Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrad de pc


Posts recomendados

Acho que pra quem não joga tá bom.

Não sei direito, mas acho que video onboard pra edição de vídeo seria fraco, não sei bem. essa 6200 vê se não rouba memória do sistema, o que nunca é legal. Acho que o processador é o que mais conta pra edição, em seguida memória. Uma placa com suporte a hd sata2 seria legal, pois você pode colocar uma hd sata2 e o seu antigo ide também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: oi galera beleza? kd td mundo que nunca mais opinou neste forum??

ai vai mais:

o que vocês acham da placa de video vga geforce 6200 xfx 256 mb pci express??

andei observando que ela tem um preço bem acessível, girando em torno de $ 250.00

o que vocês acham????

É o que eu estou dizendo, essa placa e um video On-Board é quase a mesma coisa, é bem melhor ir de video On.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: oi galera beleza? kd td mundo que nunca mais opinou neste forum??

ai vai mais:

o que vocês acham da placa de video vga geforce 6200 xfx 256 mb pci express??

andei observando que ela tem um preço bem acessível, girando em torno de $ 250.00

o que vocês acham????

Bem, se puder gastar "esse pouco" a mais na VGA, mesmo que seja essa, tudo bem, vai lá. Porém EU não gastaria(como não gastei) com ela, mesmo que você não vá jogar. Vai de vídeo onboard como eu. Aí se no futuro quiser usar algo que exija mais vídeo, é só comprar uma VGA off.

É o que eu estou dizendo, essa placa e um video On-Board é quase a mesma coisa, é bem melhor ir de video On.

Sigo a mesma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!