Ir ao conteúdo

Backup no notebook

stepherson

Posts recomendados

Postado

Resolvido.

tenho um note e ele num tá entrando no SO (XP sp2), quando ele tá reiniciando tento entrar no modo de segurança para realizar a transferência dos arquivos pela rede mas ele não dá esta opção!!!

dou o boot pelo cd e tento reparar a instalação para ver se ele volta a entrar no SO perfeitamente mas ele não me dá a opção de reparar o SO, e sim em apenas formatar, não posso formatar direto porque tenho informações muito importantes nele, não consigo achar uma solução para realizar o backup nele, poderia retirar o HD e tentar liga-lo no PC mas não tenho o cabo de adaptação do HD e mesmo porque 0 Note tá na garantia ainda, mas a garantia não cobre a parte de SO apnas Hardwre....

Se alguém tiver uma solução, uma dica ou algo parecido, por favor me ajudem!!!!!!

esse aí tá me dando um "Banho"....

Valeu pessoal e até mais!!!!!

Espero a resposta UU (Urgente!!!)

Postado

cara, tive um problema parecido com meu desktop, estava acontecendo a mesmo coisa comigo, n estava conseguindo entrar no SO pra copiar os arquivos, sei q foi feita uma formataçao fisica no hd e q o cara conseguiu recuperar 95% dos arquivos q eu queria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!