Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Axtive desktop


hiperion_rex

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!!!!

Utilizo o windows 98SE em um micro de minha empresa, porém ao aplicar alterações de um tweak (programas que alteram configurações do windows) perdi a opção de ativar o active desktop pelas propriedades de vídeo. A opção sumiu da janela. Porém não consigo mais visualizar imagem BMP em thumbmails e na Pasta minhas imagens em opção da pasta mesmo configurando a opção para exibição de miniaturas, aparece somente ícones e não previews da imagem. Aquela janela lateral "gerando visualização" e depois mostra um preview da imagem também sumiu. Tem como ativar essas opções via registro, ou alterar algum arquivo do windows para isso. Não tenho mais tweaks instalados e gostaria de utilizá-los somente em último caso. Caso alguém saiba como faço para restaurar essas funções, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá hiperion_rex, beleza? :)

Siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (Menu Iniciar>Executar->Digite Regedit)

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion \Policies\ActiveDesktop]

3- No painel direito, delete "todos" os valores existente.

4-Reinicie o windows ou faça um log off, para que haja as alterações.

Mande notícias,

Um abraço,

  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Master of Shadown, sua resposta ajudou e muito, recuperei o Active Desktop e voltou a exibição de miniaturas para imagens bmp na pasta minhas imagens quando ativo a exibição de miniaturas. Porém o mesmo não ocorre com as imagens jpg. Será que tem pelo fato que não possui visualizador de imagens instalado???? As imagens jpg abrem pelo internet explorer. Eu tinha o Microsoft Photo Editor porém foi retirado!!! Será que instalado algum visualizador consigo a exibição de jpg??? Podem me indicar alguns bons visualizadores????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!