Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou recebendo o erro "NET_SendPacket ERROR:WSAEINTR" e o jogo fica travando e aumentando o ping drasticamente.

Pesquisei aqui no forum e todos os tópicos apontam pra esse como principal, porém só encontrei perguntas e nenhuma resposta para este problema.

Pesquisei também em outros sites, a unica solução que encontrei (desinstalar o pacote QoS) não funciona, continua dando o mesmo erro.

Parece que o problema está relacionado com rede wireless e a versão do windows (muitos reclamam do XP mas o meu é Win7 e da o mesmo erro). Vi alguem comentar que quando liga o PC via cabo o erro para, só acontece em wireless, mas até agora nada de solução.

Se alguem puder ajudar agradeço! To doido pra voltar a jogar, será que vou ter que voltar pro Windows Vista? :confused:

Postado
o problema dos server parece que volto ao normal agora mas tem outro probleminha aqui acontece que meu ping desde antes de ontem tem aumentado significativamente antes a maioria dos server oscilava entre 20 e 70 agora é entre 170 e 280 por ai o que pode ser?

notei tbn agora que de dia ele fica alto mas a noite volta ao normal o que posso fazer para resolver?

a internet daqui é net de 3 mega

a foto da esquerda foi tirada de dia, a da direita foi por volta das 22:50 mais ou menos

ecs-a780gm,sempron le-1250 2,20ghz,blackpiano Samsung 19'', gabinete personalizado com adesivos do counter strike não tem preço hehehe

willian, faça o seguitne digite no console, net_graph 3, isso vai abrir o controle de fps do seu jogo, e veja se durante o dia e a noite, como fica o ping?? se ele não alterar, isto é da sua conexão, dai você pode colocar rate 25000, ou vai alterando a numeração que você achar melhor

Estou recebendo o erro "NET_SendPacket ERROR:WSAEINTR" e o jogo fica travando e aumentando o ping drasticamente.

Pesquisei aqui no forum e todos os tópicos apontam pra esse como principal, porém só encontrei perguntas e nenhuma resposta para este problema.

Pesquisei também em outros sites, a unica solução que encontrei (desinstalar o pacote QoS) não funciona, continua dando o mesmo erro.

Parece que o problema está relacionado com rede wireless e a versão do windows (muitos reclamam do XP mas o meu é Win7 e da o mesmo erro). Vi alguem comentar que quando liga o PC via cabo o erro para, só acontece em wireless, mas até agora nada de solução.

Se alguem puder ajudar agradeço! To doido pra voltar a jogar, será que vou ter que voltar pro Windows Vista? :confused:

no seu caso, é difícil resolver o problema, porque o win7 ele e um sistema beta ainda, então fica complicado.

Postado

bom coloquei essa foto porque to continuando o tópico meu fps no jogo continua sempre o mesmo não muda ou pouco varia então acontece que como eu resolvo a questao do ping postei logo ai atras uns doistopicosai atras logo que comeco a aumenta do nada? valeu ae pessoal

Postado

varia mas pouca coisa o fps mas o ping de dia é alto com pode ver na foto no topico anterior

aquela foto foi tirada a noite se fosse tirada de dia só o ping ia fica alto e talves poquissima diferenca no fps valeu ae pela ajuda

Postado

O problema é o seguinte, eu comprei um headphone (não é muito vagabundo) e o som do mic dele está muito baixo no CS! O pessoal fala que tá muito baixo mesmo!

Queria que vocês me ajudassem, o que eu faço pra aumentar ele ??

OBS: Eu usava o mic da cam, e funcionava muito bem

Postado

alta performance, o CS Anthology, se não me engano, é o pacote que tem o CS 1.6, o Condition Zero e Condition Zero Deleted Scenes

Em relação à configuração, você nao precisa ter uma Geforce 8800 ultra 8 GB de memoria ram e um hd de 3 terabyte, se as suas configurações são melhores do que indica na caixinha, pode colocar tudo no maximo.

varia mas pouca coisa o fps mas o ping de dia é alto com pode ver na foto no topico anterior

aquela foto foi tirada a noite se fosse tirada de dia só o ping ia fica alto e talves poquissima diferenca no fps valeu ae pela ajuda

Depende de onde é o host do server

Eu tenho uma net virtua de 3 mega e jogo em server da arena turbo e meu ping fica 25, enquanto que em server gringo fica 150 200.

Tem que observar nao o ping mas sim o loss e o choke, esses são os verdadeiros ''medidores de lag''.

ex loss 1 e choke 0

Postado

Galera to prescisando de ajuda em relação ao meu servidor de counter-strike-source. Eu presciso de ajuda por que não sei por musica de inicio no meu servidor! alguem me ajuda :eek:e tambem dos aplicativos de BaJail, de ultimo pedido e do console mutar quem morrer automaticamente.

É isso obrigado!

