Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
ola . sempre que jogo o counter strike source passado um bocado diz-me ping muito elevado e o servidor vai abaixo . o que fazer.?

O que cai é o servidor ou é você que cai do servidor? O servidor é seu ou de outros? Quanto fica seu ping, normalmente?

Postado
ola . sempre que jogo o counter strike source passado um bocado diz-me ping muito elevado e o servidor vai abaixo . o que fazer.?

Creio que seu ping esteja a cima do nível suportado pelo servidor e você é desconectado !

Postado

Melhorar não se melhora mano, só se troca os skins *desenhos das armas*!

E skins são achados facilmente em sites especializados sobre sobre, procura no google que tu acha!

Se alguem precisar de ajuda com o STATSME é só manda MP pra mim!

Postado

Galera to tendo um problema com a minha steam, quando jogo cs 1.6. no meio do jogo a conexao trava e aparece no canto superior direito a mensagem de conection problem. e dai cai a conexao. o mais estranho e que o resto na net ta normal inclusive quando aparece a tela vermelha eu vou na minha lista de servidores e entro no mesmo server sem problemas e quando entra ta la meu carinha e o carinha q eu entrei fica com o nick com um (1) antes do nick. tenho um modem dlink-dsl 500g/br desde ja agradeço meu msn [email protected]

Postado
Como adicionar área novas, pois fui em uma lan e lá tinha uma fase que se jogava na vila do chaves.

Engraçado porque eu vi por aqui ums amigos jogando CS num mapa do corcovado!!

Também queria saber :confused:

Postado

Boa noite pessoal!

Hoje eu adquiri no site do Steam o Jogo Counter Strike.

Onde tinhas as seguintes opções:

1- Counter-Strike

Includes: Counter-Strike, Counter-Strike: Condition Zero

2- Counter-Strike 1 Anthology

Includes: Counter-Strike, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Ricochet,

3- Counter-Strike: Condition Zero

Valve Complete Pack

Includes: Counter-Strike, Team Fortress Classic, Day of Defeat, Deathmatch Classic, Opposing Force, Ricochet, Half-Life, Counter-Strike: Condition Zero, Half-Life: Blue Shift, Half-Life 2, Counter-Strike: Source, Half-Life: Source, Day of Defeat: Source, Half-Life 2: Deathmatch, Half-Life 2: Lost Coast, Half-Life Deathmatch: Source, Half-Life 2: Episode One, Portal, Half-Life 2: Episode Two, Team Fortress 2, Peggle Extreme

Eu acabei comprando a opção 1, acontece que ele veio com as faces dos jogadores atualizadas, com graficos melhorados, diferente da conta steam que eu jogo do meu cunhado, consequentemente o jogo fica mais lento porque os graficos são melhores... será que haveria alguma possibilidade de meu CS ficar simples como o do meu cunhado, ou seja, ficar o 1.6 normal... ou caso eu tenha feito a compra errada o que eu teria que estar comprando agora para que eu possa jogar na versão antiga.

Obrigado!

Postado

Desculpem-me pela ignorância, mas sou leigo nesse assunto, por isso preciso de uma orientação :

Gostaria de começar a jogar CS no pc como faço:

1) Consigo jogar no pc normalmente comprando um cd desse jogo ?

2) Consigo jogar usando um Controle do play2 é o q tenho no instalado no pc

3) Posso jogar sozinho ou só em rede ?

4) Algo mais que devo saber

Obrigado!

Postado
Desculpem-me pela ignorância, mas sou leigo nesse assunto, por isso preciso de uma orientação :

Gostaria de começar a jogar CS no pc como faço:

1) Consigo jogar no pc normalmente comprando um cd desse jogo ?

2) Consigo jogar usando um Controle do play2 é o q tenho no instalado no pc

3) Posso jogar sozinho ou só em rede ?

4) Algo mais que devo saber

Obrigado!

1) Vai depender do seu PC e qual Counter Strike... Se for o 1.6 sim, pega! Se for um melhor...Talvez.

2)Primeiramente preciso te dizer que nunca veio a minha cabeça alguém jogando Counter Strike com um joystick... Provavelmente deve ser porque isso não é possível... Eu acho!

3)Sim, você pode jogar sozinho, somente com bots. Já em rede, não sei, mas na Net você precisará ter uma boa velocidade...

4)Você precisará também de um bom mouse...

Falou e, espero ter respondido certo a todas essas questões...

Postado

Olá,

Tenho uma rede com 4 maquinas, quando crio fases em duas dessas maquinas, ninguem consegue acessar minha fase, na aba Lan dou refresh várias vezes mas não aparece nada, quando crio nas outras maquinas aparece normalmente. o que pode estar errado nessas maquinas??? queria poder criar em qualquer maquina e toda a rede poder acessar minha fase. Alguem pode me ajudar???? Lembrando q sou leigona nessa parada de CS, se puderem ir passo a passo comigo eu ficaria muuuuito grata.

