Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

relógio de leds


glauber_marques

Posts recomendados

rsfjr, sobre aquela mp que eu te mandei, o esquema que eu vou fazer é +- assim:

como está escrito na imagem, a coluna das dezenas só se move apos a coluna das unidades der uma volta. Assim, com cada led das unidades se movendo de cinco em cinco minutos, a coluna da dezena se moveria apos uma hora exata. (na foto tem 10 leds em cada, mas no projeto já tá com 12). então acho que assim facilitaria o trabalho pra você cara. você pode fazer só o clock dos minutos mesmo, e deixa a parte da hora comigo, heheheh. Falou.

post-78106-13884915316389_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsfjr, sobre aquela mp que eu te mandei, o esquema que eu vou fazer é +- assim:

como está escrito na imagem, a coluna das dezenas só se move apos a coluna das unidades der uma volta. Assim, com cada led das unidades se movendo de cinco em cinco minutos, a coluna da dezena se moveria apos uma hora exata. (na foto tem 10 leds em cada, mas no projeto já tá com 12). então acho que assim facilitaria o trabalho pra você cara. você pode fazer só o clock dos minutos mesmo, e deixa a parte da hora comigo, heheheh. Falou.

beleza... O problema é que quando eu te mandei a MP eu já tinha feito a parte da hora também. :-BEER:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!