Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica "musculada"


fov

Posts recomendados

boas parece que tenho aqui uma fonte genérica "musculada" e de 450W(não reais) com 17A na linha dos 12v e esta a aguntar com o seguinte hardware---> 4 fans 120mm com leds azuis,1fan 92mm,1 fan 80mm leds azuis,2 discos Sata,1 disco IDE,1 DVD-RW,1 DVD rom,cooler master aerogate 3,cooler master musketeer,Water cooling thermaltake big Water 735,6leds de alto brilho azuis,PT4 630 3.0 @3.8 GHz,512x512mb Kingston 533@667,6600gt, e placa de tv. já vai fazer 6 meses que esta assim(fiz um mod a fonte coloquei um fan 80mm a mandar ar para a fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que Portugues não é corajoso, com tudo que você passou ai na sua máquina, pendurado numa genérica, over e tal...Com tua configuração, e esta fonte, eu nem me arriscava a ligar, troca logo a fonte.

eu também :blink: eu não tinha nem coraguem de botar uma fonter dessa ne perto do pc so a 20 metros de distacia huahuahuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma simples curiosidade,aquela fonte genérica aguentava com tudo aquilo e não aquecia muito porque eu fiz um modding na fonte meti duas fans 80mm ,mas quando metia esta fonte nova LC Power 560w notei uma perfomance no pc muito melhor mas muito mesmo.sera que com aquela fonte travava o desempenho do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma simples curiosidade,aquela fonte genérica aguentava com tudo aquilo e não aquecia muito porque eu fiz um modding na fonte meti duas fans 80mm ,mas quando metia esta fonte nova LC Power 560w notei uma perfomance no pc muito melhor mas muito mesmo.sera que com aquela fonte travava o desempenho do pc?

claro a fonte não estava alimentado o seu pc tu terve sorte por não ter queimado umas da suas peças e a questao de você botar + um fan não que dizer que ela vai alimentar direito so vai resfriar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!