Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe pcchips M871g


ilaikov

Posts recomendados

Resolvi postar aqui pois tenho um problema que pra mim não existe solução pois já tentei de tudo. Comprei uma placa mãe pcchips M871g,1.5 toda on-board, um processador amd sempron 3100+ e um pente de memoria ddr de 256 barramento 400 e como já tinha o resto das peças montei a maquina.

Depois de montada liguei, e até ai tudo beleza instalei o xp home com sp2 e tudo e também os drives que vierm no cd da placa mãe. O problema surgiu quando instalei o counter strike 1.6, na hora de jogar percebi problemas no som ele estava distorcido e chiando, então mexi na configuração do jogo e nada. Fui então para o directx 9 que é o q ta instalado fiz os testes de som e deu tudo ok mas na hora que ia pro jogo o chiado no som continuava. Instalei outros jogos e em alguns o som também chiava e outros se chia ele é quase imperceptivel. Comecei a pensar que o problema fosse o som on-board ou o xp e instalei o win98se mas ficou a mesma coisa os chiados continuaram e então so pude pensar que o problema mesmo era no som da placa. Pra resolver o problema pedia um amigo a placa de som dele pci da marca clone que na maquina dele funciona perfeitamente e instalei na minha. Desinstalei os drives anteriores e desabilitei o som on board e instalei a a placa off board de som e seus drives. Fui então para os testes e entrei no jogo pra ver se o problema estava resolvido mas tomei um susto nada havia mudado nem com a placa off o som deixou de chiar. Formatei a maquina e instalei tudo menos o som onboard instalei a pci de som e nada de resolver o problema. levei a placa e processador na loja onde comprei e la mesmo em outra placa o problema continuava, ele montou outra la pra eu ver com outro processador e mesmo assim chiava o som também então frustrado depois de tudo voltei com a placa pra casa. Tirando o som o resto esta funcionando direito e agora so posso pensar que essa placa pcchips é uma grande bomba so voltei com ela por q não quero ficar sem pc, pretendo comprar outra placa-mãe já que na minha opiniao so pode ser a placa-mãe. O que vocês acham comentem me de uma força aí pessoal. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!