Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Ola Galera ,

O meu problema é o seguinte , eu tenho um notebook acer aspire 5630 com windows vista home premium

- Intel core 2 duo

- Intel Graphics Media Accelerator 950

- 160GB HDD

- 2 GB DDR2

Tenho o Counter strike 1.6 steam Instalado nele , jogo ele em D3D , resolucao 800x600 32 bits, o jogo roda numa boua , normalmente , o problema é que quando comeco a jogar meu FPS é cravado nos 99 - 100

tranquilo pra jogar , mas depois de um tempinho +/- 30 segundos , o pc faz um barulho --> ( VUUUUSSHHHHHH ) , aquele da maquina mesmo como se tivesse rodando alguma coisa a mais , ai o FPS cai pra 30 - 40 , e fica horrivel joga.

FOTO : fps2u.th.jpg

Melhor Visualizacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/4797/fps2u.jpg

Depois de uns 20 segundos ai o pc da aquela estabilizada no barulho , para de fazer aquele mais alto e o fps volta pro cravado em 99 - 100.

FOTO : fpsm.th.jpg

Melhor Visualiacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/7661/fpsm.jpg

Bom antes de postar eu pensei , é mas meu PC nao é pra joga e fica numa boua e tal , mas ele mesmo fora do jogo faz esse barulho , só que com menos frequencia , e se o FPS fica 99 - 100 antes de cair é porque tem como deixar 99 - 100 , provavelmente seja algum programa rodando no PC que eu nao saiba qual , mas ai ta o maior problema , o PC n tem nada , só o Windows Vista e o CS , + nada , eu ja desativei Firewall , windows Defender , coloquei CS e maxima prioridade e tudo + , mas nao descubro o problema.

Se o FPS caisse normal sem o barulho ai sim eu ia pensar ( é o pc que é podre pra roda o jogo ) , mas esse barulho é algo rodando nele e lagando meu CS.

Se alguem puder ajudar , dar uma opiniao no que sera , vai salvar a vida de um ACER , porque eu to quase pra jogar ele do monte everest :angry:

PS : ( Pensem , você ta segurando uma B1 na de_inferno De CT , ai os 5 TR ruxa na B1 e você ta de colt , na hora que eles entram , FPS --> PUFF - 20 - 30

-.-' , pra quem é vicio de CS também ai sabe o tamanho do problema :/ )

VALEU AI ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou entra num server sem mod zumbi?

Sim, isso acontece em qualquer server, cara ja to de saco cheio dessa ¨%$%¨%¨ acontecer e eu não conseguir jogar, não sei o que fazer e não vejo ninguem que saiba tambem.

Já liguei para empresas de renome aqui de Porto alegre e ninguem sabe dizer ao certo, não entendo que tecnicos em informatica são esses que não sabem as coisas que acontecem em um pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera ,

O meu problema é o seguinte , eu tenho um notebook acer aspire 5630 com windows vista home premium

- Intel core 2 duo

- Intel Graphics Media Accelerator 950

- 160GB HDD

- 2 GB DDR2

Tenho o Counter strike 1.6 steam Instalado nele , jogo ele em D3D , resolucao 800x600 32 bits, o jogo roda numa boua , normalmente , o problema é que quando comeco a jogar meu FPS é cravado nos 99 - 100

tranquilo pra jogar , mas depois de um tempinho +/- 30 segundos , o pc faz um barulho --> ( VUUUUSSHHHHHH ) , aquele da maquina mesmo como se tivesse rodando alguma coisa a mais , ai o FPS cai pra 30 - 40 , e fica horrivel joga.

Melhor Visualizacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/4797/fps2u.jpg

Depois de uns 20 segundos ai o pc da aquela estabilizada no barulho , para de fazer aquele mais alto e o fps volta pro cravado em 99 - 100.

Melhor Visualiacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/7661/fpsm.jpg

Bom antes de postar eu pensei , é mas meu PC nao é pra joga e fica numa boua e tal , mas ele mesmo fora do jogo faz esse barulho , só que com menos frequencia , e se o FPS fica 99 - 100 antes de cair é porque tem como deixar 99 - 100 , provavelmente seja algum programa rodando no PC que eu nao saiba qual , mas ai ta o maior problema , o PC n tem nada , só o Windows Vista e o CS , + nada , eu ja desativei Firewall , windows Defender , coloquei CS e maxima prioridade e tudo + , mas nao descubro o problema.

