Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , primeiramente eu gostaria de parabenizar vocês e o Gabriel Torres por anos e anos de ensinamentos , especificamente na parte de hardware, para nós, cientistas de computação.

Mas eu gostaria de fazer uma pequena reclamação em relação a esse teste, em q vocês estão desmerecendo o rendimento dessa 1600pro testando com programas já defazados, q não sabem explorar a tecnologia q essa vga possui.

Postado

Boa tarde , primeiramente eu gostaria de parabenizar vocês e o Gabriel Torres por anos e anos de ensinamentos , especificamente na parte de hardware, para nós, cientistas de computação.

Mas eu gostaria de fazer uma pequena reclamação em relação a esse teste, em q vocês estão desmerecendo o rendimento dessa 1600pro testando com programas já defazados, q não sabem explorar a tecnologia q essa vga possui.

Programas defazados?? 3D Mark, Aquamark, jogos pesados e afins?

Acho que você viajou agora amigo... Pois eles fazem sempre os testes com o que há de melhor disponível.

Qual sua sugestão para que eles testem as placas então?

Abraços.

Postado

As versões do 3dmark são ultrapassadas, na qual elas não exploram o modelo do shader 3.0 ,directx 9.0c,

uma comparação com os 3dmark06, que testa essa tecnologia que é umas das principais novidades da série X1k, seria mais coerente.

• 2 semanas depois...
Postado

Olhando por esse lado, eu concordo com o Cesar Immich. O CH deveria incluir o 3D Mark 2006 em seus testes, porque aí veremos como as placas se saem quando utilizam as novas tecnologias.

• mês depois...
Postado

A pergunta pode ser meio *****, mas como sou leigo no assunto...

Esse mesmo teste pode ser considerado para minha placa um PowerColor X1600 Pro 256MB AGP?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!