Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com um Netodragon Encore ENF656-ESW-NDPR


codefx

Posts recomendados

Olá pessoal!

Recentemente adquiri uma ASROCK K7VM3 com a seguinte configuração :

Modem offboard Netodragon

Audigy SE

XFX 6200 256 DD2 64Bits

XP2000+

512Mb DDR400 Kingstone (rodando a 333)

Fonte 450W

LAN onboard

(SOM, VÍDEO, MODEM onboard desligados)

Windows XP SP2

Não consigo conectar com a placa de som ligada (lógicamente ou fisicamente), escuto o som de conexão mas ao fundo começa a surgir um "apito", impedindo a conexão.

Além disso minha DANE-ELEC de 1Gb não é reconhecida corretamente de jeito nenhum, tentei uma MINI 2.0 de 128 e funciona normalmente. O kurumin 5.0 trabalha normalmente com a Dane-elec.

No boot existem IRQs sendo usadas por dois ou três hardwares distintos (isso é comum?), mas no windows as IRQs são reconfiguradas, por exemplo o SOM tá na 17 e o modem na 18.

USB - IRQ 3

USB - IRQ 5

USB - IRQ 10

USB - IRQ 11

AGP - IRQ 11

REDE - IRQ 11

MODEM - IRQ 5

IDE - IRQ 14, 15

SOM - IRQ 10

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então codefx.....

Há algum tempo atrás tive sérios problemas com uma ASUS A7s33, que possuia um modem off netodragon fabricado pela LG. O problema era identico ao seu... ou seja.. conflito entre modem e som. Após várias instalações de sistema operacional (winxp) e drivers, eu consegui resolver o problema com a mudança de slot pci..

Tive pesadelos e em resumo eu não recomendo essa casamento (ASUS/ASRock x Netodragon).

Não estou lhe oferecendo nenhuma resposta técnica e lógica, e sim lhe contando a terrível experiência que eu tive.

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!