Ir ao conteúdo

Desbloquear Portas?

yuri1

Posts recomendados

Postado

Ola gostaria da ser bem breve....eu tenho um modem speedstream 4200 queria saber se é possivel desbloquear a porta 80 para usar um server web normalmente. eu já tentei todos as formas acessar o 10.0.0.1 e 192.68.254.254 também não deu certo...queria uma lux..ainda axiste como fazer isso?...outra coisa se eu resetar meu modem a conexao cai...dai tenho que tentar a pagina dnov dai não tem jeito...alguem ai por favor

• 3 meses depois...
Postado

Eu ando com um problema similar. Meu modem é um SpeedTouch 510 e uso Speedy no Windows XP. Uso meu modem como router, tudo configurado corretamente. O que eu queria era abrir um servidor do SVN(porta 3690). Criei a regra no NAPT e até mesmo desliguei o Firewall e mesmo assim ninguém de fora da minha rede consegue me acessar. Já tentei com várias portas e nada...Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!