Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem cirrus logic


WolfSpirit

Posts recomendados

aí galera, uma amiga minha teve que formatar o PC novo dela, e nisso instalou o Win XP... o problema é que o Tecnico que vendeu só mandou um disquete que ele mesmo gravou com os drivers pra Win 9X.

A única informação que consegui do modem é que ele é um Cirrus Lógic 56k e que tem algo como X2 nele.

Não posso abrir o PC porque ele tá com o lacre da garantia ainda.

Se alguem souber onde posso encontrar ou como descobrir o modelo...

valeu! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro,

A melhor forma de descobrir o real modelo do modem é abrindo a CPU e pegar a idendifica do produto FCC.

Se você conseguir instalar o modem como padrão e ele responder ao teste do próprio windows, existe algumas linhas que dão uma noção do tipo de modem que esta sendo usado, senão me engano ATI4 e ATI5

Se não der certo, peça para ela ligar ao técnico e pedir o driver do modem, já que esta na garantia e ela não pode abrir a CPU é o minimo que este técnico pode fazer...

BOA SORTE!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!