Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar um Jogo, Gravador, ou HD Portátil.


Edumicro

Posts recomendados

Olá a todos, estou indecisso entre comprar um Disco Rígido Portátil de 80 GB, um gravador LG de DVDs, e um Jogo para PC.

Se eu escolher um Jogo estou indecisso nestes:

Battlefield 2

Need for Speed Most Wanted

Age of Empires 3

Do que você necessita mais?No meu caso eu compraria um jogo.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu amo games, mas em casos como esse pense antes de sair gastando.. Não acha ue um gravador de DvD não seria mais util do que apenas + um game? Agora o HD portatil vai muito da necessidade da pessoa.. Eu mesmo não compraria um para mim, não teria utilidade alguma alem do que um HD comum..

-Agora se fosse realmente para mim, ficaria com o game pois não necessito de + um HD e gravadora de DvD eu já tenho..

-E se caso sua escolha for game, eu ficaria com o Need for Speed Most Wanted, mesmo que todo mundo fala mal acaba jogando por um bom tempo depois, só falam mal do jogo depois que zeram e já estão enjoados dele.. Vai entender esse povo.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos. Agora vou explicar porque estou indecisso.

HD Portátil vs Gravador DVD: O meu PC está no meu quarto, não tem ligação á net, e o meu 2º PC éstá no escritório na cave com net a 16 megabytes mas sem potencia para jogos, eu vou ser sincero eu constumo fazer vários downloads, que podem ocupar várias gigas, e queria passalos para o meu PC que está no quarto, a desvantagem é que depois não tenho gravador

de DVD para os guardar na estante e não correr nenhum risco em os perder por haver alguma contrapartida e ter de formatar o PC, também posso usar a minha pen de 128 MB só que tenho de utilizar o WinRAR para dividir em partições de 100 MB e andar para baixo e para cima para finalmente conseguir o jogo todo extraido (neste caso um pouco de esforço pode valer o pena, com um gravador). Eu sei que devem estar a perguntar a vocês mesmos porque não meto net no PC do quarto?

A resposta á simples, tenho vindo a reparar que existem muitas queixas de net nos "PCs para Jogos", e eu sou prova disso, a Internet é o pior problema que um PC pode ter (apesar de dar jeito) diminui o desempenho dos computadores face aos jogos, e é uma fonte de vírus, tendo de ser necessário formatar o PC (em alguns casos é a solução). Por isso tenho mantido o meu PC sem Internet, e está limpinho porque tenho feito um truque que eu proprio acho importante (menu iniciar/procurar/todos os programas /data de criação e limpar todos os ficheiros desnecessários como prefetch, temp e outros ficheiros e atalhos (claro sem eliminar nada importante para o arranque e bom funcionamento de certas aplicações) e fazendo vários restauros de sistema para evitar erros e problemas que possa ter, e efectuando a limpeza de disco regularmente) tenho 3 partições no meu computador uma chama-se Disco Local (80 GB); Jogos (40 GB) + Trabalhos (40 GB) = 80 GB; que divido os dados nelas.

Por estas razões acho que devo comprar um Gravador de DVD em vês de

um Disco Rígido Portátil.

Jogos: Se eu for a escolher um jogo retiro o Need fo Speed Most Wanted da lista e fico com o Battlefield 2 ou o Age of Empires 3, mas qual é que eu escolho? BF2 ou AoE3? Battlefield 2 tenho receio que não rode no meu PC porque tem existido muita discução será que um ATI RADEON 9250 roda Battlefield 2? BF2 que para mim é o melhor FPS do mercado actualmente. Age of Empires 3 é um ótimo jogo de estratégia e acho que é na minha opinião o melhor jogo de estratégia no mercado.

Mas sou adepto nº1 de Battlefield 2 está decidido compro Battlefield 2.

Resultado:

Compro um Gravador de DVD-RW da LG e Battlefield 2 para PC.

Obrigado mais uma vez a quem me ajudou a tomar esta decissão díficil e desculpem o texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tinha percebido, olhe na minha assinatura. Eu ganho no Processador e perco na RAM, vamos supor que são identicos eu tenho Battlefield 2 e não passa da apresentacão, realmente a 9250 não roda ele..

Agora em relacão ao disco rigido não seria mais fácil ligar os 2 computadores em rede e transferir os arquivos sem ter muito trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!