Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-pc fica lento depois que desconecto internet


andremedjp

Posts recomendados

ola amigos do forum gostaria de saber se isso já aconteceu com alguem antes de entrar na intenet meu computador ate que é rápido só que depois que encerro a conexão ele fica extremamente lento fica horrivel tendo que reiniciar pra ele voltar a ficar legal

meu pc é um:

AMD Duron1.3

512mb ram

hd10gb+hd2gb

cdrw+leitorcd

desde já agradeço a a ajuda de vocês do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andremedjp, isso acontece porque, quando você está navegando na Internet, um mundo de coisas vai se acumulando no seu HD: cookies, histórico das Páginas visitadas, as Pastas Temporárias, da Internet, ficam abarrotadas e por aí vai!!! E, na maior parte das vezes, nem é necessário sair da Internet para se notar a diferença no micro!

Eu uso um Programinha aqui, faz tempo, que apaga tudo isso, sem precisar reiniciar o micro. E, quando estou notando lerdeza no micro, mesmo estando "viajando na Net", eu faço uso do Programa para retirar tudo quanto é "entulho"! Experimente:

Disk Cleaner

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após encerrada a conexão, abra o gerenciador de tarefas e veja se não ficou ali algum processo que esteja ocupando memória, se possível encerre-o.

E sugiro também que baixe o Portinho, programa pequeno mas que é capaz de otimizar o Windows.

www.portinho.com.br

po mano eu já faço uso do portinho só que quando executo o a desfragmentação da memoria ai que fica tudo lerdo mesmo mas vou prestar mais atenção nos processos do gerenciador de tarefas pra ver se ficou algum processo em aberto ocupando a memória

valeu pela a ajuda

depois posto aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andremedjp, isso acontece porque, quando você está navegando na Internet, um mundo de coisas vai se acumulando no seu HD: cookies, histórico das Páginas visitadas, as Pastas Temporárias, da Internet, ficam abarrotadas e por aí vai!!! E, na maior parte das vezes, nem é necessário sair da Internet para se notar a diferença no micro!

Eu uso um Programinha aqui, faz tempo, que apaga tudo isso, sem precisar reiniciar o micro. E, quando estou notando lerdeza no micro, mesmo estando "viajando na Net", eu faço uso do Programa para retirar tudo quanto é "entulho"! Experimente:

Disk Cleaner

B)

andremedjp: valeu mano pela ajuda vou baixar esse programa edepois postoaqui a resposta mas desde já agradeço a ajuda

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!