Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Carregar um Filme Flash de Dentro de Outro?


marceloado

Posts recomendados

Galera é o seguinte:

Tenho uma página HTML que carrega um filme Flash de nome lista.swf com a relação de e-mails possíveis de ser escolhido via click para envio de mensagem atraves de um formulario que eu criei no flash por nome email.swf para envio atraves do SMTPsvg.Mailer com a ajuda de uma página ASP, que inclusive retorna um filme flash por nome resposta.swf confirmando o sucesso do envio. A página ASP é somente para envio da mensagem.

O problema é o seguinte:

1)Como faço para carregar o filme email.swf a partir do filme lista.swf, claro que no filme lista.swf coloquei um botão para ser clicado, mas não estou conseguindo carregar o filme, isto sem atualizar a página html, galera.

Veja o commando que estou usando no flash para carregar o filme email.swf a partir do click no filme lista.swf:

No botão flash do filme lista.swf:

on (release) {

gotoAndPlay(11);

}

11 é o frame 11 para continuar o filme do ponto 10 onde ele estava parado no filme lista.swf para podermos visualizar os botões possíveis de serem clicados.

No último Frame do filme lista.swf que é o de número 18:

loadMovieNum("email.swf", 1);

stop();

Grato por qualquer ajuda,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!