Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Radeon X-600- XT


lipinhu

Posts recomendados

Olá,

tenho uma MB Intel D915 PGN e uma Radeon X-600 XT PCI - E

Estou com problemas para desabilitar a Função FastWriter na BIOS.

Não existe essa opção na BIOS (já atualizei no site da Intel e nada ), mas utilizo o software Omega da Radeon e desabilito, porém ao restartar a maquina elá volta a ficar habilitada e fica dando pau na minha maquina.

Acredito que não exista essa opção na Bios por ser PCI- e e não AGP

Mas não entendo como se explica o fato de quando eu rodar o softaware para setar essa opção como OFF (desativado) o PC fica normal.

Sem isso, o XP sobe normal...mas depois de um tempo ele trava e da o erro VPU Recover e solicita restart da maquina.

Já atualizei os Drivers das placas de Video e MB, ChipSet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

tenho uma MB Intel D915 PGN e uma Radeon X-600 XT PCI - E

Estou com problemas para desabilitar a Função FastWriter na BIOS.

Não existe essa opção na BIOS (já atualizei no site da Intel e nada ), mas utilizo o software Omega da Radeon e desabilito, porém ao restartar a maquina elá volta a ficar habilitada e fica dando pau na minha maquina.

Acredito que não exista essa opção na Bios por ser PCI- e e não AGP

Mas não entendo como se explica o fato de quando eu rodar o softaware para setar essa opção como OFF (desativado) o PC fica normal.

Sem isso, o XP sobe normal...mas depois de um tempo ele trava e da o erro VPU Recover e solicita restart da maquina.

Já atualizei os Drivers das placas de Video e MB, ChipSet

Amigão essa reinicialização do VPU ocorre por aquecimento desconheço outros motivos!!!

pra você desabilitar o FW você tem q fazer isso na instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!