Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro por favor...eu imploro galera...


darllan

Posts recomendados

Galera desculpa a enorme descriçaõ mas acho que é necessario pois para poder temos mam visao melhor do problema..aguardop a ajuda...de vocês..obrigado.

galera preciso de ajuda por favor moro num lugar obde tem muita poeira de 4 em 4 meses abro o gabinete para poder limpa-lo dessa ultima vez...ao abrir minhe placa de video...inventei tirar o dissipador da placa de video pois debaixo do dissiador....tinha poeira..que esta concentrada..na placa e não saia com o aspirador.(master é uma porcaria e nem o pincel) então soltei o dissipador da placa..depois disso a placa não foi mas a mesma ..primeiro quando a fechei toda que a montei...e liguei...a maquina, a maquina da video...fazei o bip normal..de quando liga mas não dava imagem...no monitor..tirei...botei a placa..coloquei outra vga que eu tinha la uma de 128mb a maquina apareceu a imagem normal..coloquei a minha de volta..ai funcionou mas ao iniciar..o windows parecia esta carregando depois daquela tela de loading e a tela ficava preta e a maquian rebotava...testei por todos os modos....e funcionava menos no modo normal....então pensei.logo é pode ser a instalação do windows inicei...pelo modo vga...para fazer o backup quando no modo vga ele pediu para corrigir as configuções de video....e cliquei naquele icone vermelho...perto do relogio..e a tela ficou preta...tentando corrigir...e a maquina reiniciou....mesmo assim querendo não acreditar que a placa tivesse com algum problema formatei a maquina....depois de reintalada..instalei todos os drivers...da maquina...quando fui instalar os driver da nvidia..que a instalação chega no meio que a tela fica escura e depois vota pro windows...a tela novamente ficou escura e não voltou mas tornou a reiniciar...quando realmente que realmente a placa estava com problema...ai tirei a placa abri ela toda de novo.quando vi que a pasta termica da memoria..estava caindo sobre a placa..e também não havia apertado muito o dissipador...pois aqueles parafusos tem uma mola e não sabia se tinha que aperta muito...ou se tinha uma pressão correta..então optei por...aperta mas os parafusos e limpar...a placa...

foi que conseguir instalar o drive...e placa voltou a funcionar aparentemente bem....mas instalei aquele smart doctor...da asus e vi quer a velocidade do cooletr não passsava de 1200rpm quando de constume ficava a 3200rpm....ai...tornei a mexer..na maquina eu não tinha reparado..mas tinha colocado dois cabos de alimentãção com com as outras duas pontas a utilizadas..uma no hd e outra no gravador de dvd...quando troquei..coloquei...os dois cabos dela sozinho so na vga ai a velocidade do cooler veio aumentando gradativamente..mas agora vire e mexe quando eu inicio a maquna fica cheio de quadrado na tela..aquela imagem meia disfigurada ..geralemente ocorre isso quando tem problema de memoria de mas a minha memoira ta boa...porque já testei..

O QUE EU FAÇO?

QUE MATERIAL USO PARA LIMPA-LA?

OBS FINAIS.. MINHA VGA TEM 8MESES

CONFIGURAÇÃO DA MAQUINA É

PALCAMAE MSI K7N DELTA PLATINUM

SEMPRON 2600+

HD SEAGATE BARRUCADA SATA 80GB

GRAVADOR DE DVD SAMSUNG SH-W162

1GB DE MEMORIA S3

FONTE SEVENTEAM 420WATTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e amigo você foi mexer em algo delicado e sem muita experiencia, sabe ne o que ocorre!

primeiro, pasta termica caindo pelos circuitos da placa...pasta termica tem agua em sua composicao, logo pode causar curtos.

depois o dissipador não encostando totalmente na gpu e ai o superaquecimento...sem contar o tira e poe que você fez, e também manuseando a placa p desmonta-la...ai mais uma descarga de eletroestatica p colecao de danos causados a placa de video...e agora a tela assim quadriculada...quer dizer, provavelmente a placa sofreu danos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!