Ir ao conteúdo

Onde encontro a senha do discador dial-up do Windows ?

drebello

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal !

Acontece o seguinte:

Contratei os serviços de um provedor de acesso plano básico (que cobra uma taxa pra dar qualquer informação de suporte técnico pelo telefone, inclusive para me repassar a senha novamente. Tenho o Speedy instalado e pretendo fazer algumas modificações na máquina e por isso temo que terei que formatá-la se algo não der certo.

Pois bem, no ato da contratação do acesso por este provedor eles me forneceram meu username e senha para acessar o speedy. Na ocasião anotei esses dados num papel que agora perdi. Não tenho problemas pra me conectar, porque toda vez que abro o discador do speedy meu username e senha aparecem, só que a senha aparece como ********** Por isso não tenho como saber qual é para anotar, caso precise reconfigurar a conexão.

Acredito que esta senha esteja gravada em um arquivo ou em alguma parte do registro do Windows. Como não quero pagar taxa nenhuma pra eles me repassarem a senha novamente (acho um absurdo ter que pagar uma ligação por minuto só pra me passarem uma informação que tenho todo o direito de ter) gostaria que algum amigo me ajudasse.

Desde já um abraço a todos !

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!