Esperando Resposta :unsure:

Postado

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso exista um tópico por aí com a resposta para minha dúvida, juro que procurei, achei várias coisas, mas nenhum exatamente igual ao meu problema.

Problema que é o seguinte: Jogava CS normalmente, tinha ele instalado no PC há 2 anos (desde que comprei) e nunca tive problemas. Esses dias eu resolvi formatar o PC, que nunca havia sido formatado, já que comecei a notar uma grande lentidão em tudo que fazia nele.

Depois de formatar, instalei novamente o CS, porém ele começou a dar umas travadinhas, coisa de 1 segundo mais ou menos, com um intervalo de 5~6 segundos.

Após alguns minutos, isso para, mas quase nunca tenho paciência de esperar, ainda mais sabendo que quando muda de mapa ou server, ou então do ALT+TAB o problema volta.

Não sei mais o que fazer, já formatei o PC novamente, atualizei o driver da placa de vídeo, procurei no Google, procurei por aqui, fiz tudo que li... NADA adiantou.

Durante as travadinhas o meu FPS cai e o MS sobe, depois volta ao normal e acontece o mesmo.

Outra coisa que percebi é que no WINDOWS mesmo, dá umas travadas também quando, por exemplo, mexo numa barra de rolagem, mas essa não me incomoda tanto.

As configurações do meu PC:

- Pentium 4 3GHz

- Placa mãe ASUSTeK P5VD2-X

- GeForce 8500 GT

- 1GB Ram

- Windows XP

Desculpem o tópico ter ficado um pouco longo, mas tentei passar o máximo de informação possível. Conto com a ajuda de vocês, já que não aguento mais essa *****

Postado

Cara tenho uma Geforce 8600gt ddr3 e não consigo deixar FPS em 100, alguém pode me ajudar, já desliguei aquele esquema de sincronização vertical e coloquei 75 hertz mas nao adiantou! Grato e aguardo..

• Membro VIP
Postado

e ai pessoal tudo bem??? espero que esteja

bom... eu vou jogar cs 1.6 no meu pc passa mais ou menos 7 minutos e sai do joga sem dar nenhuma mensagem. Ja tentei desinstalar e instalar, etc. alguem ai tem a solução do meu problema?:D

Grato desde já:)

Postado
Gostaria de saber se tem como eu procurar um servidor no counter, pois não encontrei tal opção até o momento.

Abraços

césar, o termo de não localizar, seria alugar servidores?? tem varias empresas caso voce queria, tem a WSBR, CGBR, Explosion

Postado

Bom, estou aqui porque ja fiz tudo que os tópicos relacionados a FPS falavam.

Meu caso é o seguinte, tudo aconteceu depois que formatei meu PC. Quando acabei de formatar instalei o CS pra jogar ai eu percebi que o FPS tinha caido muito, antes de formatar o FPS dava 70/80 depois que formatei ta dando 10/20 não sei mais o que fazer, por favor me ajudem.

Eu também descobri que quando fecho este programa o "svchost.exe" o FPS sobe pra 99 mas fica sem som.

http://img11.imageshack.us/img11/7566/svchost.jpg

INFORMAÇÕES DO PC :

Placa mãe : Phitronics,modelo P7I45GC-M (v1.0A)

Processador: Intel Pentium Dual Core 1.800MHz

Memória Ram: 1Gb DDRII

HD: 160 SATAII

S.O: Windows Pro. SP2

Se precisarem de mais informações eu coloco.

Obrigado.

Postado

Olá pessoal, boa noite, gostaria de saber o porque de isso ter acontecido com o meu computador.

Antes jogava cs normalmente, dai ganhei um pc noovo e deixei este de lado entretanto o novo estrago e peguei o "velho" de novo.

então, o FPS no cs fica 15, ja tentei tudo e nao é a internet pois no pc do meu irmão nao dá isso.

Config do pc:

Asus A7V8X-X Chipset :VIA KT400 (VT8377)

AMD Athlon XP @ 1666 MHz

512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro

FUJITSU (10 GB)

Bom pessoal é isso dai, desconfio (com certeza!!!) que seja a placa de video mas antes nao dava nada de problema, claro que jogava no config minima mas jogava normal.

Abraçooos e espero ajuda!

Postado
césar, o termo de não localizar, seria alugar servidores?? tem varias empresas caso voce queria, tem a WSBR, CGBR, Explosion

Não, não, é que antigamente eu jogava num server direto, só que tive que formatar o PC e desde então perdi todos os servers que tinha no meu favortito, ai outro dia fui jogar novamente e tentei achar algum dos servers no qual eu jogava, porém não encontrei nenhum, mas enfim qualquer dia eu tento achar novamente.

Abraços

Postado

agora entendi, isso você so consegue de 3 maneiras!

1º tendo algum adm no msn e eles te passarem o ip.

2º ter ip salvo em bloco de notas antes de formatar.

3º contar com a sorte e procurar na lista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!