Se o FPS caisse normal sem o barulho ai sim eu ia pensar ( é o pc que é podre pra roda o jogo ) , mas esse barulho é algo rodando nele e lagando meu CS.

Se alguem puder ajudar , dar uma opiniao no que sera , vai salvar a vida de um ACER , porque eu to quase pra jogar ele do monte everest :angry:

PS : ( Pensem , você ta segurando uma B1 na de_inferno De CT , ai os 5 TR ruxa na B1 e você ta de colt , na hora que eles entram , FPS --> PUFF - 20 - 30

-.-' , pra quem é vicio de CS também ai sabe o tamanho do problema :/ )

VALEU AI ^^

Dá uma olhada nas temperaturas, pode ser que quando aquece muito cai o rendimento, dai o cooler liga (faz o VUSH), resfria a placa e dai volta ao normal...

pode estar acontecendo isso.

*se ruxarem b1 taca uma flash e sai correndo, dps que voltar mata os 5 e defusa. fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte tenho 3 servidores de cs 1.6 para trabalho e 1 de source

os que me dao dor de cabeça sao os de 1.6 por causa de muleques.. palavroes, walls, falta de senso..

ai consegui desligar no server o voice enable..(desabilita o MICROFONE)

agora quero saber se tem como e como faz para desligar o say da sala..pra que nao tenha mais chat... pra que nao possa utilizar o Y(say) e o U (Say Team)..queria desligar os 2..e mais o mic pra parar completamente a comunicaçao no server.. assim quando começar muita bagunça eu desligo..

pelo amor de deus ja revirei a net a respeito disso e nao acho resposta..nao ignorem essa pergunta do mesmo jeito que outros ignoraram as perguntas minhas... pois sempre que posso respondo perguntas de outros topicos sobre meu conhecimento

obs: o ban nao resolve porque senao perco clientes...os server sobem via steam mas sobem como sv_lan1... então isso me possibilita filtrar para somente assinantes enxerguem o sv

grato..preciso de ajuda urgente..msn do serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte tenho 3 servidores de cs 1.6 para trabalho e 1 de source

os que me dao dor de cabeça sao os de 1.6 por causa de muleques.. palavroes, walls, falta de senso..

ai consegui desligar no server o voice enable..(desabilita o MICROFONE)

agora quero saber se tem como e como faz para desligar o say da sala..pra que nao tenha mais chat... pra que nao possa utilizar o Y(say) e o U (Say Team)..queria desligar os 2..e mais o mic pra parar completamente a comunicaçao no server.. assim quando começar muita bagunça eu desligo..

pelo amor de deus ja revirei a net a respeito disso e nao acho resposta..nao ignorem essa pergunta do mesmo jeito que outros ignoraram as perguntas minhas... pois sempre que posso respondo perguntas de outros topicos sobre meu conhecimento

obs: o ban nao resolve porque senao perco clientes...os server sobem via steam mas sobem como sv_lan1... então isso me possibilita filtrar para somente assinantes enxerguem o sv

grato..preciso de ajuda urgente..msn do serviço

você n ja tinha resolvido isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa, o cs não pega. O jogo entra normalmente, mas depois e alguns segundos, dá CS crash!!!

Não sei se é por causa do windows:

O meu é o Vista Ultimate 64-bits.

Se eu executo, dix que tem menos de 15Mb de memoria.

Se eu coloco modo de compatibilidade como se fosse no XP, ele funciona, mas depois de alguns segundo, erro.

Esse erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: hl.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.1.1

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 3fd11900

Nome do Módulo de Falhas: StackHash_e52f

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000

Deslocamento de Exceção: 0c127720

Código de Exceção: c0000005

Dados de Exceção: 00000008

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e52f

Informações Adicionais 2: e98dfca8bcf81bc1740adb135579ad53

Informações Adicionais 3: 860f

Informações Adicionais 4: 6eabdd9e0dc94904be3b39a1c0583635

minha maquina é um C2D com 4Gb de ram e uma vga 8500gt.

Alguem tem ideia de como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa, o cs não pega. O jogo entra normalmente, mas depois e alguns segundos, dá CS crash!!!

Não sei se é por causa do windows:

O meu é o Vista Ultimate 64-bits.

