Ir ao conteúdo

ENCORE ENL832-TX-RENT não acha ip do router!

SpainelT

Posts recomendados

Postado

Pessoal, buxa e das grandes!

Comprei duas placas ENCORE iguais deste modelo que coloquei no titulo do topico, instalei elas e já deu uma canceira para instalar o drive! Muito sessão para achar o drive no cdzinho que vem junto com a placa.. da pra quase dizer que inutil o CD.. bom após instalar certinho o drive.. me deparo com um baita problema.. a placa não pega o ip do router.. se pega leva muiiittttto tempo muito tempo mesmo e vai da boa vontade dela!

Estou usando um 3com 812 Office Connect, de 4 anos que tenho o modem somente agora vou ter problemas com placa de rede! As antigas que estavam instaladas já deram o tempo de vida dela por isso comprei estas duas ENCORE!

Estou decepcionado e crente que joguei dinheiro no lixo.. porque agora estou aqui digitando esta mensagem, mais amanha que eu tiver desligado o PC vai saber se estarei aqui para ler as resposta.. to de A7N8XX a onbord da o mesmo problema que esta.. não acha ip do router tbem.. e quando acha e um numero muito lazarento de perdido.. tipo 66.445.223.123 uns numero nada a ver com a ordem do roteador 192.168.89.xx :goff:

Postado

Olhem o que ocorre.. estive vendo e realmente ele não pega o IP do router por DHCP.. agora se você definir o IP na placa, o getway e os dns ele funciona bem.. agora não sei quando vai dar problema novamente... mas se deixar no automatico esqueça..

Eu precisava ver isto se e problema da placa pois esta na garantia ainda.. as duas né!

Abraços :chicote:

post-8901-13884914556879_thumb.jpg

post-8901-13884914557187_thumb.jpg

Postado

Gente, configurei o IP fixo.. mesmo assim ele demora quase uma hora para funcionar.. para o router liberar o IP para o PC!

SOOOOOOCOOOOOOOOORRROOOOOOOOOO ME AJUDEM!!!

Postado

Olhem o que ocorre.. estive vendo e realmente ele não pega o IP do router por DHCP.. agora se você definir o IP na placa, o getway e os dns ele funciona bem.. agora não sei quando vai dar problema novamente... mas se deixar no automatico esqueça..

Eu precisava ver isto se e problema da placa pois esta na garantia ainda.. as duas né!

Abraços :chicote:

por incrivel que pareça eu estou com o mesmo problema!

Postado

HOJE TROQUEI AS DUAS PLACAS QUE EU COMPREI, DEPOIS DO JOGO QUERO VER SE TESTO ELAS E já POSTO AQUI SE MAIS ESTAS estão COM O MESMO PROBLEMA!

Postado

Pessoal, testei as placas novas que peguei...

RESULTADO: TAMBÉM COM O MESMO PROBLEMA DE CONECTIVIDADE

Estou devolvendo hoje as duas placas e pegando meu dinheiro de volta.

Consegui uma plaquinha Genius aqui de mil novessentos e coca-cola de rolha ainda uma 10/100 mais ta funcionando perfeitamente.. abriu o windows já ta la o icone conectado e funcionando.. enquanto o outro mal funcionava!

Ta loco gente, não recomendo essas encore não!

Abraços!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!