Ir ao conteúdo

INTERNET VIA A RÁDIO

marcelo000

Posts recomendados

Postado

Amigo,

Eu também tive conexão via rádio e foi a mesma coisa: Instalação R$250,00 . Entretanto, no dia em que fui contratar eu questionei sobre a antena e na verdade o valor é da instalação, não da antena em si, que é fornecida em COMODATO. Inclusive vem no contrato desta forma, em negrito.

Também acho um absurdo este valor, até porque a instalação é relativamente simples, mas pelo menos no meu caso não tenho outra opção, é isto ou discada...

Tem uma outra provedora a rádio na cidade vizinha que é o mesmo caso

F l w !

Postado

Ola

eu não paguei isso . a instalação paguei 35.oo e a mensalidade pago 59.oo

velocidade 300 a 2 meg.

estou navegando a 600kbs depois da meia noite sobe 1meg e pagando so 59,00

a antena não e nossa a primeira que juntou 35,00 + 59,00

depois ficou em 59,00 não tenho nada a reclamar .moro no rio de janeiro download de :

Velocidade atual é de:

616.70kbps

Isto significa que você pode fazer downloads

com velocidade de 74.59 KB/s.

esse e o minimo varia de manha cai um pouco

e melhor procurar outra firma .

espero ter ajudado

Postado

Olá. Também utilizei aqui na minha cidade conexão via rádio durante um certo tempo, nos dois fornecedores de serviços daqui. Entretanto, eles não utilizam esse serviço em comodato, então a gente mesmo adquire e fica com o equipamento. Entretanto, nos primórdios do serviço, cobravam R$85,00 de mensalidade. Um deles fornecia IP de sub-rede ao cliente, enquanto que o outro fornecia IP real, inclusive este último tinha uma conexão mais estável em termos de velocidade, na minha opinião. Por fim, com a chegada do speedy, caí fora, mais pela relação custo x benefício, muito embora eu não tivesse que pagar provedor na conexão de rádio.

• mês depois...
Postado

Realmente,um absurdo!!

Cobraram de mim apenas R$ 680,00 de taxa de instalação!!!

R$ 97,50 por mês.

Como não tenho outra opção,tive que concordar.

Valeu

Postado
  Citação

Realmente,um absurdo!!

Cobraram de mim apenas R$ 680,00 de taxa de instalação!!!

R$ 97,50 por mês.

Como não tenho outra opção,tive que concordar.

Valeu

Mas a sua velocidade deve ser alta pelo preço q paga!!

Postado

Cara exite varias formas de cobrar um serviço, no seu caso é uma adesão feita pela empresa a qual você contratou, varia muito de fornecedor de serviço e como ele trabalha, sem duvida sua adesão foi muito alta mas a mensalidade tá muito boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!