Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp para 2 usuários


frazaorj

Posts recomendados

tenho o SO windows xp e o hard disk de 120GB, gostaria de particionar o HD em duas partições de 60Gb e fazer com que cada usuário (2), tivesse seu acesso livre, como se fossem dois computadores, cada um com seu HD, de preferência um programa gerenciador de boot freeware seria o ideal, mas só encontro shareawe.

o windows xp também dá a opção de gerenciar o boot, ou seja cada usuário entra com sua senha e tem acesso a suas pastas, arquivos, jogos, programas etc...alguém sabe qual seria a melhor escolha e se como configuro o xp para ter controle de usuários sobre o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia criar um topico igual, mas dei uma vasculhada e vi que já tinha um aqui ;]

to com a mesma duvida, mas no caso quero fazer isso para 3 pessoas.

é so fazer 3 partições e instala o winxp em cada uma delas, ou preciso de alguma cfg especial para dar o boot escolhendo usuario ?

espero respostas ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!