Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola.

To com um problema no counter 1.6 aqui, q quando coloco nas opções de video em OpenGL , no mapa Aztec por exemplo, aonde cai os pingos de chuva aparecem uns quadros pretos, e no mapa fy_pool_day também, só q é aonde eu atiro na parede..., qunado ta em D3D não da isso, só q ai não aparecese nenhum Decals, tipo, spray e marcas dos tiros...

alguem pode me ajudar?

Obrigado.

Postado

:( Amigos estou com um probleminha tenho um cs 1.6 e estou querendo colocar em rede ao configurar o HLDS.exe para ter um servidor me aparece a seguinte mensagem:

Your server is out of date. Please update and restart.

O que significa????? :help:

E como posso reparar isto?????

Tem como me ajudarem????

Obrigado

Postado
Eae,

Seguinte, eu instalei o Counter Strike: Condition Zero, fui fazer um teste, e mudei a resolução para 1600x1200, só que esqueci que o meu monitor não aguentavam ( não é nada bom mas vou trocar ), e agora ficou fora de sincronização, baixei o Counter Strike 1.6, mas deu na mesma, fora de sincronização.

Já desinstalei o Counter Strike: Condition Zero e instalei novamente, mas continua a mesma coisa, como se tivesse um arquivo de configuração, que ele criasse, pra usar posteriormente.

Existe alguma maneira pra mudar a resolução sem ter que formatar o HD e instalar o XP novamente?

É o seguinte meu xegado....eu tambem instalei o ::Condition Zero:: (+1.6) e quando instalei a tel arealmente fica desconfigurada...aparecendo os icones grandes.....so que eu fui em configurar OPÇÕES de VIDEO e escolhi la 1280x1024, meu monitor aceitou beleza....ai rodei o jogo normal.....tenta fazer isso, ou se não deer certo começa o jogo e entra nas configurações de video.....em OPTIONS ai tem as abas [["...MOUSE,VIDEO,AUDIO...etc"]] lá em cima você escolhe VIDEO e faz a configuração que melhor lhe corresponder.

... :bandeira: SE AINDA TIVER DUVIDA POSTA AI de novo....

Postado

aí caras! Me cadastrei no fórum só por essa duvida no cs...

Eu baxei u cs 1.6 e o Zbot... ai quando começa o jogo eu vou tentar adicionar bots, aperto "H" e coloco pra adicionar os bots, mas nada acontece.... alguem sabe resolver esse problema???

Se puderem, ficarei muito grato... hahah

abraaços!

Postado

aí caras! Me cadastrei no fórum só por essa duvida no cs...

Eu baxei u cs 1.6 e o Zbot... ai quando começa o jogo eu vou tentar adicionar bots, aperto "H" e coloco pra adicionar os bots, mas nada acontece.... alguem sabe resolver esse problema???

Se puderem, ficarei muito grato... hahah

abraaços!

Tem um PLUGIN que libera a funcionalidade dos BOTS...provavelmente o seu esta configurado para liberar o PODBOT, mas quando usamos o ZBOT tem que entrar nesse plugin e liberar...não estou em casa para confirmar esse plugin mas vou olhar direito e vou postar aqui pra você....ou se não quiser esperar vai no GOOGLE e procura sites em portugues do [CS], tem muitos sites de [CS] do Brasil que explicam direito passo a passo..como instalar tanto o ZBOT como o PODBOT...falou cara....é coisa simples de resolver.

....difícil e você colocar os plugins para HEADSHOT, KILLINGSPREE,RAMPAGE, HUMILIATION, etc...igual eu tentei e consegui colocar tentei maior tempão...e deu certo.....

Postado

Instalei o counter strike source no meu pc e quando mando rodar aparece uma tela azul dizendo que o windows vai ser desligado porque encontrou um problema e mais uma mensagem assim nv4_disp

minha placa de video é gforce4 5200 xfx128 mb nVidia já tenho o cs 1.6 Então vou explicar melhor tenho 4 pcs (todos tem a mesma configuraçãoAsus k8vxSE+geforce fx5200) pra jogar em rede instalei em todos,o meu é cssourse é original crakeei ele em todos, porque não quero jogar on line só mesmo em rede .

Em 2 funcionou e nos outros 2 deu essa tela de erro que já expliquei baixei o driver novo e tentei jogar mas novamente ele desliga e aparece aquela bendita tela azul dizendo que o windows desligou e esse erro nv4_dll se alguem tiver alguma solução agradeço

Postado

Olá Amigos!

Estou com a seguinte dúvida:

Antigamente quando eu jogava na Lan, tinha o Condition Zero. Era bem legal, tipo rpg, passando de fases, com objetivos e tal ...

Esses dias eu instalei ele no meu pc, só que ele está igual ao CS, Terror e CT, em rounds ... diferente ...

Eu quero saber se tem versões diferentes ... o que eu não estou sabendo ...

Abraços!

Postado
Olá Amigos!

Estou com a seguinte dúvida:

Antigamente quando eu jogava na Lan, tinha o Condition Zero. Era bem legal, tipo rpg, passando de fases, com objetivos e tal ...

