Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na compra da PV?


Posts recomendados

Bom pessoal,

Estou indo fazer uma viagem e vou aproveitar para tentar dar uma turbinada no micro, ou pelo menos espero. Mas acontece que andei meio longe do meio e estou meio confuso com a tamanha disponibilidade de PV no mercado!!!!

Bom, eu queria uma PV boa para jogos que rode sem problemas. O meu monitor é um LCD 19" .

Estive dando uma olhada em algumas Geforce serie 6 e 7 mas realmente não entendi a real difirença entre elas, ou seja o que elas tem de diferença de empenho ao olho nu, entendem???? Sendo assim estou com receios de comprar um placa acima do necessario e desperdicar um r$$$$ bom!!!! E também tenho medo de comprar uma PV que venha a ficar obsoleta rapidamente!!!!!! Eta duvida!!!! :huh:

Qual a PV que vocês recomendam!!!! Estive vendo o preço das seguintes:

1)Evga Geforce 7900GTX 512 Mb

2)MSI Radeon x1900XTX 512Mb

3)Xfx Geforce 7900GT 256Mb

4)MSI Geforce 7600GT 256Mb

5)Evga Geforce 6800GT 256Mb

6)MSI Radeon x1800XT 512 mb

Bom, bem variado, né????? Conto com a ajuda de vocês para a melhor relação custo/beneficio :help:

Pode ser que ajude, mas a config sera essa:

Athlon x2 4200+ /// Corsair XMS 2GB(2x1) /// ECS KN1-SLI Extreme

Desde já agradeço a colaboracao de todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que tenho visto as placas top estão muito caras(Evga Geforce 7900GTX 512 Mb

e MSI Radeon x1900XTX 512Mb) apesar de serem as melhores. A 7900gt tem ótimo desempenho e ta com bom preço, é a que vale mais a pena. Entre a 7600gt e a 6800gt a 7600gt é melhor, para uma placa com menor gasto seria a melhor escolha, tenho uma e gostei muito dela. MSI Radeon x1800XT 512 mb não conheço muito bem essa placa, mas pelo que vi é a terceira melhor da lista, mas tambem é muito cara.

Pega pelo menos a 7900gt pois seu pc é muito bom e pra mim é a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se tiver com bom preço pega a melhor mesmo, pega a x1900xtx. Aqui no brasil a diferença de uma 7900gt e de uma 7900gtx não é so de 200 reais, não pelo que tenho visto. Pega a x1900xtx que ai já fica com uma placa sabendo que ta com a melhor. Apesar que a Nvidia lançou a GeForce 7950 GX2, só que deve ta bem cara e não deve ta se achando ainda para venda. Essa placa são duas 7900gtx unidas e usa apenas 1 slot PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!