem pra jogar.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!