Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 3100 Reset


Posts recomendados

Bom dia pessoal...

Comprei um Nokia 3100 na mão de um amigo meu, estou precisando dar um "reset" geral nele. Quando seleciono a opção de apagar todas as configurações do telefone ele me pede um código de segurança e esse amigo meu não se lembra qual esse código.. Qual seria a solução para que eu posso fazer para limpar todas as configurações do telefone???

Valeu Galera!!! :help:

Nokia 3100

Oi cartão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

também estou com essa duvida, meu celular deu problema levei numa loja especializada para consertar e agora quando eu ligo ele, ele pede o codigo de segurança ... botei o 12345 e não funciono

tem algum codigo ai pra solucionar, ou so com cabo mesmo???

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, tambem estava com o mesmo problema mas consegui encontrar um site que resolveu minha vida.

http://nfader.z-host.ru/

Basta digitar o IMEI do celular (é só digitar *#06# ou da uma olhada atrás da bateria), marcar o checkbox "I'm legal owner bla bla bla..." e clicar em GENERATE.

Pronto.. não importa qual seja o codigo de segurança atual do seu celular, esse aí é o codigo master e vai funcionar.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!