Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA 6230-CONVERSÃO P/ PORTUGUES


Posts recomendados

Pessoal tenho um NOKIA 6230 mas o software dele tem varios idiomas, menos PORTUGUÊS, gostaria de saber se existe alguma forma de como atualizar o software para português!

Só mais uma coisa, quando eu baixo algum jogo de celular para meu PC, posso colocar direto no celular (copia e cola) ou tenho que usar algum programa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só consegue passar para português atualizando o soft, qualquer lojinha de manutenção faz isso e de quebra desbloqueiam.

significa que você tem que instalar um FLASH atual português.

Agora pode colocar os jogos direto do seu computador para o cel sim, copiar e colar, mas deve ser na extensão .jad que são os arquivos java, vai depender se o jogo funcionar ou não! mas os nokia são bem compatíveis quanto a isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só consegue passar para português atualizando o soft, qualquer lojinha de manutenção faz isso e de quebra desbloqueiam.

significa que você tem que instalar um FLASH atual português.

Agora pode colocar os jogos direto do seu computador para o cel sim, copiar e colar, mas deve ser na extensão .jad que são os arquivos java, vai depender se o jogo funcionar ou não! mas os nokia são bem compatíveis quanto a isso!!!

Existe algum lugar onde eu possa pegar esse software com um tutorial ? Com relação aos jogos ele não funciona no copy e cola não, pois o sistema dele tem um instalador de aplicativos, eu tentei copia e colar e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe algum lugar onde eu possa pegar esse software com um tutorial ? Com relação aos jogos ele não funciona no copy e cola não, pois o sistema dele tem um instalador de aplicativos, eu tentei copia e colar e não funcionou.

Não tem como fazer esse procedimento em casa, para poder atualiazar o software é necessario o Nokia Phoenix, uma cópia do firmware em portugues, um cabo especial(esqueça o dku-2 ou o 5, o cabo para esse procedimento é diferente), fora que conseguir a cópia do firmware não é fácil(muito menos o cabo para regravação de firmware), mas fácil procurar uma autorizada para fazer o serviço.

Sobre a cópia dos jogos, para instalar no celular, é necessário fazer o upload direto para a pasta de jogos, para fazer isso utilize, o Nokia Aplication Manager, ou então Oxygen II Phone Manager, ou MobiMB 3.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!