Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre configuração de PC para LAN house - R$ 1.400


Posts recomendados

:bandeira:

Pessoal desculpem mais só consegui colocar minha duvida aqui...

To querendo abrir uma lan house mais só queria gastar pro volta de 1.600 reais em cada computador e consegui montar a seguinte configuração, e gostaria de saber de vocês se vocês acham que tá muito atrasada e se vou ter muitos problemas com jogos e tal

CELERON-D 2.13 GHZ

HD DE 80 GB

512 MB DE MEMÓRIA RAM

MONITOR PLANO DE 17"

geforce FX 5200 128 OU 256 MB

gostaria da ajuda de vocês pois preciso saber disso o mais rápido possível.

agradeço desde já a todos que puderem me dar uma ajuda em relação a isso...

e desculpa ter postado por aqui mais só achei esse espaço. :bandeira:

obrigado pessoal>>!!!

Texto editado.

Motivo: uso de letras maiúsculas e/ou formatação exagerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tem lhe ajudar ok?

sua config esta boa mas se você quiser rodar fear e utros jogos cs aconselho coloca 1Gb de ram mais 512 não vai roda todos osjogos não e uma placa melhor não entendo muito, mas coloca uma geforce 6900 de 12 ou 256 vai sai caro a placa de video mais compensa porque essa ai não vai roda tuso tipo os jogos que a maioria das pessoas gostam alias tenho esta palaca no meu pc para mim esta de bom tamanho por enquanto. porque não jogo jogo pesado demais tipo fear e outro. se tive duvidas me add no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, mas coloca uma geforce 6900

GeForce 6900?

Quanto ao PC.

Pentium D não é para jogos, pega Athlon 64 colocando um HD de 40GB, alem de 1GB de memoria.

A placa de video, no minimo, uma X550.

CELERON-D 2.13 GHZ

HD DE 80 GB

512 MB DE MEMÓRIA RAM

MONITOR PLANO DE 17"

geforce FX 5200 128 OU 256 MB

E a placa-mãe?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mais agora acho que vou montar umas maquinas legais esquecer as placas de vídeo colocar tudo athlon 64 e 1 gb de RAM e... depois eu vou colocando placas de vídeo gradativamente pra atender so Gamers. beleza galera valeuz a atenção...

então no começo sua Lan vai ter que ser para internet, por que é impossivel rodar jogos sem placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de João Pessoa Paraíba e to tentando montar uma lan pra mim... :bandeira:

obrigado pelas ajudas meu projeto eram de 10 maquinas pra jogos no valor de 18.000 reais mais só saiu 16.000 pra eu montar toda ela e você sabe que não são só as maquinas... se fosse... eu agradeceria e outra o $$$ se saísse de uma vez só o imposto de renda ia me comer uns 4 mil.. por isso preferia receber em 12 vezes que aí o imposto de renda num me come nem um centavo... :P

pois é to na tentativa... e acho que meu projeto ta mais com cara de cyber café do que lan house...

e mais ou menos na minha cabeça tá assim sabe, é melhor eu montar logo uns Atlhon 64 com 1gb de ram e tudo o que eles tenha direitos, e deixar pronto pra jogos do que eu montar celerons e eles ficarem obsoletos pra jogos daqui a um ano, to tendo essa oportunidade de subir na vida e não posso dar mancada porque senão me ferro, já to com 23 anos e num comprei nada pra mim ainda, n tenho minha casa, meu carro to meio desesperado... por isso n posso dar mancada...

agradeço por tudo!!!

Sou de João Pessoa Paraíba e to tentando montar uma lan pra mim... :bandeira:

obrigado pelas ajudas meu projeto eram de 10 maquinas pra jogos no valor de 18.000 reais mais só saiu 16.000 pra eu montar toda ela e você sabe que não são só as maquinas... se fosse... eu agradeceria e outra o $$$ se saísse de uma vez só o imposto de renda ia me comer uns 4 mil.. por isso preferia receber em 12 vezes que aí o imposto de renda num me come nem um centavo... :P

pois é to na tentativa... e acho que meu projeto ta mais com cara de cyber café do que lan house...

e mais ou menos na minha cabeça tá assim sabe, é melhor eu montar logo uns Atlhon 64 com 1gb de ram e tudo o que eles tenha direitos, e deixar pronto pra jogos do que eu montar celerons e eles ficarem obsoletos pra jogos daqui a um ano, to tendo essa oportunidade de subir na vida e não posso dar mancada porque senão me ferro, já to com 23 anos e num comprei nada pra mim ainda, n tenho minha casa, meu carro to meio desesperado... por isso n posso dar mancada...

agradeço por tudo!!!

Ai me decidi agora... vou montar uns Atlhons 64 pra internet... na medida do possível vou colocando as placas de vídeo de 256 e mais memória!!

valeuz Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!