Se eu executo, dix que tem menos de 15Mb de memoria.

Se eu coloco modo de compatibilidade como se fosse no XP, ele funciona, mas depois de alguns segundo, erro.

Esse erro:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX

Nome do Aplicativo: hl.exe

Versão do Aplicativo: 1.1.1.1

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 3fd11900

Nome do Módulo de Falhas: StackHash_e52f

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000

Deslocamento de Exceção: 0c127720

Código de Exceção: c0000005

Dados de Exceção: 00000008

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e52f

Informações Adicionais 2: e98dfca8bcf81bc1740adb135579ad53

Informações Adicionais 3: 860f

Informações Adicionais 4: 6eabdd9e0dc94904be3b39a1c0583635

minha maquina é um C2D com 4Gb de ram e uma vga 8500gt.

alguém tem ideia de como resolver isso?

Reinstala o Steam.

E eu continuo a ver navios, ja vi que não vou conseguir nada por aqui :(

Tenta usar essas configs:

rate 4800

cl_updaterate 14000

cl_cmdrate 25000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você n ja tinha resolvido isso?

infelizmente nao consegui resolver ainda

pessoal do topico ai ajudou muito

mas nao consegui ainda

postei de novo pra ver se algum outro participante ve e da alguma ideia...

valeu

Caro Norberto, desconheço os comandos para desabilitar o say e o say_team, porém, com o adminmod eu sei que possui o comendo admin_gag, que muta por completo qualquer comunicação, você pode aplicar o admin_gag em uma pessoa ou em um time inteiro (CT ou TR).

essa e uma otima alternative so que meu hlsw nao ta funcionando o gag nao sei porque..

quando do gag pelo hlsw nao acontece nada com o player..

ai quando faço o comando Llama pelo hlsw ai ele da o comando Llama(troca de nome) e tb o gag vem junto...

você sabe como dar o comando gag no adminmod pelo console??

no meu tem que dar uns comandos estranhos tipo assim

admin_rcon admin_gag

ou

admin_rcon gag

nao sei certo

mas sei que tem que colocar admin_rcon no começo..

nao consigo por console.. mesmo pesquisando ta complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou, ELE VOLTOU!!! "Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter Strike foramsurpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida noBrasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dosconsumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Masagora, mais de um ano depois, o Tribunal Reginal Federal da 1ª Região,em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que ésimplesmente o jogo mais popular do planeta!

O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas apublicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas,diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, porexemplo).A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciouoficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar àsprateleiras sem nenhum impedimento."

Link Baixaki -> http://www.baixaki.com.br/download/counter-strike.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ate com vergonha ja... so venho com pergunta difícil ne

mas e que o sr. google nao ta muito afim de ajudar nao

pessoal seguinte no cs source.. eu consigo ter comandos de votekick voteban e votemap... e nao precisa de nenhum adm pra isso..

os proprios players votam ni kick no ban..e qd o atinge a porcentagem determinada acontece o kick ou ban

mas da pra fazer isso no 1.6? eu consegui mas o adm que tem que abrir esse vote.. eu queria que os proprios players conseguissem fazer..

se souberem de algo me avisem por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ate com vergonha ja... so venho com pergunta difícil ne

mas e que o sr. google nao ta muito afim de ajudar nao

pessoal seguinte no cs source.. eu consigo ter comandos de votekick voteban e votemap... e nao precisa de nenhum adm pra isso..

os proprios players votam ni kick no ban..e qd o atinge a porcentagem determinada acontece o kick ou ban

mas da pra fazer isso no 1.6? eu consegui mas o adm que tem que abrir esse vote.. eu queria que os proprios players conseguissem fazer..

se souberem de algo me avisem por favor..

sim tem como sim é muito fácil =D

cada user quando quiser da ban tem que fazer da seguinte maneira

pressioner Y e digite /voteban

e seleciona o jogador e a votacao se inicia

lembrando esse comando sera apenas disponibilizado se nao tiver ADMS online no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem como sim é muito fácil =D

cada user quando quiser da ban tem que fazer da seguinte maneira

pressioner Y e digite /voteban

e seleciona o jogador e a votacao se inicia

lembrando esse comando sera apenas disponibilizado se nao tiver ADMS online no jogo

Isso não é em todo server que funciona não, se não tiver habilitado sem chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!