Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLá galera, é o seguinte.

Meu mic está com um ruído muito alto, impossibilitando a comunicação....

Pois quando aperto para falar só sai um ruído...e minha voz fica muito baixa.

Já tentei mexer nas configs de audio e nada, isso esta acontocendo com todos os jogos que tenho no steam.Principalmente com css e dods....

No win para falar no msn, skype etc...funciona normalmente, não sei o que esta acontecendo.

Não uso caixas de som, uso headset ligado direto no painel traseiro da placa mãe.

Meu som é onboard, será q é esse o problema?

O drive que eu uso e o soundmax

MInha placa mãe e uma a7v8x-x:priv:

Alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!

Postado
OLá galera, é o seguinte.

Meu mic está com um ruído muito alto, impossibilitando a comunicação....

Pois quando aperto para falar só sai um ruído...e minha voz fica muito baixa.

Já tentei mexer nas configs de audio e nada, isso esta acontocendo com todos os jogos que tenho no steam.Principalmente com css e dods....

No win para falar no msn, skype etc...funciona normalmente, não sei o que esta acontecendo.

Não uso caixas de som, uso headset ligado direto no painel traseiro da placa mãe.

Meu som é onboard, será q é esse o problema?

O drive que eu uso e o soundmax

MInha placa mãe e uma a7v8x-x:priv:

Alguem pode me ajudar por favor?

Obrigado!

Descobri que era simplesmente aumentar a recepção de voz, nas opções de voz.

Comigo funcionou, só coloquei no max a recepção e tirou o ruído...

Postado

Ola Gente sou novo aqui no forum

Recolvi postar minha duvida aqui porque nos outros forums ninguem responde

Bom o meu problema e o seguinte:

Quando estou no jogo counter-strike meu Msn fica sem som algum !

PS: Não escuto nem pedidos de atenção so escuto aqueles sons do msn plus !

Por favor me ajudem !

Aguardo Responstas.

Postado

Pessoal, como faço para melhorar o ping? Minha net é via rádio de 512KBPS

Postado

Diego, tenta arrumar suas rates com os comandos

cl_updaterate

cl_cmdrate

rate

geralmente se usa os cl's com 101 e a rate com 25000, mas dae voce pode ih ajustando pra ve se melhora

Postado

Bem pessoal como qual quer jogador que ja jogue counter strike 1.6 ja viu ou pesquisou pela internet sobre vidios dos Sk gaming, e a verdade e que nos movies deles o jogo aparece com graficos muito bons como por exemplo: sombras dos predios, cores mais destintas/ realcadas ... agora esta aqui a minha duvida... essas imagens serao editas em programas apos o gravarem o frag movie ou e mesmo durante o jogo assim... sera que é algum codigo que se mete na consola???

se poderem-me ajudar agradecia obrigado...

Postado

então a qualidade de imagem, depende de cada computador, jogadores profissionais, sempre jogam com computadores muito bom, ex: core I7, por isso a qualidade de imagem é perfeita, caso queira alterar algo que influencie na imagem do seu counter streike, vá em options, e altere para OpenGl, caso tenha uma placa de video boa, e no console digite r_decals 800

Postado

pessoal me ajudem quando eu vou entrar em um server para jogar cs online (isso acontece apenas com um server) aparece isso, não faço a minima ideia do que seja me ajudem sera que é um arquivo corrompido ?

Postado

voce tentou alterar o skin da sua ak47? esse arquivo é da arma, apenas instale o cs novamente e o erro será sanado! se isto acontece somente em um mapa, dai ja pode ter sido o servidor que o cara muitas vezes insere mod no server da acontece esses erros de arquivo quando voce esta fazendo download e etc, agora se acontece em todos, como ja havia dito, apenas instale novamente.

Postado

sabe quando você vai entra no server não tem que baixa algumas coisas prajoga pois é acho que o que aconteceu foi que no momento que eu fui entra no server a net caiu no momento que estava baixando esse arquivos ok valeu isso acontece com apenas um server tenho varios aqui e jogando normal com os bot não tem erro ok valeu pela ajuda

Postado

então é o servidor que está bugado, entre em outros servidores, se o problema persistir, é porque no momento em que voce estava fazendo o download acabou corropendo seu arquivo, dai te´ra de instalar novamente.!!

Postado

pois é jogando em outros serves roda normal sem erro algum agora quando vou entranesse server acontece isso comeca a carrega o mapa e depois isso fecha o jogo com essa mensagem

detalhe não sei setem a vê quando eu fecho o sxe 8.0 a mensagem tbn é fechada ok valeu

Postado

pode ficar tranquilo isso foi apenas no servidor mesmo, se quiser alterar o arquivo, voce pode procurar algum skin de armas na internet, tem o da ak prateada, eu acho bem legal :) os tiros tem um eco mais forte, engraçado dimais!

Postado

brother valeu ajudo demais cara eu so do tipo que não coloca skins no jogo pois ja me dei mal com isso, mas que fica legal fica mesmo que eu sei mas tendo o cs normal pra min ja ta bom demais. ok então num é nada demais é o server então,deve ser porque so quando eu entro nele acontece com outros server não ok valeu

Postado

possivelmente nao, dai voce nao possivelmente nao vai conseguir entra em nenhum mais, faça o seguinte, faça o teste e vera!

sabe aonde está localizado o arquivo?

va nele e edite o nome dele, não apague, edite ex: bl_ak47.mdl , altere para bl_ak47.mdl.bak , em seguida faça o teste, se não funcionar apenas altere o nome do arquivo par ao orginal e vai funcionar corretamente!

Eu sou so Push.Me

mas o clã vai fechar ><

Postado

Esse erro também dava, mas parou a um tempo. Agora hoje ele voltou, OpenGL, pode ser o drive da placa de video, mas ele está atualizado e tal, depois que dou OK entro no CS e a resolução está em 16bits e em modo software, o que eu não entendo, ai repito tudo de novo, coloco tudo e volta ao normal mas de vez em quando volta, gostaria de saber o que é e como resolver.

Postado

Eu tenho 1 pc p4vp-mx agp 4x, ai eu tinha 1 placa msi radeon 9250 128mbDDR e 768 de RAM

e meu fps no CS ficava bom, mas quando trocava tiro ele cai para 40~50

Aí eu comprei 1 placa de video g-force 6200 512DD2 agp8x XFX e melhorou 1 pouco mais mesmo assim ainda cai pra 50~60

Daí me falaram para eu trocar o processador, que ficaria 100 de fps, mais agora estou sem verbas pra trocar ... até posso trocar alguma coisa, mas queria saber se tem como eu deixar fps no minimo 70~~80 sem trocar nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!