Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7950 GX2 1024MB 512Bits


Posts recomendados

''A Nvidia lançou oficialmente a esperada GeForce 7950 GX2, que reúne duas placas de vídeo GeForce 7900 GTX no mesmo produto, oferendo um total de 1 GB de memória GDDR3, 48 canais de renderização e 24 motores de sombreamento de vértices. Os clocks, porém, foram reduzidos para 500 MHz e 1,2 GHz. Segundo a Nvidia, a GeForce 7950 GX2 suporta resoluções de até 2.560x1.600, com desempenho 72% superior ao de seu atual modelo topo de linha. A principal vantagem do novo produto em relação à combinação de duas placas independentes em modo SLI é a utilização de um único slot PCI Express.''

Alguem sabe o valor dessa pv?

Parece que ano q vem chegara o Dx.10, tem algum problema? ou irei poder jogar normal com ela os jogos do Dx10?

e se eu ligarrr 2 Dessa...ou Seja em Quad Sli ... sera que funciona!

GeForce 7950 GX2 *****

chip Grafico: 500 MHz Clock 1,2 GHz MemO:512bits Tax. de Trasnf. da mem.:76,8GB/s pixel por clock: 48

GeForce 7900 GTX

650 MHz 1,6 GHz 256 bits 51,2 GB/s 24

q diferençaaa!!!!!!!!!

post-47142-13884914559679_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa! 600$... daqui 6 meses vale 400$.. e + 6 meses 300$...

Acho que não é bem por aí amigo. Creio que com esse "lançamento" vai impulsionar o mercado pra lançar cada vez mais placas com núcleo duplo. Já tentaram o fazer, mas sem muito retorno com as FX se não me engano. Agora vamos ver com essa nova série. Agora isso é placa pra quem pode mesmo, imagina, tem que ter uma fonte só pra ligar a vga e mais uma pro resto do computador :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pEdReRo, quis dizer que o investimento nessa vga é inútil, já q ela irá desvalorizar daqui pouco tempo... não disse que a ideia não é boa, é ótima claro, mas o preço que é fora de questão, preço do status para se comprar uma, status puro, você gostaria de perder dinheiro comprando uma vga dessas? acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!