Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive kingston


Posts recomendados

Tenho um pendrive kingston DATATRAVELER de 512MB. Ele estava funcionando normalmente até hoje. Não consigo mais fazer nada com ele... O windows reconhece, consigo acessar os arquivos, mas não consigo alterá-los, seja adicionando ou excluindo, sempre vem a mensagem "disco protegido remova a proteção". já testei em outros pcs, já tentei formatar de tudo que é jeito, já taquei ele no chão e nada.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo, se existe um meio de consertar ele???

Agradeço a atenção.

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara...não sei se no seu pendrive tem isso... mas no meu tem...do lado tem tipo um botao chamado HOLD...isso e pra travar o Pendrive...e igual aquele negocio q tem nos disquetes... e so você por essse botao HOLD ao contrario do q ele esta... q os arquivos ficaram destravados... isso se o teu pendrive estiver inteiro ainda né... pois você atacou no chao ou na parede sl... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Cara...não sei se no seu pendrive tem isso... mas no meu tem...do lado tem tipo um botao chamado HOLD...isso e pra travar o Pendrive...e igual aquele negocio q tem nos disquetes... e so você por essse botao HOLD ao contrario do q ele esta... q os arquivos ficaram destravados... isso se o teu pendrive estiver inteiro ainda né... pois você atacou no chao ou na parede sl... :unsure:

Clamis... qual a marca e modelo do seu pendrive??

Já procurei por tudo quanto é canto sobre pendrive com trava contra gravação.

Este recurso era muito utilizado em disquetes e, nao sei porque, foram inutilizados nas atuas memórias de massa (pend drives).

Sds.

Dácio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!