Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICRO NOVO


Posts recomendados

eu tenho =

AMD Duron 950Mhz

PC chips, porca demais! ¬¬

Gravadorzinho de cd fajuto

HD de 80(porque o meu outro de 20 que veio com o pc queimou.)

TUDO ONBOARD!

Resumindo, é uma cooooisa esse pc.

*tenho esse pc a uns 5 anos talves!

comprei ele quando nem sabia o que era um HD.. ;DD~

To migrando..

Placa Mãe: ASUS P5WD2 Premium - Chipset Intel® 955X

Processador: Intel® Pentium® D 940 – 3.2Ghz – 4M/800Mhz – Dual Core

Memória: Kingston DDR2 667Mhz – 1+1 GB

Placa de vídeo: GeForce 6800 GT – XFX – 256mb – PCI-E

Placa de som: CREATIVE Audigy-2 ZS 7.1

HD: Maxtor SATA 120Gb – 7200 Rpm

Gravador de DVD LG 48x32x48/16x

Monitor: LCD samsung 17’’

Caixas de Som: SATELLITE AS-5200 2800W 5.1 C/Controle

Gabinete 4 Baias

Teclado

Mouse Óptico

Por favor, dee suas opinioes sobre a nova maquina!

ela deve estar chegando pra mim essa semana.

abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não perguntou a opiniao da galera antes de comprar?? :P

Que máquina hein cara... olha o pc da minha assinatura!! também quero sair desse lixo, você entende + ou - meu sofrimento!! hahaha

Se ta fazendo Dual de 1 gb + 1 gb? AEHUeaHUEA você também sofre com aqueles triangulos amarelos do XP avisando que ta com falta de memória?? é fod@ né?

Eu só teria comprado um gabinete da Leadership (Blue Eye) e a fonte uma Seventeam 420 W (que fonte você comprou??)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que por exemplo?

Teria mudado a placa de video, não para uma 7600GT, para uma mais cara, comprando uma memoria com menor velocidade e placa-mãe mais barata

Eu não teria levado a 6800 GT, teria comprado 1 gb de mem. (ao invés de 2 gb) e a 7600 GT, e acho que não teria levado a placa de som.

Mas ta bom.... quero nem ver quanto você pagou em cada peça pra n dar dor de cabeça AHUEua

Ai fica difícil, porque se não melhor, 6800GT é igual a 7600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caaara a fonte vou compra quando as peças tiverem na minha mão

mais eu to com uma ##### dor de cabeça por causa disso, não sei que fonte compro.

investi altas grana no pc, e compra uma fonte fraca não dá né! ;DD~

quanto aos 2 gb de memo, eu sei que não vou usar tudo por enquanto.. mais o Vista ta ai batendo na porta, e com ele 512 é brincadeirinha, já já 2 gb vai ser usado fácil..

abraços galeraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em uma placa bem mais cara, pra depois que lançar o DX10 você ter um put@ duma desvalorização? Eu não... a 7600 GT vai faze tudo o que você precisa, e quando ela não der mais conta, ai sim você compra uma placa TOP e será muito feliz!

você faz edição de vídeo e etc? senão não tem porque da memória rápida... se bem que as vezes não sobe muito o preço de uma DDR 533 para 667.

E a placa-mãe realmente, dava pra pegar uma mais barata... o preço dessa ASUS P5WD2 Premium geralmente é o dobro das outras, sendo que o unico grande diferencial é o chipset (não que isso não seja importante :P (duh), mas que não compensa pagar o dobro...)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em uma placa bem mais cara, pra depois que lançar o DX10 você ter um put@ duma desvalorização? Eu não... a 7600 GT vai faze tudo o que você precisa, e quando ela não der mais conta, ai sim você compra uma placa TOP e será muito feliz!

voce adicionou esse "bem", coisa que eu não falei, o que eu disse é para comprar uma placa de video mais cara, tipo 7800GT, ate porque 6800GT já é cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não perguntou a opiniao da galera antes de comprar?? :P

Que máquina hein cara... olha o pc da minha assinatura!! também quero sair desse lixo, você entende + ou - meu sofrimento!! hahaha

Se ta fazendo Dual de 1 gb + 1 gb? AEHUeaHUEA você também sofre com aqueles triangulos amarelos do XP avisando que ta com falta de memória?? é fod@ né?

Eu só teria comprado um gabinete da Leadership (Blue Eye) e a fonte uma Seventeam 420 W (que fonte você comprou??)

abraços.

a mensagem de falta de memória é fim de carreira mesmo. ¬¬

não quero mais saber o que é a ampulhetinha virar.

li isso no site da Intel eu acho.

oiapsudgpaoifgpaiufygapoisufgapfiugyafg

"pentium D, não veja mais a ampulheta virar"

os caras são figira pracas. ;DDD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce adicionou esse "bem", coisa que eu não falei, o que eu disse é para comprar uma placa de video mais cara, tipo 7800GT, ate porque 6800GT já é cara

Pesquisa a diferença de preço entre uma GF 7600 GT e uma GF 7800 GT ... :bored:

Além do que, encontrar uma 7800 GT é ###### por aqui... alias, eu te chamei de bobo num outro tópico, acho que você nem deu bola :( UHAEua mas é zuera jão :P

Ampulheta é ######... vida cretina essa viu!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa a diferença de preço entre uma GF 7600 GT e uma GF 7800 GT ... :bored:

Além do que, encontrar uma 7800 GT é ###### por aqui... alias, eu te chamei de bobo num outro tópico, acho que você nem deu bola :( UHAEua mas é zuera jão :P

Ampulheta é ######... vida cretina essa viu!!

falou!

