Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre upgrade


Posts recomendados

aí galera beleza ?...

Bom é o seguinte.. Tenho um PC que é razuavel...

E estou querendo da um UP nele..

O que eu tenho de ruim:

Placa Mãe - Tosca até esqueci o nome

Processador - AMD ATLHON 1.150

Gabinete - Branco aqui feinho.

De resto meu pc ta legal.. tipo Placa de video geforce Fx 5.200(AGP acho que é isso vou ve)... 1 HD de 80GB(IDE) e outra de 20GB(IDE) .. Placa de Som 5.1... 2X Memoria 512...

Não é um PC BOMMMMMMMM mais me atende o que preciso..

Não vou trocar nada ai de cima.. apenas Placa Mãe Processador e Gabinete...

O que eu quero mesmo é apenas trocar Minha placa-mãe.. meu Processador e quero um Gabinete novo...

Queria tipo um Processador 3.0 +/- so que não sei os preço e nem os melhores.. to na duvida de P4 ou athlon 64.. placa-mãe.. seria uma ASUS ???... e um Gabinete.. Gabinete até uns 200..250 mango. heheh

Espero que me ajudem..

Agradeço desde já ..

falou !

DA PRA GASTA EM TORNO DE 600 - 800 REAIS...SE PRECISAR PODE FAZER AS CONTA TIRANDO O GABINETE... falou !!

VOU USAR PRA VER FILMES..e JOGAR UNS JOGUINHOS +/- NADA QUE PRECISE DE UMA geforce 99.999 XT HL OP FX DUAL MASTER cooler REFRIGERATOR .. UHAHUAU..zuera..

E POR FAVOR.. PLACA MÃE E PROCESSADOR COMPATIVEIS COM MINHA PLACA DE VIDEO..HD..etc

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 64 3000 + A8n-E (ou A8V)

Ou então:

Sempron 3100 + K8N4.

Falou

aí beleza ?..

Então.. Quanto ta esse athlon 64 e essa MB ?... Eles são compativeis com meus outros hardware ?

Sempron eu não curto não...

De uma sugestão ai de um Bom Gabinete...

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer aproveitar o seu PC antigo então é bom saber qual o tipo de memória você tem, se sua placa de vídeo for agp mesmo então só placa mãe que tenha este slot, gabinete pode ser um simples de 4 baias ou se o seu for de 4 baias a opção de utilizar ele é sua.

ASUS A8V R$ 266,56

Athlon 64 3000+ R$ 485,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer aproveitar o seu PC antigo então é bom saber qual o tipo de memória você tem, se sua placa de vídeo for agp mesmo então só placa mãe que tenha este slot, gabinete pode ser um simples de 4 baias ou se o seu for de 4 baias a opção de utilizar ele é sua.

ASUS A8V R$ 266,56

Athlon 64 3000+ R$ 485,69

aí beleza ?..

Então minhas memorias são DDR...

Então essa ASUS aceita os meus outros Hardware né..

Tem outro athlon 64 3000 tipo mais barato com um desempenho semelhante ou esse é o melhor mesmo digo melhor entre os 3000 ?...

O Gabinete eu queria um simples de 4 Baias mesmo não precisa nem ser de marca.. mais quero um com uma boa refrigeração.. o gabinete eu já tenho em mente aonde comprar ...

Tenho um conhecido que vai pro paraguai direto.. então to pensando em falar pra ele pegar essa ASUS A8V e esse athlon 64 3000 lá...pra poder sair mais barato.. que até uns 600..650 mango da pra paga de boa.. uns 750..800 já da uma apertada mais vou ver se tem como...

valeu.. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...

Então eu estava vendo aqui sobre a Asus..

Qual seria a que eu devo comprar ?

Placas:

Asus A8V

Caracteristicas

Modelo: A8V

CPU: Socket 939

Chipset: VIA K8T800Pro

FSB: Hyper Transport 1000

DIMM: 4 DDR (Dual Channel)

Slots: 5 PCI + AGP 8x

ATA: 133*3 + SATA*4

Formato: ATX

Inclui: audio 8 canais + IEEE1394 + 6 USB 2.0 + GLAN + RAID 0, 1, 0+1:

ATA133*2 + SATA*2

RAID 0, 1:

SATA*2 ports

W: 3

Preço: 99,99£

LINK: http://www.xpcloja.com/cart/index.php?act=...rod&productId=7

ASUS A8V

Caracteristicas

Supota:

Processadores AMD Socket 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64

Chipset VIA K8T800Pro

FSB 2000 MT/s

DUAL CHANEL

5 x PCI

4 DDR400/333/266

1 x AGP8X/4X

2 x UltraDMA 133/100/66/33

2 x Serial ATA com RAID 0

RAID 1 e JBOD

Realtek ALC850 8 canais (7.1)

USB2.0

rede Marvell 88E8001 Gigabit

ATX 30.5 cm x 24.5 cm

Preço: 200,00

Link: http://www.balcao.com/detalle.aspx?idAnuncio=12470616&Tipo=4

2 x Serial ATA com RAID 0

Isso faz a Placa só aceitar HD Sata ?.. ou Aceita IDE também ?...

Nesse site http://www.interney.net/compras/asus/a8v/ Tem vários modelos da A8V...

