Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc em duron 950


widow macker

Posts recomendados

Como fazer um oc nesse processador, tenho dois micros aquí, o da assinatura e um com esse 950, só que mesma placa-mãe, quero deixar os dois com desempeno igual.

Quero fazer os dois ficarem em 1.3, as 2 bios eu já atualizei (2aa7), quais as pontes que eu tenque ligar com grafite, e para quanto aumentar o VCORE???

Por favor me ajudem    :stupid:

Fallow!!!   :crazy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallew galera!!!!

Depois de unir as pontes L1 do Duron950 conseguí fazer o multiplicador pular de 9,5 para 10,5 e aumentei 0,075v no vcore, tentei colocar o multiplicador mais alto mas não conseguí, aumentei o vcore até o máximo (0,250) e nada o máximo é 10,5, se alguém souber como aumentar mais, comunique. Deu uma diferença grande, mas ainda não me chega isso.

Fallow!!!! :tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

widow macker, eu consegui fazer rodar aqui 9.5x133=1200 numa pcchips m810l, com vcore 1.80v cooler modificado troni e com 5fans adicionais no gabinete.

pra subir o multiplicador você tem que mexer no L4, eu tentei e acabei queimando o duron 950.

M810l rev.7.1a mod. bios 030103s

Axp1800+@1800mhz 1.6 vcore coolermod troni

256/133 sdr sincmax

Gf2mx400/64sdr/tv out

Hd sv4012h Samsung/St34323a

Gcc 4120b combo Lg

Sm5.1 live dvd Genius

3amplificadores mosfet total 300watts rms

Gabinete duplo mod. c/3fontes/5fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mexer no L4 porque???? Isso não seria necessário só se a placa-mãe não possibilita ajustar o multiplicador manualmente, na minha eu posso mexer, o multi vai de 5 a 12,5 e o fsb, também por jumper 100 a 120 e 133 a 150. Com esse cooler que tenho não posso colocar o fsb tão alto, um cooler master (não sei o modelo) mas vou comprar um AVC porradão para XP até 2600, daí vai dar pra brincar mais um pouco.

Fallow!!!! =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!