Mas não estou falando da diferença de 7600GT para 7800GT, estou falando de 6800GT para 7800GT, e tinha visto 7900GT por R$1099,00, e 6800GT por R$850,00, antao numa 7800GT a diferença nem é grande

EDIT: Sei que é brincadeira... Jamais ficaria bravo com isso, eu vi la sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao, tem que ter muitos Kg's de esterco na cabeca pra comprar uma 6800 GT por R$850,00 certo? HAUEhuAE

E tpo, olha na a1: a diferença entre a 7600 GT e a 7800 GS (não tem a GT), é de US$ 150,00 que da + ou - R$ 350,00, se acha que vale a pena pagar isso, pela mudança de desemprenho que existe entre elas??? (considerando a desvalorização que na 7600 GT eu já acho que irá ficar grande...)

Se ele comprar a 7900 GT ele não sai mais de casa :P

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jao, tem que ter muitos Kg's de esterco na cabeca pra comprar uma 6800 GT por R$850,00 certo? HAUEhuAE

E tpo, olha na a1: a diferença entre a 7600 GT e a 7800 GS (não tem a GT), é de US$ 150,00 que da + ou - R$ 350,00, se acha que vale a pena pagar isso, pela mudança de desemprenho que existe entre elas??? (considerando a desvalorização que na 7600 GT eu já acho que irá ficar grande...)

Estou me baseando em pesquisas e preços que mostram que o que eu estou falando esta certo, não sei da onde voce esta tirando essas informaçoes, e mais uma vez, eu estou falando de 6800GT e 7800GT, não de 7600GT e 7800GT

Para que voce saiba, 6800GT é melhor que 7600GT, se uma 7600GT sai por R$825,00, não faço ideia do que voce esta se baseando, é uma otima compra 6800GT por aquele preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To migrando..

Placa Mãe: ASUS P5WD2 Premium - Chipset Intel® 955X

Processador: Intel® Pentium® D 940 – 3.2Ghz – 4M/800Mhz – Dual Core

Memória: Kingston DDR2 667Mhz – 1+1 GB

Placa de vídeo: GeForce 6800 GT – XFX – 256mb – PCI-E

Placa de som: CREATIVE Audigy-2 ZS 7.1

HD: Maxtor SATA 120Gb – 7200 Rpm

Gravador de DVD LG 48x32x48/16x

Monitor: LCD samsung 17’’

Caixas de Som: SATELLITE AS-5200 2800W 5.1 C/Controle

Gabinete 4 Baias

Teclado

Mouse Óptico

Por favor, dee suas opinioes sobre a nova maquina!

ela deve estar chegando pra mim essa semana.

abraços pessoal.

Bela maquina quase igual a minha, você não vai se arrepender não, o desempenho dela é fantastico, eu quase peguei essa placa-mãe igual a sua, mas acabei optando pela Abit NI8-SLI ela tem muitas opções de over legais e o sistema de refrigeração dela é por heatpipes, e resolvi experimentar a ABIT mesmo e não me arrependi, mas essa sua maquina vai ficar bala !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que 6800 GT > 7600 GT ???????

Ah isso não jao!!

http://www.hartware.de/review_595_1.html

Eu não sei da onde você tirou isso !! Eu tirei as informações da A1, mas é só pra ter uma base entre as diferenças de preço , porque lá quase sempre vai ser mais barato, só que vem aquela historia de que atrasa a entrega e etc etc etc que no momento não nos interessa (só as diferenças de preço mesmo!!).

Nunca que uma 6800 GT vai ser melhor que uma 7600 GT, pode ver a review... se você achar outra review que diga o contrário, por favor me mostre, mesmo porque meu objetivo não é mostrar que estou certo, e sim ver qual é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde que 6800 GT > 7600 GT ???????

Ah isso não jao!!

http://www.hartware.de/review_595_1.html

Eu não sei da onde você tirou isso !! Eu tirei as informações da A1, mas é só pra ter uma base entre as diferenças de preço , porque lá quase sempre vai ser mais barato, só que vem aquela historia de que atrasa a entrega e etc etc etc que no momento não nos interessa (só as diferenças de preço mesmo!!).

Nunca que uma 6800 GT vai ser melhor que uma 7600 GT, pode ver a review... se você achar outra review que diga o contrário, por favor me mostre, mesmo porque meu objetivo não é mostrar que estou certo, e sim ver qual é a verdade.

Nuca falei sobre entrega da A1 nem nada, não me interessa isso.

Olha so as especificações das duas:

6800GT

350 MHz

1 GHz

256 bits

32 GB/s

16

7600GT

560 MHz

1,4 GHz

128 bits

22,4 GB/s

12

A 7600GT ganha no clock e perde no resto, ou seja, overlock na 6800GT.

O que tem a ver o link que voce passou? não sou Alemao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6800 ULTRA(já viram uma dessas, tem duas entradas de força nela, estou procurando uma até hoje e não acho pra vender) é melhor que a 7600GT, a 6800GT acho que não é melhor que a 7600GT.

EDIT: acho que o joão provou que a 6800gt é melhor que a 7600gt né, mas de qualquer forma a 6800 ULTRA dá um pau nas duas, se alguem souber aonde eu encontro uma me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que a 7600gt é melhor que a 6800gt, pelo menos já vi varios testes em que ela fica na frente. Quanto ao preço da 7600gt, paguei na minha 750 reais, hoje da pra achar por 720reais no mercadolivre. A 7900gt ta cerca 1100reais, parece que é a melhor opção custoxbeneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!