Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem por favor me tira uma duvida?


cado-

Posts recomendados

Tenho a placa Geforce FX5200, e quando vou nas propriedades avançadas de video, no monitor tem a freqüência de atualização da tela, que esta configurado para 60 hertz. Mas ainda tem opções de 70, 72 e 75 hertz. O que seria essa freqüência de atualização? Tem problema eu configurar para 75 Hertz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho não sei ao certo

mas uma vez eu nudei para 75 como recomentava o everest

ai meu monitor queimou , acho que cada um monitor tem um maximo de taxa de atualizaçao

no meu caso deve ter ultrapassado hauhauha

cuidado

Não queima o monitor só trocando a frequência,aconteceu algo mais grave aí.Só sei que se o monitor suporta 60Hz por exemplo e você colocar 70Hz ficará fora de frequência e então tem que esperar 15 segundos e volta o normal a tela pra última ajustada.Sempre tem que ser ajustada pra máxima que o monitor suporta,é só ir testando.E quanto mais melhor pois cansa menos a visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a placa Geforce FX5200, e quando vou nas propriedades avançadas de video, no monitor tem a freqüência de atualização da tela, que esta configurado para 60 hertz. Mas ainda tem opções de 70, 72 e 75 hertz. O que seria essa freqüência de atualização? Tem problema eu configurar para 75 Hertz?

Isto vai depender do fabricante do monitor, o meu é Proview no manual tem a seguinte configuração

1=720x400 70hertz

2=800x600 60hertz ou 85hertz ou 100hertz

3=1024x768 75hertz ou 85hertz

4=640x480 60hertz

Tente obter o manual do monitor e mantenha a recomendaçao do fabricante assim vai aumentar a vida util do seu monitor, não só se baseando nas opções da placa de video.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!