Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deskjet 820cxi + win 98 se = não funciona!


Posts recomendados

aí pessoal, beleza?

Bom, tenho essa impressora e to tentando fazer ela funcionar no win 98 se.

quando eu ligo ela, não tem nem sinal de vida a não ser o led power que acende normal... e fica aceso...

isso é normal?

quando ligo o micro, o windows detecta a impressora... quando eu instalo o driver ele diz que não achou a impressora na porta lpt1 !!!!!!!!!!

e outra, quando mando imprimir alguma coisa, não acontece absolutamente nada... ela não fazz nenhum barulho nem nada... ai depois de muito tempo diz que perdeu a comunicacao!

por favor alguem sabe o que pode ser isso?!?!?!?!

preciso dessa impressora funcionando pra ontem :chicote:

-------------------------------------

vale lembrar que a placa-mãe é uma m571 tx pro II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Verifique se o cabo paralelo não está estragado.Verifique também se a porta LPT1também não está estragada.Faça o seguinte:Entre no prompt de comando do MSDOS;digite o seguinte código:

A impressora deverá imprimir uma série de códigos.Se isso não acontecer,a porta paralela da impressora poderá estar queimada,a porta LPT1 da sua máquina também poderá estar queimada ou o cabo paralelo poderá estar estragado!

:bandeira: Verifique se o cabo paralelo não está estragado.Verifique também se a porta LPT1também não está estragada.Faça o seguinte:Entre no prompt de comando do MSDOS;digite o seguinte código:dir>lpt1

A impressora deverá imprimir uma série de códigos.Se isso não acontecer,a porta paralela da impressora poderá estar queimada,a porta LPT1 da sua máquina também poderá estar queimada ou o cabo paralelo poderá estar estragado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, eis aqui algumas coisas que aconteceram:

tem duas impressoras e não consigo imprimir com nenhuma das duas; 820cxi e epson lx 300;

quando tento a epson, ele acusa estar sem papel... não sei porque; quando desligo a epson e mando imprimir o windows reconhece que a impressora esta desligada! falando isso numa viso que aparece...

quando tento a 820cxi ele dá agora o erro de comunicacao direto... não sei o que aonctece! já troquei os cabos e isso tenho certeza que não é !

uma duvida: no setup, tenho que deixar NORMAL, ECP ou EPP ???????

quando a porta estar queimada, sera que ele reconheceria a impressora, e o que tá acontecendo com ela se realmente estivesse queimada???

valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!