Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com VNC


spk

Posts recomendados

Olá.

Primeiramente, tenho ADSL da Brasil Telecom usando um modem Alcatel Speed Touch Pro que está roteado...

tenho uma pequena rede em casa com 2 PCs.

gostaria de acessar, pelo computador aqui do trabalho, o meu PC em casa (que é o servidor da minha pequena rede) usando internet, via VNC.

acontece que todos os programas VNC que usei não pegam o IP da internet, e sim o IP da rede, que é 10.0.0.139 ou coisa parecida.

como eu faço para que o VNC veja o IP real???

me disseram que eu teria que criar um discador e discar, mesmo depois de o modem estar conectado, que aí o VNC iria pegar o IP da internet, mas baxei o discador da Brasil Telecom e não conecta de jeito nenhum Confused

e agora? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renercarvalho, obrigado pela dica, mas já tentei isso.

não adianta pois o VNC só está reconhecendo o IP da rede, porque o IP da internet fica preso no modem...

no ícone do VNC q fica ao lado do relógio ele reconhece o IP 10.0.0.139, que é o da rede, então não funciona.

tenho que encontrar um modo de o VNC reconhecer o IP da internet.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!