Ah, meu CS é o 1.6, tenho tb o Source, mas esse ainda nem tentei jogar em rede

Postado

primeiramente você deve verificar se essas 2s maquinas estão em rede com as outras veja o ip dessas maquinas e tente dar um ping nelas (iniciar, executar, digite 'ping ip da maquina) acho que seu problema e esse sua maquina não estão em rede coom as outras!!!

Espero ter ajudado!!

Postado
Ai Pessoal o que eu tenho que faer pra poder jogar cs 1.6

Eu apareco sozinho, quero adicionar bot

Me falaram que é só apertar H e ir em adione bot, mas o meu não tem isso

E agora?j :muro:

Me ajudem

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

Clica em H ADD ZBOT,QUICK ZBOT e pronto.

Postado
primeiramente você deve verificar se essas 2s maquinas estão em rede com as outras veja o ip dessas maquinas e tente dar um ping nelas (iniciar, executar, digite 'ping ip da maquina) acho que seu problema e esse sua maquina não estão em rede coom as outras!!!

Espero ter ajudado!!

Amigo, testei toda a rede e está tudo ok! dei ping e ta ok..... mas continuo não achando a fase criada nas outras maquinas....Help!

Postado
Amigo, testei toda a rede e está tudo ok! dei ping e ta ok..... mas continuo não achando a fase criada nas outras maquinas....Help!

Tenta pelo comando connect xxx.xxx.xxx.xxx (ip da máquina onde tá o jogo) no console e veja se dá.

Postado
Meu cs 1.6 parou de repente de rodar OpenGL,D3D fica cheio de pontos bracos e o game fica lerdo.

Me ajudem:(

Já tentei reinstalar mas não deu certo!:angry::rolleyes:

So o CS ou acontece o mesmo com outros jogos ? Parace coisa na placa de video ? Fez over ou algo assim ?

Postado

Galera.. jogo CS ha um bom tempo e confesso que nao fico procurando meios ilegais para me beneficiar no jogo. Uso alguns scripts que ajudam pois tambem nao quero ser o unico mane da face da terra, ou seja, todo certinho !! Jogo numa boa ! Quase sempre cabeça fresca !

Mas ultimamente estou ficando P DA VIDA com o jogo porque eu atiro no adversario mas parece que as balas atravessam o cara e não fazem danos. Parece piada mas nao é nao !! E nao estou errando os tiros porque as marcas das balas ficam atras do cara ! Digamos, eu dou 10 tiros certeiros , o server computa uns dois , o cara me mata. QUando vou ver a onde ele estava, lá estão as marcas das balas , justamente atras dele. Ou seja, eu nao errei... simplesmente atravessou o cara. E sempre com os mesmos.

Outra coisa ... estamos atras de uma parede .. ele me dá 3 tiros de M4 e eu morro.. 3 tiros ...mais de 100 de dano. Eu atirei nele tb .. acerto uns 5.. 50 de dano !! As balas do cara nao perdem potencia ao atravessar as paredes e as minhas perdem. A mesma parde ou porta !

Tiros de mp5 so fazem 8 ou no maximo 10 de dano. O mesmo que a USP. A nao ser a queima roupa, quase enfiando o cano da arma na boca do cidadão !

As vezes eu descarrego a M4 .. 30 tiros e nao acerto um tiro sequer quando fico na diagonal do cara. Exemplo. Eu vejo ele atras de uma caixa, fico na diagonal dele e atiro, nao acerta um tiro !!!! Pertinho !! Impossivel errar mais erra !!

Alguma coisa que eu devo configurar no jogo ? Alguma explicação ? Sou iniciante mas nem tanto assim !!!

Postado

bom primeiramente queria saber como faço pra deixar os bonecos padrão

tipo TR e so um e CT e so outro tava assim no meu mais mudou do nada num sei o que aconteceu e também não me lembro como eu deixei daquele jeito pode me ajudar

e também queria que você me manda todos os comandos para baixar o pin beleza tem como??

valeu...

Postado

Eu tenho dois computadores conectados em rede, com speedy.... um pc está com duas placas de rede para mandar o speedy!

Eu só consigo jogar cs um pc contra o outro!

Tem como eu jogar na internet com os dois pcs???

O cs on-line eu só consigo jogar na maquina "servidor" gostaria de jogar também na "cliente"!!!

Postado
bom primeiramente queria saber como faço pra deixar os bonecos padrão

tipo TR e so um e CT e so outro tava assim no meu mais mudou do nada num sei o que aconteceu e também não me lembro como eu deixei daquele jeito pode me ajudar

e também queria que você me manda todos os comandos para baixar o pin beleza tem como??

valeu...

Pra baixar ping é bem complicado pois depende de sua conexao e do servidor. Para deixar um so tipo de boneco para terror e Ct , digita no console cl_minmodels 1 e dê enter.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...