Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalação Windows Server 2003...


dborges

Posts recomendados

bom dia!!!!

seguinte..

instalei o Server 2003 em casa..

só que estou tendo alguns problemas...

poderia me dar uma ajuda??

bom.. como são várias.. vou enumerá-las...

1) Meu Dreamweaver MX não funciona!!!!! Tipo.. ele instala normalmente... só que hora de rodar.. aparece.. "O dreamweaver encontrou um erro fatal e precisa ser fechado.." ou alguma parecida com isso. Tipo.. onde pode estar o problema?? tipo.. o flash também não roda... mas outros programas funcionam normalmente.. tipo.. corel.. e outros programas que eu tenho em casa...

2) Meu iis ta estranho...

Tipo... ele cria o site normal.. só que quando eu eu dou la.. http://david/teste/index.asp da servidor não encontrado..

ai.. pra funcionar.. eu tenho que abrir o iis.. clicar no "teste" e do lado direito achar o index.asp e clicar com o bt direito e mandar "procurar".. ai ele roda assim óó.. http://localhost/teste/index.asp..

tipo.. o nome da minha maquina é david.. então não si o que pode estar acontecendo!

3) outro com iis

Tipo.. antes de definir onde está o site.. o iss ( na configuração.. ) ele pede para especificar a porta a ser usada.. e mostra a 80 como padrão..

só que se eu usar a 80.. um outro server é interrompido... ou seja.. eu estou usando um de cada vez para não ocupar a mesma porta .. rsrsrs..

tem como mudar isso?

4) internet exxplorer..

Bom.. na hora de acessar qlqer site o ie pede para coloca-lo na lista de sites confiaveis..

como eu faço para isso parar?

tipo.. eu queria q entrasse em todos os sites... sem me questionar nada...

5) internet exxplorer 2

Outra coisa.. são os liks dentro das páginas.. como os do fórum do baboo .. tipo no post..

O meu ie não abre nada quando clico neles1!! tipo.. estou deixando de configurar algo??

bom.. q eu me lembre é só!!

me da uma força aí..

valeu!!!

tipo.. eu nem ia postar aqui.. só que como vocês já estão sabendo do que se trata.. resolvi arriscar.. se alguem puder.. fv me ajudar!!!!!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!