Esses dias eu instalei ele no meu pc, só que ele está igual ao CS, Terror e CT, em rounds ... diferente ...

Eu quero saber se tem versões diferentes ... o que eu não estou sabendo ...

Abraços!

:bandeira: voce não especificou se o CD que você instalou é "copia"...mas bem vamos lá!!!! Entre no diretorio do jogo provavelmente como o padrão é; "C:\VALVE\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\CONDITION ZERO"

entre na pasta condition zero e veja se tem outra pasta chamada "CZEROR"

se tiver beleza...porque tem os arquivos do jogo....

vamos aos passos então:

1. voce deve ter um icone de acesso ao jogo na sua area de trabalho...certo..?!!
  2. Clique com o botão direito do mouse nesse icone..escolha a opção "criar atalho" aparecerá outro icone na sua area de trabalho.....
  3. Clique nele com o botão direito e escolha a opção "Propriedades" faça o seguinte descrito abaixo....

...No campo vermelho voce deve adicionar no final do caminho o seguinte -game czeror

Vai ficar assim o caminho:

"C:\VALVE\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\CONDITION ZERO\CZERO.EXE" -GAME CZEROR

...No campo azul voce não deve mexer, deixe o que estiver escrito....

Ah....eu estava no serviço quando vi seu POST..por isso criei a explicação com essa imagem mas da pra entender....se a pessoa tiver o minino de conhecimento em informatica....qualquer coisa POSTA ai sua duvida de novo....ate mais......

Postado

ahhh

esqueci de falar

q o que eu baxei com steam

quando eu fui abrir o instalador

apareceu a mensagem :

''Could not initialize installation. File size expected=397857244, size returned=324452583''

se alguém souber o que significa

flala aí

valeu

Tive Problemas similares quando o arquivo baixado estava corrompido, incompleto ...

E pela mensagem de erro parece ser isso :P

Abraços

Postado

beleza???

tipo você manja d server d cs??

porque eu trampo em uma lan e eu queria colocar aqueles efeitos d som manja tipo "monster kill"...

no server já tem alguns efeitos d som qandu você da hs, mata na fak e planta c4....

+ eu queria colocar alguns efeitos a + entendeu pa a galera kurt....

c você souber me da um tok beleza???

falou

valeu t+ :help:

Postado

aê galera, gostaria de saber alguns comandos que posso digitar no console e me ajudem no game (não estou falando de cheats)

E também de alguns servers para jogar online.

valeu

Postado

Me ajudem por favor!

Meu primo comprou o Counter Strike 2.0, mas o computador dele é um FeniX (subsidiária do Linux), e não está inicializando o CD. O atendente da loja onde ele comprou disse que o jogo era compatível com FeniX.

Alguém pode dizer como consigo instalar o CS 2.0 no FeniX?

Muito Obrigado.

:goff:

Postado

É o seguinte meu xegado....eu tambem instalei o ::Condition Zero:: (+1.6) e quando instalei a tel arealmente fica desconfigurada...aparecendo os icones grandes.....so que eu fui em configurar OPÇÕES de VIDEO e escolhi la 1280x1024, meu monitor aceitou beleza....ai rodei o jogo normal.....tenta fazer isso, ou se não deer certo começa o jogo e entra nas configurações de video.....em OPTIONS ai tem as abas [["...MOUSE,VIDEO,AUDIO...etc"]] lá em cima você escolhe VIDEO e faz a configuração que melhor lhe corresponder.

... :bandeira: SE AINDA TIVER DUVIDA POSTA AI de novo....

Estava fora de sincrinização, não dava pra mudar nada, pra fazer nada, absolutamente nada.

Só que eu dei uma pesquisada, mas dessa vez em Inglês ( apesar de já ter pesquisado em Inglês ) e encontrei a solução, é só entrar na chave da Valve ( no registro do Windows ), na pasta do Half Life, e modificar número de um arquivo lá.

Anyway, obrigado.

Postado

Olá Pessoal!!!!

Gostaria de uma ajuda......

Eu tenho o cd do CS que não é original.....

Quando vou jogar na net e me conectar a um server....ele carrega...mas surge a seguinte mensagem.....

DISCONNECTED

Your.dll[cl-dlls/client.dlls] differs from the servers

Gostaria de saber o que eu temho que fazer para jogar na net>>>>>>>

falou!!!!!! :-BEER:D

Postado

Cara, como eu crio servers para o CS 1.5

No meu PC eu tenho Half Life, e tem aquele programa, o Dedicated Server, com ele eu posso criar servers para o CS 1.5?

Postado

Cara, como eu crio servers para o CS 1.5

No meu PC eu tenho Half Life, e tem aquele programa, o Dedicated Server, com ele eu posso criar servers para o CS 1.5?

o seu cs é original?????

Postado

aee...

Queria que alguém me ajudasse a surfar nos mapas do arena ig......eu caio toda hora quando passa de uma parte pra outra...

VLWWWW

Postado

Alguem tem esse mapa?

è um mapa... que as armas fica no chão, e quando você more você nasce de novo em qualquer lugar do mapa... é tipo Half-Life Multiplayer...

só q é mapas de_aztec de_dust2 de_inferno

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!