Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oe 6 - recuando texto da mensagem ao responder


@lberto

Posts recomendados

Gostaria de saber se é possível, através da edição do Registro do WinXP ou da utilização de um programa de edição de software tipo o Resource Hacker, configurar o Outlook Express 6 para usar outro símbolo diferente de  > (maior que),  | (barra vertical) ou  : (dois pontos) de modo a recuar o texto original ao responder ou encaminhar mensagens. Caso afirmativo, como se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém em outro fórum indicou o caminho das pedras. No caso do WinXP (nas outras versões é só procurar o equivalente), abrimos o Registro e navegamos até a seqüência da chave

HKEY_CURRENT_USER\Identities\{85B2EFFF-1B06-4101-8617-410272A29D5C}\Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\Mail

e/ou

HKEY_CURRENT_USER\Identities\{85B2EFFF-1B06-4101-8617-410272A29D5C}\Software\Microsoft\Outlook Express\5.0\News

No quadro à direita editamos o valor DWORD Indent Char em hexadecimal. Depois é necessário reiniciar o Outlook Express para que as alterações tenham efeito.

Tem um porém: na escolha do novo valor hexadecimal a ser colocado, usei o conjunto Arial Unicode do Mapa de Caracteres (marque a caixinha Modo de exibição avançado). Pude constatar que somente os caracteres que vão do ! (ponto de exclamação) ao ~ (til) funcionam. (Veja as cinco primeiras linhas do Mapa de Caracteres.) A minha pergunta é como se faz para aceitar os demais ou pelo menos mais alguns dos valores mostrados na barra de status do Mapa de Caracteres à medida que vamos selecionando um a um os símbolos. Se clicarmos com o botão direito sobre o Indent Char, aparece a opção Modificar dados binários. Não seria por ali não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá. :-BEER

Não consegui abrir um novo tópico então resolvi postar aqui porque a pergunta também tem a ver com recuo do Outlook (Office2000 Premium).

Quando eu tinha o Outlook antigo eu configurava ele para não acrescentar o sinal ">" nas mensagens encaminhadas.

Tentei abrir o ítem para "desmarcar recuo com >" mas ele simplesmente não existe neste novo.

Eu usei o Word como editor de texto do outlook e agora desmarquei essa opção também, mas nem um nem o outro tem a opção de envio de mensagens encaminhadas sem o acréscimo dos >>>>>>>>>> antes das frases.

Alguém sabe como configurar?

abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!