Ir ao conteúdo

Ó duvida cruél?

hug

Posts recomendados

Postado

Pessoal, instalei o Linux conectiva 8 e gostaria de saber qual das distribuição Linux é melhor para o pessoal que está iniciando?

Postado

distribuçãomelhor não tem existe a q melhor se adequa  a você mas c esta iniciando concordo com o post acima mandrake . e o mais fácil.... pelo fato de ele instalar tudo e outras coisas .. ok   fui

Postado

Postado Originalmente por hug@15 Junho 2003,01:52

Pessoal, instalei o Linux conectiva 8 e gostaria de saber qual das distribuição Linux é melhor para o pessoal que está iniciando?

Ou você continua com a Conectiva, ou migra para o Mandrake 9.1 quê tambêm está muito bom!!, tambêm pode colocar o Licorys quê é muito parecido com o Windows XP, então pra quêm vem do Windows XP não fica chorando por achar complicado!!

Para quêm está iniciando qualquer distribuição Red Hat Like:

Red Hat

Mandrake

Conectiva

Turbolinux

É uma ótima opção!! :) , entretanto o Slackware 9 e o Definity tambêm estão muito simplificados hoje em dia!!

( tem até auto detecção )

PS: Acho quê vai gostar tambêm do Kurumin e (ou) Knoppix.

Até mais!

Postado

Legal pessoal gostei das dicas, mas como eu consigo a distribuição do Mandrake?....

Éssa versão do mandraque ela tem em Português? :ui:

Postado

é, o Mandrake é bom!

na primeira vez q eu mexi com linux foi num Red Hat que num tinha ambiente gráfico (putz... era **** mesmo!!), depois eu detonei um Debian e tô moendo o Conectiva da faculdade! Tudo isso pra dominar o meu Slackware.

hehe, falou!...

Postado

Só + uma dúvida, Algumas pessoas dizem que é possivel o

Linux reconhecer os Hardware instalados no micro utilisando

alguns registros do Windows ou coisa parecida... isto é mesmo possível ou é só lenda!!? :muro:

Postado

é mito!

o único sistema que mexia com algo parecido era um tal de LINDOWS, que é uma mistura do Windows com Linux.

falou!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!