Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequency/Voltage Control


digiorgio

Posts recomendados

Pessoal,

Estou precisando de um help pra configurar a minha BIOS. Estou com o seguinte processador:

Celeron D 331

- 2.66 Ghz

- 533 Mhz FSB

- 256 Kb L2 Cache

Dentro da opção “Frequency/Voltage Control” da Bios estou com as seguintes configurações:

- Auto Detect PCI / DIMM Clk: Enable

- Sread Spectrum: Enable

- CPU Host Clock: Disable

- CPU Clock: 133Mhz (devo alterar para 533Mhz?)

- Dram Clock: By SPD

- AGP Over Voltage Control: Auto

- DIMM Over Voltage Control: Auto

O que devo alterar??? Quais configurações devo mexer? Em quais opções fora as de cima? Não localizei aonde fica a configuração do cache (256kb L2), é preciso alterar também?

Valeu pessoal!!!!

Obs1.: Sempre que faço alguma alteração (qualquer alteração) na Bios o comp não liga (trava na pagina inicial aonde mostra o logo da Bios)... tenho que desligar ele segurando o botão power por 5 segs e depois ligar novamente... porque isso ocorre? Valeu!!!!

Obs2.: Qual a temperatura normal que o processador trabalha? O meu ta variando entre 60 e 68°, esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da opção “Frequency/Voltage Control” da Bios estou com as seguintes configurações:

- Auto Detect PCI / DIMM Clk: Enable

- Sread Spectrum: Enable

- CPU Host Clock: Disable

- CPU Clock: 133Mhz (devo alterar para 533Mhz?)

- Dram Clock: By SPD

- AGP Over Voltage Control: Auto

- DIMM Over Voltage Control: Auto

A principio tá tudo correto, o FSB é 20 x 133MHz, não precisa alterar.

Quanto a temperatura o que tenho trabalha em torno dos 30°, mas moro no Rio Grande do Sul e agora tá fazendo em torno de 15° a 20°, e o gabinete é muito bem refrigerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!