Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Star Wars Knights of The Old Republic II - The Sith Lords


Posts recomendados

Olá amigos, tenho a seguinte configuração:

Motherboard Asus k8v-x-se

Sempron 2600+

Ram 512 mb DDR

Video XfX Fx2500 128mb DDR

Diirectx 9.0c

Eu tenho apenas dois jogos 3d, um deles é o Counter Strike, que roda perfeito e o SW KOTOR 2....que roda extremamente lerdo....

O curioso é que minha configuração excede a configuração otimizada desse jogo, segundo o fabricante..

Existiria alguma configuração da BIOS que eu possa mudar pra aumentar o desempenho?

já atualizei os drivers da placa de video e continua lento.

Devo tentar um overclock da placa de video? Se sim, qual programa devo usar? não tenho coolers extras nem pasta termica....

Se puderem me ajudar, ficarei grato, pois esse jogo é excellente...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu enfrento o mesmo problema com a FX5200 mas no GTA San Andreas, fica muito devagar, perdendo em potencia ate para uma MX

já instalei todo tipo de driver e nada...

se voce conseguir resolver isso, me manda um pm dizendo o que você fez, se eu conseguir resolver te procuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as GeForces FX 5200 (em geral as FXs mas existem modelos fortes ainda na serie FX) não dão conta do recado nesses jogos mesmo, apesar q o KOTOR 2 eu tenho aqui e cheguei a rodar numa 5200 de boa, nada MUITO BOIm mas dava pra rodar legal, diminui a resolucao ou a qualidade dos graficos, o GTA SA REALMENTE roda melhor numa G4 (um amigo trocou a G4 dele por uma 5200 e se arrependeu porque o jogo predileto dele é GTA:SA), acho q porque a G4 é DX7 e não faz uso d alguns recursos d video q a FX5200 faz no jogo (por ser DX9b) tornando o mais pesado por conta desses efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...