Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMVB para DVD - Problema!


Posts recomendados

Bem, converti DNA² de rmvb para DVD pelo WinAvi, ficou tudo perfeito, mas quando coloquei no aparelho de DVD a imagem apareceu maior que a área da TV. Ou seja, cortou todos os lados. Gostaria de saber como resolver esse problema: que porcentagens de redução devo usar para no WinAvi para que fique bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje em dia eu não uso mais o WinAVi, mas lembro que tive o mesmo problema com episódios de Naruto e resolvi clicando aquelas opções de Adjust horizontal, Adjust vertical. São aquelas 2 opções que ficam nas opções de configuração de saída do DVD, tem a opção para ajste vertical da janela e ajuste horizontal da janela. Não lembro qual das 2 usei, mas uma delas tá certo, é só clicar na opção.

Outra coisa, no momento da conversão deixe o preview ativado, daí poderá ver qual opção é a correta. Eu descobri essa opção fazendo isso, deixava o winavi no padrão, conversão, e nop preview vi que ele cortava as legendas, daí fui alterando as configurações, fazendo preview, até encontrar. O bom do preview que logo de cara você aborta a operação e tenta de novo.

Hoje em dia utilizo o The Film Machine e o Super DVD Creator 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!