Qual a diferença da A8V - E para a A8V - MX...? também tem uma A8V DELUXE ?... Qual a mais barata que superta o Atlhon 64 ?...

Placa Mãe Asus A8v-e Se S939 - Pci-express - S/ R Sata - R$ 250,00

Placa Mãe Asus A8v-e Se S939 - Pci-express - Sempron E K8 - R$ 249,90

Placa Mãe Asus A8v- E Athlon 64 Pci-express 939 Bahia 100% Positivo - R$ 285,00

Placa Mãe Asus A8v-mx S939 - R$ 220,00

Placa Mãe Asus A8v-mx Socket 939 - R$ 200.00

Como está esses preços e tal..

Desculpa galera mais estou com muitas duvidas... Quem poder e quiser responder eu fico grato...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua duvida sobre gabinete é difícil de responder, cada pessoa tem um gosto.

Casemall Aten - esse gabinete tem um visual bem simples e um ótimo custo/beneficio. É bem ventilado, não precisa de chave de fenda para abrir a lateral, e tem um Led que indica a temperatura. B)

Blue Eye - Famoso pela sua "turbina", é um gabinete bem ventilado e com um visual bonito, janela de acrílico, 3 fans com leds azuis (frontal, lateral e traseiro)... :palmas:

Transformer - Esse é sensacional, Muito espaçoso, com fan no topo (chaminé), 2 na lateral, 1 traseiro e 1 frontal, tudo é fixado sem ferramentas, 5 baias, caixa de acessorios, etc., etc., etc. :wub:

Eu não curto muito gabinetes com visual simples, se eu pegasse o Aten trocaria de cara a lateral dele por uma de acrílico, mas pra não ter esse trabalho comprei um Blue Eye :D

Meu sonho de consumo mesmo é o Transformer, mas o preço dele estava fora do meu orçamento. :(

Vê se algum desses te agrada, caso contrario dá uma olhada na seção de gabinetes de uma dessas lojas e depois manda o link que a gente fala nossas opinioes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua duvida sobre gabinete é difícil de responder, cada pessoa tem um gosto.

Casemall Aten - esse gabinete tem um visual bem simples e um ótimo custo/beneficio. É bem ventilado, não precisa de chave de fenda para abrir a lateral, e tem um Led que indica a temperatura. B)

Blue Eye - Famoso pela sua "turbina", é um gabinete bem ventilado e com um visual bonito, janela de acrílico, 3 fans com leds azuis (frontal, lateral e traseiro)... :palmas:

Transformer - Esse é sensacional, Muito espaçoso, com fan no topo (chaminé), 2 na lateral, 1 traseiro e 1 frontal, tudo é fixado sem ferramentas, 5 baias, caixa de acessorios, etc., etc., etc. :wub:

Eu não curto muito gabinetes com visual simples, se eu pegasse o Aten trocaria de cara a lateral dele por uma de acrílico, mas pra não ter esse trabalho comprei um Blue Eye :D

Meu sonho de consumo mesmo é o Transformer, mas o preço dele estava fora do meu orçamento. :(

Vê se algum desses te agrada, caso contrario dá uma olhada na seção de gabinetes de uma dessas lojas e depois manda o link que a gente fala nossas opinioes. :D

aí cara beleza ?...

Então gostei bastante desses gabinetes.. Mais eu já sei +/- onde comprar.. Que aqui em São Vicente - SP tem umas lojas legais..

E se não me engano achei o Blue Eye mais barato que nessa loja ai..

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus A8N-VM, tem slot pci-e e suporte ao sata2, futuramente se tu quiser usar uma placa de video melhor tu tera esta possibilidade.

O video onboard dela é um pouco melhor que o da FX5200.

aí cara.. entendi.. brigadão..

Agora eu entendi aqui minha placa ela ta assim..

Ela é Onborad.. Rede/Video/Audio com 1 SLOT AGP e 4 PCI ai eu comprei uma Placa de Som AGP e a de video é PCI.. então a proxima placa que eu comprar vai ter que ter pelo menos um SLOT PCI ai o resto poder ser AGP mesmo.. mais se caso ela não tiver um slot PCI pra eu colocar minha placa de video e ela tiver video onboard melhor que a FX 5.200 ou semelhante.. já ajuda porque ai mais pra frente eu compro outra placa...

Ou seja... preciso da placa que aceite minha HD IDE.. e que tenha um SLOT PCI..

Essa A8N-VM custa quanto +/- ?...

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido pega uma k8n-sli um athlon643000+ e um gabinete xpower. Ai você estara garantindo seu futuro em termos de desempenho.

:D meu é complicado mais se não tiver dinheiro para pegar uma coisa que lhe agrade esquece e arruma uma namorada .kkkkkkkkkkkblz sem querer tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido pega uma k8n-sli um athlon643000+ e um gabinete xpower. Ai você estara garantindo seu futuro em termos de desempenho.

:D meu é complicado mais se não tiver dinheiro para pegar uma coisa que lhe agrade esquece e arruma uma namorada .kkkkkkkkkkkblz sem querer tirar.

Namorada eu tenho =)...

Dinhero que não... =)

Quanto sai isso ai que tu indico ?

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!