Ir ao conteúdo

Enquete..

Kyuzo

Qual estilo de jogo te chama mais atencão?  

13 votos

1. 1. Qual estilo de jogo te chama mais atencão?

• MMORPGs(RPG online)
    • RPG(offline)
    • Tiro em primeira pessoa
    • Tiro em terceira pessoa
    • Corrida(Arcade)
    • Corrida(Simuladores de carros)
    • Aventura
    • Acão
    • Simuladores diversos
    • Cartas/Cassino
      0
    • Emuladores de console
      0
    • Futebol
    • Outros esportes(NHL, NBA, NFL, etc.)
      0
    • Estrategia em tempo real
    • Estrategia em turnos
      0

Posts recomendados

Postado

Qual desses faz mais seu estilo? Estou fazendo esta enquete para saber qual estilo de jogos a galera aqui do forum mais curte e assim iria facilitar aqueles que sempre procuram novos jogos para apresentar aqui no forum.

Obs.: Eu procurei, mas não encontrei alguma enquete deste tipo.

Se quiserem acrescentar alguma coisa, fiquem a vontade para postar. :joia:

EDIT: Para que não fechem este tópico, gostaria de deixar claro que minha intencão não é fazer um Off-Topic mas sim uma maneira de descobrir em que area seria melhor criar novos tópicos de lancamentos de games, para que não fiquem aqueles milhares de tópicos espalhados no forum sem ter muita utilidade..

Postado

jogo tipo GTA, Mafia... mas votei em Corrida(Arcade), porque gosto tambem. ah, gostei dessa enquete, tomara que não tranquem

Postado

Votei em RPG (offline)

Como você sabe sem ter jogado?

Numa LAN aqui perto,chamada "Headshot",meus amigos jogavam World of Warcraft,um RTS.Joguei um pouco e me deu dor de cabeça,além de ser chato pacas,não sei como alguém passa horas jogando aquilo :goff: .Fala sério,meu!(Essa era do Bussunda :D ).

T+ :bandeira:

Postado

Apesar do FPS estar no auge hoje em dia com ótimos games, o "RPGionismo" está na veia :hehehe:

quem mais votou em rpg comigo? :rolleyes:

Postado

Apesar do FPS estar no auge hoje em dia com ótimos games, o "RPGionismo" está na veia :hehehe:

quem mais votou em rpg comigo? :rolleyes:

Acho que eu e o gandalfnho, os rpgistas de plantão :P

Postado

parece q sou o unico que não gosta de FPS e nem de RPG aqui no forum...

OFF TOPIC:

First Personal Shooter?

Personal = pessoal

não seria First Person Shooter?

Postado

MMORPG é muito bom quando é pago hehehe. WOW é o melhor jogo de MMORPG, e poderiamos dizer que é o que da mais grana atualmente....

Isso ninguém pode negar nem menos superar.

Postado

Mas um representante do First Person Shooter!

Sei q tem uns 2 tópicos iguais a esse, mas quero ver a briga pegar fogo :devil: :devil: :devil: :devil: :devil: :devil:

Pra pegar fogo a galera tem que votar :devil::devil::devil:

• Membro VIP
Postado

Numa LAN aqui perto,chamada "Headshot",meus amigos jogavam World of Warcraft,um RTS.Joguei um pouco e me deu dor de cabeça,além de ser chato pacas,não sei como alguém passa horas jogando aquilo :goff: .Fala sério,meu!(Essa era do Bussunda :D ).

World of Warcraft não é RTS e sim MMORPG.

Postado

World of Warcraft não é RTS e sim MMORPG.

:blush: ....

Então retiro o que disse.

P.S:Jurava que aquilo lá era RTS :tantan: ...

P.S²:Eu votei em FPS,mas também gosto de Oblivion e WE,PES,FIFA,etc...

Postado

:blush: ....

Então retiro o que disse.

P.S:Jurava que aquilo lá era RTS :tantan: ...

P.S²:Eu votei em FPS,mas também gosto de Oblivion e WE,PES,FIFA,etc...

a bom..., RTS (Real Time Strategy) é q nem Age of Empires ou The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth, ou Warcraft (sem o world of..., mas warcraft em especial eu não curto)

RPG e MMORPG q nem o q você mencionou eu odeio, abomino, amaldiçoo, é muito ruim, tem q ficar um trilhao de anos (ao quadrado as vezes...) andando d um lado pro outro, alem d ter q conversar com personagem mais do q eu converso com todo mundo durante uns 10 anos pra conseguir fechar esse tipo jogo

alem d q, cade a açao d alguns? você simplesmente escolhe o "poder/arma" e o seu carinha usa, sem ##### nenhuma d acao própria, fora q você tem q jogar 28 horas por dia durante a vida inteira....

Postado

a bom..., RTS (Real Time Strategy) é q nem Age of Empires ou The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth, ou Warcraft (sem o world of..., mas warcraft em especial eu não curto)

RPG e MMORPG q nem o q você mencionou eu odeio, abomino, amaldiçoo, é muito ruim, tem q ficar um trilhao de anos (ao quadrado as vezes...) andando d um lado pro outro, alem d ter q conversar com personagem mais do q eu converso com todo mundo durante uns 10 anos pra conseguir fechar esse tipo jogo

alem d q, cade a açao d alguns? você simplesmente escolhe o "poder/arma" e o seu carinha usa, sem ##### nenhuma d acao própria, fora q você tem q jogar 28 horas por dia durante a vida inteira....

Cara, MMORPGs até que é por esse lado, eu já joguei muito e achei que o tempo que gastei jogando MMORPGs deveria ter utilizado de uma forma melhor.. Para quem realmente gosta de MMORPG e não trabalha e tem tempo para jogar acaba jogando no minimo 10horas diarias, um dia ou o cara enjoa do game, ou o server fecha, ou até mesmo o cara nem tem grana mais para pagar mensalmente..

Agora em relacão a RPG(offline) acho que essa colocacão "Que não tem acão" não concordo, pois voce pega jogos como Oblivion, Dungeon Siege entre outros é acão do inicio ao fim..

Postado

Eu gosto de Oblivion,mas não necessariamente de RPG.Hehe,não sabia que WoW era MMORPG.... :joia:

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...