Ir ao conteúdo

Configuração para Lan house

Posts recomendados

Postado

Estou com vontade de montar uma Lan House, hoje em dia existe muitas marcas e modelos de diversos periféricos do PC, então gostaria de saber se vocês podem me ajudar a montar uma configuração q dê pra rodar os atuais jogos e aplicativos numa boa, (desde de placa mãe, HD, placa de vídeo, memória etc) sem ser muito caro o preço.

Postado

AMD Athlon 64 S939 3700+ Box R$ 798,00

ASUS p/ AMD K8 A8N-E 939 Box R$ 320,00

HD Seagate SATA 120.0 Gb 7200 RPM R$ 303.92

Memória 2x512 MB 400 MHz DDR Samsung PC-3200 R$278,00

Geforce EVGA 7600GT KO 256MB GDDR3 (128Bits) TV/Dual DVI PCI-E BOX R$ 827,12

FONTE SEVENTEAM St-420bkv Atx 2.0-R 20 E 24 Pinos R$ 158.00

Postado

aí gente acho que vocês estão exagerando essa configuração para uma lan house vai sair caro....pois ele vai comprar mais de um pc pra comecar +ou- uns 10, e essa config esta muito boa pra uma lan house falo isso pois não sei se ele tem muito dinheiro para investir e ainda tem as outras coisas como gabinete,monitor,unidades de cd ou dvd,mas se tiver essas config acima estão muito boas

:joia:

Postado

aí gente acho que vocês estão exagerando essa configuração para uma lan house vai sair caro....pois ele vai comprar mais de um pc pra comecar +ou- uns 10, e essa config esta muito boa pra uma lan house falo isso pois não sei se ele tem muito dinheiro para investir e ainda tem as outras coisas como gabinete,monitor,unidades de cd ou dvd,mas se tiver essas config acima estão muito boas

:joia:

Mas como voce sabe quanto ele vai investir?

So demos uma cartela de escolhas para ele, desde o mais barato, ate o mais caro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...